A
Apollo
Guest
Como o treinador não desmentiu, assumo que foi mesmo ele.MartinsPortista disse:Será que foi ele que pediu mesmo o Depoitre ???
Ou é mais uma areiada para os nossos olhos ???
Como o treinador não desmentiu, assumo que foi mesmo ele.MartinsPortista disse:Será que foi ele que pediu mesmo o Depoitre ???
Ou é mais uma areiada para os nossos olhos ???
Até porque o treinador iria desmentir em público o seu presidente que lhe paga o ordenado...Apollo disse:Como o treinador não desmentiu, assumo que foi mesmo ele.
Se os tivesse no sítio, porque não?dragaovianense disse:Até porque o treinador iria desmentir em público o seu presidente que lhe paga o ordenado...
Um bocado bruto este post mas concordo em absoluto!Tribuna disse:Eu só pedia que se calasse e resumisse à sua insignificância com alguma dignidade, depois de tudo voltou a pegar no cavalete, que circo. Nem ele se toca nem ninguém o acorda.
Depois mais do mesmo.
Apareceu um golo do Kelv.., perdão do Rui Pedro, ele festejou como se fosse a final do campeonato do mundo.
Era a sua sobrevivÊncia.
A sobrevivência de um incompetente, ganhou mais tempo de vida, mas todos sabem qual vai ser o final.
Infelizmente os nossos problemas não começam nem acabam nele.
É apenas uma triste peça circense no meio deste estado de coisas.
Eu festejei tanto como ele. Se calhar por sermos os dois portistas....Tribuna disse:Eu só pedia que se calasse e resumisse à sua insignificância com alguma dignidade, depois de tudo voltou a pegar no cavalete, que circo. Nem ele se toca nem ninguém o acorda.
Depois mais do mesmo.
Apareceu um golo do Kelv.., perdão do Rui Pedro, ele festejou como se fosse a final do campeonato do mundo.
Era a sua sobrevivÊncia.
A sobrevivência de um incompetente, ganhou mais tempo de vida, mas todos sabem qual vai ser o final.
Infelizmente os nossos problemas não começam nem acabam nele.
É apenas uma triste peça circense no meio deste estado de coisas.
Sabes lá se se ele se toca ou não.Tribuna disse:Nem ele se toca
Quem nao festejou como se tratasse como se fosse o golo do kelvin nao é portista?dragaovianense disse:Eu festejei tanto como ele. Se calhar por sermos os dois portistas....
E atenção que eu não sou a favor do NES, é um treinador muito limitado e com ideias demasiado curtas para um clube como o nosso. Simplesmente muitas das críticas que se fazem a ele devem-se apenas e só à falta de vitórias. Se elas existissem muitas das coisas que se criticam seriam elogiadas. Não há coerência nenhuma neste fórum.
Foi tomates ou foi desespero?zapan disse:Pelo menos teve os tomates de lançar o Rui Pedro, isso não podemos negar.
Repetir afirmações usando a negação é uma forma comum de distorcer o que alguém diz.Regod disse:Quem nao festejou como se tratasse como se fosse o golo do kelvin nao é portista?
eu nao quero distorcer nada, mas fiquei com a sensaçao que para se ser Portista tinhamos que festejar que nem loucos (o teu comentário serviu ponto de lançamento)dragaovianense disse:Repetir afirmações usando a negação é uma forma comum de distorcer o que alguém diz.
Nada disso, simplesmente justifiquei aquele festejo. Eu festejei igual, qual é o mal? É mau ter festejado assim? Goste-se ou não, e eu odiei a conf. de imprensa de antevisão, mas entrou um homem que, no meio da espiral negativa que existia, estava ali para ir à luta e dar o seu melhor. Foi à luta na conferência de imprensa como bem entendeu e foi à luta durante o jogo quando muitos achavam que lá no meio já andava tudo de cabeça baixa.Regod disse:eu nao quero distorcer nada, mas fiquei com a sensaçao que para se ser Portista tinhamos que festejar que nem loucos (o teu comentário serviu ponto de lançamento)
Chegaste a um bom ponto, porque muitos acharam que por alguns nao terem gostado dos festejos, nao por ser mau festejar assim, mas sim porque nao ganhamos nada a 4 anos e porque pareceu que tinhamos ganho o campeonato ou a champios.dragaovianense disse:Nada disso, simplesmente justifiquei aquele festejo. Eu festejei igual, qual é o mal? É mau ter festejado assim? Goste-se ou não, e eu odiei a conf. de imprensa de antevisão, mas entrou um homem que, no meio da espiral negativa que existia, estava ali para ir à luta e dar o seu melhor. Foi à luta na conferência de imprensa como bem entendeu e foi à luta durante o jogo quando muitos achavam que lá no meio já andava tudo de cabeça baixa.
Os jogadores dão tudo e a equipa técnica está a dar tudo. Tenho poucas dúvidas disso. A capacidade de qualidade é um tema diferente.
Se disseres que não arriscas-te a levar uma chapada...Regod disse:Chegaste a um bom ponto, porque muitos acharam que por alguns nao terem gostado dos festejos, nao por ser mau festejar assim, mas sim porque nao ganhamos nada a 4 anos e porque pareceu que tinhamos ganho o campeonato ou a champios.
Eu defendo o plantel e os jogadores com unhas e dentes, mesmo o Nuno acho que a culpa nao é dele, porque simplesmente nao sabe mais.
Por isso é que penso que o nosso foco enquanto Portistas tem de ser a direçao liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa, outrora um dos melhores presidentes de Futebol da história e agora um desastre completo.
Na minha opinião, pergunta que deve ser feita é esta:
Estará a direçao a dar tudo? Terá esta qualidade e capacidade?
Era sobre este tipo de comentários e opinões a que me referia. Podem-me vir dizer que não, mas se o NES estivesse em primeiro e a fazer estes desenhos estavam a falar num exemplo de discurso, bla, bla.Braveheart disse:Oh NES, já todos sabemos que deves ter tido nega a Educação Visual na escola, por isso deixa os desenhos para quem perceba da coisa e foca-te em trabalhar o processo ofensivo da equipa. Já fizeste metade do trabalho ao consolidar o processo defensivo e bem, agora falta a outra metade sem a qual não se ganham jogos. E outra coisa, as pessoas que percebem de futebol não precisam de ir para as conferências de imprensa fazer desenhos para demonstrar que percebem! Pega na tua "ideia" de jogo, blinda o balneário, cativa e motiva os teus atletas. Muda o discurso e se necessário aceita o conselho de quem perceba: Dá um murro na mesa se for preciso. Acho que ainda não percebeste que não estás a treinar o Rio Ave, nem sequer o Valência...
Na minha opinião acho que tem mais lógica ele demonstrar a sua "ideia" de jogo dentro do balneário e não se perder tanto nas conferências de imprensa. Nem tudo tem sido mau, o processo defensivo tem sido assimilado e bem consolidado, mas há ainda muito a melhorar principalmente do meio-campo para a frente. Concordo que a equipa está com ele até porque os jogadores têm mostrado vontade, mas que não se reflecte em termos de qualidade futebolística até porque o NES não tem sabido mexer na equipa e isso ficou demonstrado em vários jogos. Espero que esta vitória tenha o condão de inspirar o NES e motivar a equipa para fazer melhor já a partir de quarta-feira. Como portista tenho de acreditar sempre...dragaovianense disse:Era sobre este tipo de comentários e opinões a que me referia. Podem-me vir dizer que não, mas se o NES estivesse em primeiro e a fazer estes desenhos estavam a falar num exemplo de discurso, bla, bla.
O que interessa é que a mensagem está a passar para o balneário. Eu também não gosto, mas está. No sábado a equipa mostrou que está com ele. Critique-se o que se deve de criticar e não vão em cantigas de humoristas.