Eu trocava o Varela pelo Joel Campbell , o Adrian pelo Gelson e o Maxi pelo Paulinho do Chaves(que fenomenal exibição ontem)Tó Madeira disse:Sim, acredita nisso. Não trocava o nosso plantel por nenhum dos rivais.
Eu trocava o Varela pelo Joel Campbell , o Adrian pelo Gelson e o Maxi pelo Paulinho do Chaves(que fenomenal exibição ontem)Tó Madeira disse:Sim, acredita nisso. Não trocava o nosso plantel por nenhum dos rivais.
Eu acho que o plantel continua a fazer milagres apesar do treinador que temUm adepto de futebol disse:O NGT continua a fazer milagres com o plantel que tem...
Não é um todo poderoso obviamente que não mas não deixa de ser a meu das equipas mais bem montadas desta primeira liga. Recordo que este Chaves ( mérito total de Jorge Simão) está nos quartos de final da taça e em 8º no campeonato. Até ao jogo com o Porto o Chaves tinha perdido apenas dois jogos ( benfica - num jogo no qual podia perfeitamente ter ganho e contra o Braga).identificado disse:A equipa na 1a parte pareceu tudo menos preparada para o todo poderoso Chaves.
A seguir à Roma o Chaves foi a equipa mais personalizada que apareceu no Dragão este ano. Estivemos mal nos primeiros 45 minutos mas há que valorizar o adversário também.identificado disse:A equipa na 1a parte pareceu tudo menos preparada para o todo poderoso Chaves.
A equipa hoje ficou demasiado emocional depois do golo em relação ao árbitro. A alteração do chip ao intervalo também é mérito de quem dá a palestra.identificado disse:Eu não desvalorizo nenhum adversário, especialmente o ano do Chaves... mas não desvalorizo o quão expostos ficamos várias vezes a estarmos aqui hoje a discutir o tamanho das malas do Nuno.
A incapacidade de conseguir controlar o jogo com bola é das coisas que me mete mais medo , o meu coraçao nao aguenta minutos finais como o marítimo nem ontem.. há que melhorar isto sem qualquer duvida.Roma disse:...Continuo a achar que continua com 2 grandes defeitos. A organização ofensiva e a incapacidade de conseguir controlar o jogo com bola ...
É muito isto que eu acho. E há que ter isto em conta quando ele trabalha nas condições que trabalha com uma estrutura miserável.miguel1980 disse:Podemos dizer o que NES não é um grande treinador, que não sabe mexer que não sabe isto ou aquilo, mas tenho de lhe tirar o chapéu pelo o que está a incutir na equipa. Á muito que não via a equipa com esta garra, com este querer, com esta entrega e espirito. Jogadores que o ano passado víamos que tinham medo de meter o pé este ano mudaram completamente a atitude.
Juntando ao João Pinto o Luis Gonçalves. E vê-se que o balneário está com grande ambiente e cumplicidade.dragaovianense disse:É muito isto que eu acho. E há que ter isto em conta quando ele trabalha nas condições que trabalha com uma estrutura miserável.
Isto passou um bocado ao lado mas a entrada do João Pinto para dentro do balneário não é alheia a isto, creio eu.
Sim, referi apenas o João Pinto porque a entrada do Luís teve mais destaque na imprensa e por aqui.miguel1980 disse:Juntando ao João Pinto o Luis Gonçalves. E vê-se que o balneário está com grande ambiente e cumplicidade.
É verdade não gostei dessa substituição e da 3ª, dá a ideia errada á equipa.Mike_Walsh disse:O João Carlos Teixeira estava a preparar-se para entrar quando o Porto marcou o 2.º Golo.
Logo aí, o Nuno recuou e meteu o Rúben Neves. Para segurar o resultado. Somos o Porto. Teoricamente, uma equipa grande a jogar em casa contra uma equipa pequena. Não temos de defender o resultado. Temos é de marcar mais.