Nuno Espírito Santo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,961
15,492
apocalypto disse:
O M.Silva só não veio porque PdC não quis.
Se isso é verdade pior ainda! Só vem provar que tenho razão quando digo que Pinto da Costa já algum tempo que está a mais no Porto e a dua saída (juntamente com tudo o que anda ali à
Volta dele) era a melhor coisa que podia acontecer ao clube!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,708
74,102
39
Por mim, era muito simples: ou ganha o próximo jogo ou rua!

O regime, depois de ser bicampeão, praticamente ia despedir o RV a meio da época, bastava que não tivesse ganho em Braga (mas por cá andamos "muito avançados" e gostamos de dar tempo).

O que aconteceu? RV, a partir daí, só soube ganhar e conquistou os adeptos. O NES, se valesse alguma coisa, fazia o mesmo.

 
S

sinal

Guest
"O Barcelona de Guardiola jogava muito bem mas acabou por fazer mal ao futebol. Implantou-se uma tendência única quando na verdade não é assim" by NES

Está a confirmar, ele decidiu implantar uma nova tendência. Temos de dar valor ao NES.

Estou tão fartinho de incompetência.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Põe-te a andar pá. Até podes ser bom moço mas de futebol percebes zero ou ainda menos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Vou parar por aqui nas críticas ao Nuno. Este será o meu último comentário acerca do treinador. 

Diz ele que o FCPorto fez uma boa primeira parte e que este é o caminho. Isto é a sério? Se eu dissesse o que penso teria que ser obrigatoriamente expulso do portal, vou ser leve nas críticas e vou apenas dizer que o Nuno só pode estar a gozar com a cara dos adeptos, isto é pior do que ter o Octávio Malvado ou o loser do Peseiro, é surreal.

Aguardo ansiosamente pela sua demissão. Se há coisa que eu não quero continuar a ver é o FCPorto a jogar como se fosse o Valadares nem tão pouco quero assistir à destruição de talentos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Vou parar por aqui nas críticas ao Nuno. Este será o meu último comentário acerca do treinador. 

Diz ele que o FCPorto fez uma boa primeira parte e que este é o caminho. Isto é a sério? Se eu dissesse o que penso teria que ser obrigatoriamente expulso do portal, vou ser leve nas críticas e vou apenas dizer que o Nuno só pode estar a gozar com a cara dos adeptos, isto é pior do que ter o Octávio Malvado ou o loser do Peseiro, é surreal.

Aguardo ansiosamente pela sua demissão. Se há coisa que eu não quero continuar a ver é o FCPorto a jogar como se fosse o Valadares nem tão pouco quero assistir à destruição de talentos.
Concordo em 100% contigo e destaco a última frase. Com o Nuno é impossível estes jogadores, alguns deles bem jovens, evoluirem. Façam alguma coisa antes que seja tarde...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,836
5,601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Vou parar por aqui nas críticas ao Nuno. Este será o meu último comentário acerca do treinador. 

Diz ele que o FCPorto fez uma boa primeira parte e que este é o caminho. Isto é a sério? Se eu dissesse o que penso teria que ser obrigatoriamente expulso do portal, vou ser leve nas críticas e vou apenas dizer que o Nuno só pode estar a gozar com a cara dos adeptos, isto é pior do que ter o Octávio Malvado ou o loser do Peseiro, é surreal.

Aguardo ansiosamente pela sua demissão. Se há coisa que eu não quero continuar a ver é o FCPorto a jogar como se fosse o Valadares nem tão pouco quero assistir à destruição de talentos.
Esperavas algo diferente? é que ele diz sempre o mesmo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:
Nada isso. A esta hora está muito agradado com a prestação da equipa e a lamentar o azar na finalização. Aposto que na cabeça dele o NES ainda é um grande treinador.
medo...

(infelizmente acho que tens razão...)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,836
5,601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Concordo em 100% contigo e destaco a última frase. Com o Nuno é impossível estes jogadores, alguns deles bem jovens, evoluirem. Façam alguma coisa antes que seja tarde...
Tarde já é. O caminho seria um corte com a direção.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Regod disse:
Esperavas algo diferente? é que ele diz sempre o mesmo.
Quando me falavam no nome do Nuno para treinador do FCPorto eu dizia " esse? bem longe daqui ", depois dos piores receios confirmados, há aquele momento de loucura em que és obrigado a dar o benefício da dúvida e a pensar que pode resultar, mas confesso que não estava à espera que fosse tão mau. Não só pelos resultados, mas principalmente pelo futebol, nunca pensei que tivesse a lata de vir para o FCPorto fazer o que fazia no Rio Ave.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,836
5,601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Quando me falavam no nome do Nuno para treinador do FCPorto eu dizia " esse? bem longe daqui ", depois dos piores receios confirmados, há aquele momento de loucura em que és obrigado a dar o benefício da dúvida e a pensar que pode resultar, mas confesso que não estava à espera que fosse tão mau. Não só pelos resultados, mas principalmente pelo futebol, nunca pensei que tivesse a lata de vir para o FCPorto fazer o que fazia no Rio Ave.
Eu do que vi dele no rio ave e no valencia ja esperava isto. nao sabe mais. Agora a unica coisa positiva que ele trouxe foi o treinador de redes, que é excelente.

mas se mudarmos de treinador os problemas mantem-se.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,604
1,517
Porto
Há uma coisa que me preocupa mais do que qualquer outra: o treino.

É demasiado notório que este senhor não é treinador. Correndo o risco de passar um bocadinho por Abel Xavier, terei mesmo de fazer uma revelação. Um treinador... treina. Mas não vejo treino nenhum no nosso jogo. Jogue quem jogar, seja qual for a disposição tática, a nossa equipa continua a jogar exatamente igual à pré-temporada. Sem tática, sem química, sem estofo, sem um sentido único e lógico. Sem o afamado "fio de jogo". E isto trabalha-se nos treinos. Dever-se-ia fazê-lo. Mas não tem sido feito.

O que o Nuno tem feito é apenas e só escolher jogadores. Não se vê trabalho nenhum além disso. Nenhum.

Lembro-me do Jorge Jesus ter dito, quando foi apresentado noutro clube, que poria aqueles jogadores a jogar o dobro. Diria que aqui, tendo em conta o quão mal explorados, treinados e potenciados têm sido, provavelmente jogariam o triplo.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O NES até poderá ganhar os jogos todos mas nunca será um de nós.

Somos roubados pelos árbitros e o nosso treinador defende os árbitros, como bem disse o Rodolfo, em vez de nos defender a nós.

E isso acontece porque a família dele é o Jorge Mendes e não o Futebol Clube do Porto.

Quem continuar a permitir que isto continue é tão bom como ele, tão simples quanto isto...!!!

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Regod disse:
Eu do que vi dele no rio ave e no valencia ja esperava isto. nao sabe mais. Agora a unica coisa positiva que ele trouxe foi o treinador de redes, que é excelente.

mas se mudarmos de treinador os problemas mantem-se.
É evidente que com esta direcção o caminho seguirá a ser este. Mas em relação ao NES, nem são os resultados que me preocupam mais, preocupa-me mais o mal que está a fazer a jogadores como Ruben Neves.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,708
74,102
39
kal-el disse:
O NES até poderá ganhar os jogos todos mas nunca será um de nós.

Somos roubados pelos árbitros e o nosso treinador defende os árbitros, como bem disse o Rodolfo, em vez de nos defender a nós.

E isso acontece porque a família dele é o Jorge Mendes e não o Futebol Clube do Porto.

Quem continuar a permitir que isto continue é tão bom como ele, tão simples quanto isto...!!!
Devia bastar isso para o pôr a andar!

E o jorge mendes tem sido um CANCRO para o FC Porto e o abono de família do regime.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,836
5,601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
É evidente que com esta direcção o caminho seguirá a ser este. Mas em relação ao NES, nem são os resultados que me preocupam mais, preocupa-me mais o mal que está a fazer a jogadores como Ruben Neves.
Nem é ele que está a fazer mal.É e sera sempre a direçao.

Ele faz o que eu espero.