Nuno Espírito Santo

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
A cereja no topo do bolo foi ter passado a semana a pedir apoio dos adeptos.

Hoje, acaba o jogo com um empate e sai a correr para o túnel como um cobarde.

#Cobardolas #SóEstasAquiPorTacho
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Invictor disse:
Portistas, capacitem se de uma coisa:

O Nuno nao sai antes de Janeiro. A Direção vai fazer o de sempre - esperar por Janeiro para meter 2 ou 3 novos jogadores, desses se calhar um serve para alguma coisa (com sorte) e depois injecta se o somos porto e agora é que vai ser, nada muda e no fim do ano logo se ve o que se faz.

Não se iludam. eu ja caguei para isto.
Olha que eu acho que vai mesmo sair, mas porque não vai dar para aguentar sequer até Janeiro.

Vem ai Braga.... E Leicester. Se a diferença para o benfica aumentar e não continuarmos na LC com um grupo medíocre não vai dar para o NES aguentar.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Lamentavelmente parece-me uma questão de tempo até NES sair.

Não tem capacidade para gerir o barco e muito menos para dar a volta à situação.

Vamos ver se esse tempo não é já no Sábado.

Não o considero o principal culpado, mas para além dos fracos princípios de jogo há os casos mal geridos como Brahimi, JCT e em direção oposta casos como os de Varela, Depoitres e afins.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,933
12,122
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Com o Braga ainda se safa - temos sempre de contar com o factor Peseiro. Com o Leicester, vai com as p***.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,675
980
Discurso de merda. Amanhã espero que seja vetada a tua entrada no Olival vai gozar para outras bandas.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,703
Se alguém ainda tinha dúvidas penso que hoje elas acabaram certo?
A jogar durante um pouco mais de metade do jogo contra 10 e nem assim se ganha? Continua a não existir qualquer ideia ou fio de jogo nesta equipa...
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,963
18,281
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Acho que o jogo contra o Braga e Leicester irão definir o futuro do NES. e sinceramente não acredito que ganhemos nenhum desses jogos, só se voltarem a fazer um jogo parecido com o do Benfica.

E se não ganharmos a Braga e não passarmos aos oitavos da Champions quero ver se o presidente vai manter o Nuno. Se calhar até o mantém e aí é o fim da picada.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Pessoal, eu que sou um critico quase diário, num tom cáustico que não conhecia em mim, até estou com pena do NES...!! A sério, o homem já está a arrear, já não pode mais!!

Ele bem que faz a cara nº3 e o discurso nº4, mas ele já está todo atrofiado daquela cabeça, nota-se bem.

Ele não tem arcaboiço mental para suportar o próprio peso das palavras que profere, já se engasga todo a falar, já tem medo de usar a voz...

Vai ter um colapso nervoso ou depressão em breve (se é que já não teve...)
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
O sonho do NES é no fim de cada jogo estalar os dedos e desaparecer... nota-se a vergonha estampada na cara dele... sente que já não há solução para as coisas melhorarem. Anda ali encolhido a ver se ninguém repara nele e sai de fininho para os balneários
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,484
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
É inqualificável e desrespeitoso para a história do nosso clube que este "treinador" se mantenha no cargo até ao próximo jogo. Inqualificável pelas exibições paupérrimas, pela inexistência de processos e boas ideias para esta altura do campeonato. Desrespeitoso pela forma como saiu do relvado hoje!

"Somos Porto?!", Nuno?! És um rato!!! Os jogadores mantiveram-se no relvado, ele foge para o balneário?!
Que se demita, se ama assim tanto o clube!

Quanto à direcção: Se não o demitem, que se demitam todos em bloco... durante as férias antecipadas!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,868
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Muita lata e poucos ou nenhuns tomates, é no que dá. Parece um puto assustado no banco, cheio de vergonha e assim que toca a sineta foge para a casota.

Eu faço ideia da cara dos jogadores a ouvir as palestras dele, a declamar jargões tácticos e a citar livros de filosofia e de auto-ajuda.

Ele que vá mas é para o arbeit! A minha paciência extingiu-se!!


PS: Gostava de saber porque demorou uma eternidade a comparecer na conferência de imprensa. Será que não havia papel com H grande nos lavabos?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,998
75,143
40
No próximo jogo somos ultrapassados pelo guimarães e o mais provável é o braga aumentar a distância. Mas o NES, coitadinho, não tem plantel...o peseiro é que tem :)
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
apocalypto disse:
No próximo jogo somos ultrapassados pelo guimarães e o mais provável é o braga aumentar a distância. Mas o NES, coitadinho, não tem plantel...o peseiro é que tem :)
Pelo menos o Vitória tem o Marega. Fosse nosso e estariamos muito melhor.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,790
Como é possível realizarmos 2 jogos com o Belenenses e nem 1 golo marcar? Esse colosso de Belém!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Não costumo ser destas coisas mas...Já puseste do lugar à disposição ou não...car**** ??? (desculpem algum exagero)