sirmister disse:NES na Flash nem uma palavra sobre este roubo... como é possivel seres tão coninhas NES???
Ser Porto não é isto NES!!!
Faz-te homem caralho.
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
sirmister disse:NES na Flash nem uma palavra sobre este roubo... como é possivel seres tão coninhas NES???
Faz-te homem caralho.
Valeu de muito ao Lopetegui andar a falar das arbitragens vergonhosas todas as jornadas, não é o treinador que tem de dar o corpo às balas nesta questão. Isto é a minha opinião.sirmister disse:NES na Flash nem uma palavra sobre este roubo... como é possivel seres tão coninhas NES???
Faz-te homem caralho.
Triste é ler as tuas declarações sobre o NES, péssimo Treinador, pode não ser excelente mas péssimo?? Fiquei a saber que para além de burro (segundo a macaca), não saber nada de futebol (segundo o Presidente) também não sou gente segundo tu ..... Estou lixado, ainda sou pior que o NESPhilipp disse:Triste. É a única palavra que me ocorre ao ouvir as declarações deste treinador.
Toda a gente sabe que ele é um péssimo treinador mas isso não invalida que pudesse pelo menos ser alguém que respeitasse o clube que ama e que tivesse a coragem e a vergonha na cara de o defender quando ainda por cima é também o seu trabalho que está em causa.
A FI que este senhor faz a seguir ao jogo devia fazer corar de vergonha todo e qualquer Portista. É uma falta de respeito ao clube, aos jogadores e aos adeptos.
O facto da administração não falar (quem devia em primeiro) não invalida que o treinador esteja isento da defesa do clube, dos seus jogadores e dos adeptos. O que ele fez hoje foi cuspir no símbolo do FC Porto.
Xiiii q exagero oh Phillip "cuspir no simbolo"??Philipp disse:Triste. É a única palavra que me ocorre ao ouvir as declarações deste treinador.
Toda a gente sabe que ele é um péssimo treinador mas isso não invalida que pudesse pelo menos ser alguém que respeitasse o clube que ama e que tivesse a coragem e a vergonha na cara de o defender quando ainda por cima é também o seu trabalho que está em causa.
A FI que este senhor faz a seguir ao jogo devia fazer corar de vergonha todo e qualquer Portista. É uma falta de respeito ao clube, aos jogadores e aos adeptos.
O facto da administração não falar (quem devia em primeiro) não invalida que o treinador esteja isento da defesa do clube, dos seus jogadores e dos adeptos. O que ele fez hoje foi cuspir no símbolo do FC Porto.
Sim, acredita nisso. Não trocava o nosso plantel por nenhum dos rivais.Um adepto de futebol disse:O NGT continua a fazer milagres com o plantel que tem...