Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,822
74,565
40
Blue Dragon disse:
Pelo menos o Vitória tem o Marega. Fosse nosso e estariamos muito melhor.
Não, não podíamos. Com um treinador destes, o Marega seria novamente um cepo. Estes treinadores destroem os jogadores.
 

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
O problema da saida do NES é que n há alternativas credíveis. Nomes como Vitor Pereira ou Marco Silva nem sequer são hipóteses pois jamais se vinham meter neste Porto. Existe o mesmo problema quando saiu o lopetegui. Falta de alternativas credíveis, por isso é que demoraram 3 semanas a apresentar treinador
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
O Paulo Fonseca ao menos ainda pós o lugar à disposição.

Teve a humildade de perceber que com ele o Porto não ia lá, e saiu sem cobrar um cêntimo.

Voltou ao Paços, fez uma bela época, foi para Braga, ganhou nos uma taça e agora é líder destacado na Ucrânia.

Este... Este é mais um que vai chular até ao último cêntimo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
"Seria injusto pensar em mim neste momento, penso na minha equipa. Tenho demasiado respeito pelo clube, pela massa adepta e pela profissão para me levantar amanhã com o meu amor próprio e dar tudo o que tenho" - NES

Tens respeito pelo clube? Tens respeito pela massa adepta? Tens respeito pela profissão e amor próprio? Então mete o teu lugar à disposição, assume-o....se aceitarem a tua demissão é uma coisa, se puseres o lugar à disposição e te disserem não...ainda pode ser que consigas algum respeito da massa adepta! Faz-te Homem!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,630
8,364
mmmkk disse:
coitado do Nuno. Qual é o próximo clube do Mendes a dar-lhe emprego?
qualquer um, mas que seja bem longe do nosso, onde ele infelizmente ta de braço dado com o presidente e com o jorge mendes.
tem as costas largas
bem fez o antero quando se atirou fora desse barco sem rumo
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,232
29,732
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
FCPorto1989 disse:
Coitadinho do Wolves...
Não te preocupes, seria como as injecções, primeiro doí, depois alivia e finalmente passa.

O lobos têm bons anti-corpos e depressa venciam o vírus invasor. Umas semanitas e ficam bons para outra.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
DeepBlue disse:
Não te preocupes, seria como as injecções, primeiro doí, depois alivia e finalmente passa.

O lobos têm bons anti-corpos e depressa venciam o vírus invasor. Umas semanitas e ficam bons para outra.
Mas vão ser os Dragões a continuar a levar com ele...enfim...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,232
29,732
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
FCPorto1989 disse:
Mas vão ser os Dragões a continuar a levar com ele...enfim...
Por este andar, cheira-me que ainda vamos ter uma prenda antes do Natal. A próxima semana será decisiva.

É muito triste quando um treinador, QUASE que me leva a desejar que o NGC perca alguns jogos para ele ser evacuado.