Nuno Espírito Santo

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,847
3,526
41
Almada
Não ganhar com o braga e não passar na champions e acho que podem fechar o tasco! Ninguém se mexe neste clube

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,076
58,655
Eu que o elogiei no inicio da época pela forma como formou um grupo e depois uma equipa, pela forma como conseguiu chegar à fase de grupos da CL, agora não posso mais dar-lhe qualquer tipo de elogios. Esta situação, que obviamente não é da sua total responsabilidade, deixa-o sem grande margem de manobra. Para além das exibições fracas, está a gestão actual do plantel, com decisões que não lembram a ninguém. Para além disso, e aqui esperava que tivesse evoluído com o tempo, o seu discurso já se esgotou. É sempre mais do mesmo e sem qualquer garra, sem qualquer força e chamamento para os adeptos. Vida difícil...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,897
1,568
De certa forma admiro como consegue manter um discurso tão polido quando a sua equipa não marca um golo desde as férias de Verão...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,961
11,830
que pena que ele nem para se demitir tem coragem
sempre com carinha de caozinho abandonado

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,375
3,007
WarriorFCP disse:
O VP a dar uma lição de portismo ao Nuno na RTP 3
"Têm de ser responsabilizados. Ser jogador do Porto não é ser jogador dum clube qualquer. É preciso ser melhor, ser mais duro, correr mais."

Este BURRO está a dizer que "Os jogadores estão tristes e sabem o que fazer ?" ????

"No sábado vamos tentar fazer melhor." ????????????

MAS QUE É ISTO ?

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Vitor Pereira: "O NES parece-me um gajo tranquilo, não o conheço bem, mas existem momentos em que temos de inverter o discurso e mudar, os jogadores precisam de ter o orgulho ferido e não é a falar com calma que o Porto vai lá".

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,375
3,007
Lá vem a conversa da eficácia novamente.

Se existe alguma deidade neste condenado mundo, amanhã acordo e este gajo foi despedido.