Nuno Espírito Santo

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Não ganhar com o braga e não passar na champions e acho que podem fechar o tasco! Ninguém se mexe neste clube
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,269
31,271
Eu que o elogiei no inicio da época pela forma como formou um grupo e depois uma equipa, pela forma como conseguiu chegar à fase de grupos da CL, agora não posso mais dar-lhe qualquer tipo de elogios. Esta situação, que obviamente não é da sua total responsabilidade, deixa-o sem grande margem de manobra. Para além das exibições fracas, está a gestão actual do plantel, com decisões que não lembram a ninguém. Para além disso, e aqui esperava que tivesse evoluído com o tempo, o seu discurso já se esgotou. É sempre mais do mesmo e sem qualquer garra, sem qualquer força e chamamento para os adeptos. Vida difícil...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,674
1,081
De certa forma admiro como consegue manter um discurso tão polido quando a sua equipa não marca um golo desde as férias de Verão...
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
WarriorFCP disse:
O VP a dar uma lição de portismo ao Nuno na RTP 3
"Têm de ser responsabilizados. Ser jogador do Porto não é ser jogador dum clube qualquer. É preciso ser melhor, ser mais duro, correr mais."

Este BURRO está a dizer que "Os jogadores estão tristes e sabem o que fazer ?" ????

"No sábado vamos tentar fazer melhor." ????????????

MAS QUE É ISTO ?
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Vitor Pereira: "O NES parece-me um gajo tranquilo, não o conheço bem, mas existem momentos em que temos de inverter o discurso e mudar, os jogadores precisam de ter o orgulho ferido e não é a falar com calma que o Porto vai lá".
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Lá vem a conversa da eficácia novamente.

Se existe alguma deidade neste condenado mundo, amanhã acordo e este gajo foi despedido.