Nuno Espírito Santo

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
COBARDE! Tem vergonha na cara! O Lopetegui ainda dava o peito às balas, já tu és um idiota que mal o jogo acaba foge só para não ouvir as críticas. RUA! INCOMPETENTE!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,686
30,958
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
ElTigre disse:
O pior treinador no banco do Dragão desde Octávio Machado.

Não conhecia Lopetegui e só falei do que vi dele depois de cá estar, mas no que toca a NES, falei ao longo dos anos que não servia nunca para o FC Porto, nunca. Voltei a dizê-lo quando foi anunciado. A maioria dos adeptos também o fizeram, desta vez era quase unânime devido ao simples facto dele ser tão mau que é efectivamente fácil para qualquer adepto atento detectá-lo.

Quem toma decisões no FC Porto há muito que perdeu o plot e não se avizinham melhores dias, da incompetência à arrogância, pagaremos ano após ano a falta de preparação e a constante aniquilação da boa massa crítica da comunidade portista.
@ElTigre das opções disponíveis para nós quem te parece a mais adequada para o clube?

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Mais um para mamar ordenado sem laborar, é uma questão de tempo.... O jogo praticado vai confirmar isso é inevitável

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,956
5,428
Olimpo
apocalypto disse:
A mim dá-me vontade de rir. Vou adorar ver esta gente toda a cair de podre. Vai ser lindo!
O pior é que o clube tb está a cair de podre juntamente com essa gente e isso já não assim tão lindo...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,155
97,369
Zeus disse:
O pior é que o clube tb está a cair de podre juntamente com essa gente e isso já não assim tão lindo...
Quanto mais rápido isto apodrecer, mais depressa teremos a regeneração.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Zeus disse:
O FCPorto não acaba, quanto muito passamos uns 10 anos sem ganhar títulos. Mas temos massa adepta para nos erguer...

Juventus, Fiorentina, Liverpool, são alguns dos exemplos de gigantes que se ergueram..

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Nos últimos 7 jogos ganhámos apenas 1. Isto num clube como o Guimarães ou o Braga dava direito a despedimento, mas aqui não. #somoscanelas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,507
29,168
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No ano passado se nao me engano estava mos no primeiro lugar.

Agora onde anda a contestação? Com o lopetegui ja havia, nao acham estranho?

Vai na volta os rumores estavam certos, que alguem mandou sabotar e atacar o espanhol para que ele saisse mais cedo....

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,122
4,013
30
Porto
kal-el disse:
Mas a sério que vão deixar o apuramento aos oitavos da Liga dos Campeões em perigo?

Ninguém faz nada crl??
Respondendo às duas perguntas: Sim e não.

O NES não vai sair porque a arrogância do Presidente é mais forte que a vontade de admitir que mais um vez deu um tiro ao lado.

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Regod disse:

Vai na volta os rumores estavam certos, que alguem mandou sabotar e atacar o espanhol para que ele saisse mais cedo....
---

ora nem mais nem menos, sabes o espanhol tinha-os no sitio. este agora, nao os tem, e mais, como é possível este gajo nao ter sangue quente depois, de ter jogado anos no nosso grande clube, como é possível nao ficar doente e ferver e explodir. nao entendo, como perde, é roubado, e ainda lhe deixam meter o dedo no traseiro... enfim isto nao é ser porto é ser manso

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Regod disse:

há uma espécie de aliança oculta, uma força de bloqueio doentia... Acorda PORTO

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
kal-el disse:
Mas a sério que vão deixar o apuramento aos oitavos da Liga dos Campeões em perigo?

Ninguém faz nada crl??
Acho uq eneste momento fazia masi mal, essa mudança que a permanência... depois do leicester, há 3 hipoteses:
-ganha todos os jogos e o NES fica até ao fim;
-perde o acesso à champions/perde com o braga e é demitido;
-o mesmo caso mas não é demitido porque ninguém quer vir do sque foram convidados.