Nuno Espírito Santo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
happy dragon disse:
Dos ex-treinadores um está no Shaktar, outro está na Selecção principal Espanhola, outro está no Braga. Eu aposto o meu tomate esquerdo em que o NES vai parar a um Rio Ave da vida..

Vais perder o tomate. Um dia que saia, e rezo que seja JÁ, vai para uma boa equipa. O Mendes não falha.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,292
5,281
Sinto uma vergonha enorme por ter esta pessoa sentada no lugar de treinador do clube que amo.

Depois do Otávio Machado, nunca pensei voltar a sentir isto outra vez.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Com o Mendes como padrinho, ainda se arrisca é a ser seleccionador.

Mas nós por aqui já podíamos abrir um tópico para falar do novo treinador, creio que é uma formalidade a saída do Nuno, ele próprio não tem argumentos para a evitar, ou acontece já este fim de semana ou depois do jogo com o Leicester.
Se ganha ao Braga e ao Leicester (É uma possibilidade e algo normal dado que essas duas equipas são fracas) volta a ganhar outro balão de oxigénio.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,947
1,647
Calma que vem aí o balão de oxigénio. Não marcamos há 4 jogos, vamos marcar 4 golos ao Braga e 4 golos ao Leicester!
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,947
1,647
Philipp disse:
Se ganha ao Braga e ao Leicester (É uma possibilidade e algo normal dado que essas duas equipas são fracas) volta a ganhar outro balão de oxigénio.
Fracas? Isso foi ironia, certo? Se nem aos Chaves e Belenenses desta vida marcamos, quanto mais...
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
happy dragon disse:
Novo recorde de NES, NUNCA o clube empatou 0-0 em 4 jogos seguidos, desde 1977 que não empatava 5 jogos.

VP a cascar no NES
VP a comentar na rtp e nós com um nes no banco...que comédia.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Philipp disse:
Se ganha ao Braga e ao Leicester (É uma possibilidade e algo normal dado que essas duas equipas são fracas) volta a ganhar outro balão de oxigénio.
Não me creio Philipp. A equipa nota-se que está debilitada psicologicamente, o treinador está a perder as rédeas por absoluto. Hoje, num jogo mais simples, acaba por conotar-se novamente uma miséria absoluta de ideias.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ChamaDoDragao disse:
Fracas? Isso foi ironia, certo? Se nem aos Chaves e Belenenses desta vida marcamos, quanto mais...
Sim, são fracas. Não estou a dizer que vamos ganhar porque a nossa qualidade de jogo é patética mas tanto o Braga como o Leicester são duas equipas fracas. E sendo o jogo no Dragão é obvio que é sempre uma possibilidade vencer-mos.

O Braga ainda na Quinta foi encostado lá atrás pelo Gent!!! O Leicester prepara-se para lutar pela manutenção na Premier League.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
Philipp disse:
Se ganha ao Braga e ao Leicester (É uma possibilidade e algo normal dado que essas duas equipas são fracas) volta a ganhar outro balão de oxigénio.
Mas isso não vai acontecer, vai se espalhar num desses dois jogos, ou talvez mesmo em ambos.

É a tal espiral derrotista, eu ainda acreditei que ele a conseguisse evitar e chegar até ao fim, sem ganhar a liga mas só a perdendo (matematicamente) nas últimas 5 jornadas, mesmo que acabasse em 3º, e talvez quem sabe ganhar uma taça.

Mas nem isso ele foi capaz de fazer, e agora e nesta espiral, é praticamente impossível aparar a queda, vai ao fundo mais jogo menos jogo.
 
15 Março 2012
4,454
3,532
Pixies disse:
Nem o grande Quinito e o Lavrador conseguiram proezas destas... Desastre.
O Octávio ainda consegui passar a 1ª fase de grupo da Champions contra a Juventus e o Celtic.

Se este para a semana for eliminado da Champions então é que é oficialmente o pior treinador de sempre do Futebol Clube do Porto.

Neste momento estão os dois no mesmo patamar.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,790
3,366
Pela amostra em Valência o gajo nao se demite tao cedo, ele pensa que sabe sempre muito, e que os outros sao burros. Acho que nunca fiquei tao farto de um treinador, o Paulo Fonseca ao menos viamos que o homem tava perdido mas nao era arrogante como este, o Lopes era teimoso mas ao menos tinha um estilo de jogo (bom ou mau) so mesmo recuado aos tempos do Otávio!!! Impressionante!