COBARDE! Tem vergonha na cara! O Lopetegui ainda dava o peito às balas, já tu és um idiota que mal o jogo acaba foge só para não ouvir as críticas. RUA! INCOMPETENTE!
Ganhamos 0 jogos.Zeus disse:Depois da pesudo-palestra e pseudo-obra de arte do nuninho ganhamos quantos jogos...?
@ElTigre das opções disponíveis para nós quem te parece a mais adequada para o clube?ElTigre disse:O pior treinador no banco do Dragão desde Octávio Machado.
Não conhecia Lopetegui e só falei do que vi dele depois de cá estar, mas no que toca a NES, falei ao longo dos anos que não servia nunca para o FC Porto, nunca. Voltei a dizê-lo quando foi anunciado. A maioria dos adeptos também o fizeram, desta vez era quase unânime devido ao simples facto dele ser tão mau que é efectivamente fácil para qualquer adepto atento detectá-lo.
Quem toma decisões no FC Porto há muito que perdeu o plot e não se avizinham melhores dias, da incompetência à arrogância, pagaremos ano após ano a falta de preparação e a constante aniquilação da boa massa crítica da comunidade portista.
WarriorFCP disse:O VP a dar uma lição de portismo ao Nuno na RTP 3
O pior é que o clube tb está a cair de podre juntamente com essa gente e isso já não assim tão lindo...apocalypto disse:A mim dá-me vontade de rir. Vou adorar ver esta gente toda a cair de podre. Vai ser lindo!
Quanto mais rápido isto apodrecer, mais depressa teremos a regeneração.Zeus disse:O pior é que o clube tb está a cair de podre juntamente com essa gente e isso já não assim tão lindo...
O FCPorto não acaba, quanto muito passamos uns 10 anos sem ganhar títulos. Mas temos massa adepta para nos erguer...Zeus disse:O pior é que o clube tb está a cair de podre juntamente com essa gente e isso já não assim tão lindo...
Respondendo às duas perguntas: Sim e não.kal-el disse:Mas a sério que vão deixar o apuramento aos oitavos da Liga dos Campeões em perigo?
Ninguém faz nada crl??
Primeiros 21 jogos:Celta7 disse:O Porto do agricultor de Palmela ganhava a este Porto deste intelectual.
---Regod disse:No ano passado se nao me engano estava mos no primeiro lugar.
Agora onde anda a contestação? Com o lopetegui ja havia, nao acham estranho?
Vai na volta os rumores estavam certos, que alguem mandou sabotar e atacar o espanhol para que ele saisse mais cedo....
há uma espécie de aliança oculta, uma força de bloqueio doentia... Acorda PORTORegod disse:No ano passado se nao me engano estava mos no primeiro lugar.
Agora onde anda a contestação? Com o lopetegui ja havia, nao acham estranho?
Vai na volta os rumores estavam certos, que alguem mandou sabotar e atacar o espanhol para que ele saisse mais cedo....
Acho uq eneste momento fazia masi mal, essa mudança que a permanência... depois do leicester, há 3 hipoteses:kal-el disse:Mas a sério que vão deixar o apuramento aos oitavos da Liga dos Campeões em perigo?
Ninguém faz nada crl??