Hoje cai
Piada do dia, desculpa.MISTICAPORTISTA disse:Hoje cai
Amanhã está no Olival a dar o treino, com o presidente ao lado.FCP_Catalyst disse:Piada do dia, desculpa.
Vinha comenta o mesmo.Liberis disse:Nuno, és um cobarde. Acaba um jogo miserável e vais refugiar-te logo para o balneário ?
Ganha coragem e demite-te. Não tens nem nunca terás estofo para esta grande casa.
Dos ex-treinadores um está no Shaktar, outro está na Selecção principal Espanhola, outro está no Braga. Eu aposto o meu tomate esquerdo em que o NES vai parar a um Rio Ave da vida..miguel disse:Paulo Fonseca deve estar farto de rir e a dizer estão a ver?
Lopetegui deve estar farto de rir e sempre com muita ilusion...
Peseiro, com a sua "inocência", deve estar a pensar...epá eu até sofria golos, mas fazia esta equipa marcar golos também.
Marco Silva andas por ai? Precisamos de treinador!
Capaz...MISTICAPORTISTA disse:Uma coisa é empatar em jogos competitivos, outra coisa é empatar contra 10 contra alguns suplentes (outros titulares) belenenses.
Tenho a convicção que de hoje n passa
Com o Mendes como padrinho, ainda se arrisca é a ser seleccionador.happy dragon disse:Dos ex-treinadores um está no Shaktar, outro está na Selecção principal Espanhola, outro está no Braga. Eu aposto o meu tomate esquerdo em que o NES vai parar a um Rio Ave da vida..