Nuno Espírito Santo

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Miguel:

Gostei de ler o teu post mas desculpa-me, não sendo eu um fan do Nuno, não percebo como tens 6 pontos "negativos" e só 2 "positivos", se não fossem as arbitragens estávamos em primeiro.

O Nuno tem deficiências sim, concordo mas estão a fazer dele pior do que é, como dizia o nosso colega Philipp o Nuno é péssimo mas o Jasus é de longe o melhor treinador em Portugal, mas quem está abaixo na classificação é o Jasus, tem pior plantel sim concordo mas em contrapartida temos sido nós mais prejudicados pelas arbitragens inclusive contra o Sporting.

Para mim até agora o Nuno está a fazer um trabalho bastante razoável, diria um suficiente mais.

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
28
Viana do Castelo
Há aqui muita gente triste a ofender um treinador que está claramente a deixar tudo para conseguir ter sucesso, por muito limitado que seja. Mas o NES tem que ir contra uma estrutura e ser uma ponte de um iceberg no oceano a criticar forte a arbitragem? Na flash o palhaço do jornalista de uma equipa de trabalho que nem sabe o nome do João Carlos Teixeira nem uma pergunta fez sobre o árbitro depois do NES ter andado feito maluco no banco o jogo todo. Na conferência de imprensa perguntaram e o NES deixou as suas bocas bem dadas.

Não é o NES que tem que abalar o sistema das arbitragens. Ontem o PdC esteve bem e fez o que devia fazer, não era o NES. O NES não deve focar os seus jogadores nos árbitros, o NES tem que se focar é na demonstração de carácter que a equipa deu ontem. Só uma equipa com Muito Porto ontem era capaz de sair dali com 3 pontos contra tudo e contra todos. E é para isso que o NES tem trabalho e, ontem, conseguiu.

Deixem de ser ridículos e mandar críticas só porque sim. O NES tem mil e um defeitos, mas ele tem tido uma postura exemplar e com uma estrutura competente já estávamos em primeiro.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Não acho que o NES esteja a fazer um trabalho positivo apenas porque está em segundo lugar e podiamos tar em primeiro lugar se n fosse a arbitragem.

Podia até estar em primeiro e fazer um trabalho negativo.

A avaliação de um treinador é global tudo conta e um treinador de uma equipa que se quer campeã e dominante não pode apresentar um processo ofensivo como apresenta, independente de jogadores, opções e arbitros

Como tal o NES leva um C- que é uma negativa alta

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,123
1,940
35
Porto
identificado disse:
A equipa na 1a parte pareceu tudo menos preparada para o todo poderoso Chaves.
Não é um todo poderoso obviamente que não mas não deixa de ser a meu das equipas mais bem montadas desta primeira liga. Recordo que este Chaves ( mérito total de Jorge Simão) está nos quartos de final da taça e em 8º no campeonato. Até ao jogo com o Porto o Chaves tinha perdido apenas dois jogos ( benfica - num jogo no qual podia perfeitamente ter ganho e contra o Braga).

É um osso duro de roer esta equipa. Ainda para mais a entrar no Dragão a ganhar praticamente ( num lance de muito azar para nós) ainda mais dificil ficou. O Porto teve mal na primeira parte , obviamente que sim. Mas foi muito por mérito do Chaves também. Na segunda parte tudo foi diferente. Ainda para mais com uma arbitragem vergonhosa , sentiu-se muito a força dos nossos jogadores.

Nem sempre quando estamos mal tem que ser totalmente demérito nosso. Há adversários de qualidade e que trabalham bem.

Em relação ao treinador a minha opinião mantêm-se. Continuo a achar que não é treinador para nós. Contudo tenho que reconhecer que parece-me que aprendeu com alguns erros e evoluiu em muitos aspectos a equipa ( na transição defensiva existe já muitas melhorias em relação ao inicio da época).

Continuo a achar que continua com 2 grandes defeitos. A organização ofensiva e a incapacidade de conseguir controlar o jogo com bola ( viu-se quando marcou ontem o segundo golo em que baixamos imediatamente e não conseguimos controlar o jogo no meio campo adversário. Não percebi a entrada do Ruben para a saida do Oliver. Essa alteração deu logo a mensagem à equipa que iamos baixar as linhas. Fazia mais sentido a entrada do Ruben para a saida do André Silva por exemplo.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,422
3,253
Gondomar
Eu não desvalorizo nenhum adversário, especialmente o ano do Chaves... mas não desvalorizo o quão expostos ficamos várias vezes a estarmos aqui hoje a discutir o tamanho das malas do Nuno.

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
28
Viana do Castelo
identificado disse:
Eu não desvalorizo nenhum adversário, especialmente o ano do Chaves... mas não desvalorizo o quão expostos ficamos várias vezes a estarmos aqui hoje a discutir o tamanho das malas do Nuno.
A equipa hoje ficou demasiado emocional depois do golo em relação ao árbitro. A alteração do chip ao intervalo também é mérito de quem dá a palestra.

9 Março 2012
4,335
2,664
Roma disse:
...Continuo a achar que continua com 2 grandes defeitos. A organização ofensiva e a incapacidade de conseguir controlar o jogo com bola ...
A incapacidade de conseguir controlar o jogo com bola é das coisas que me mete mais medo , o meu coraçao nao aguenta minutos finais como o marítimo nem ontem.. há que melhorar isto sem qualquer duvida.
Defender é com bola nos pés , nos temos a bola eles que corram atras dela .

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,640
30,806
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este Chaves impressionou-me pela intensidade que punha nas divididas, ao que ao juntar ao artista do apito que corpo a corpo deixava passar tudo (Brahimi foi caçado e levou muita porradinha de costas para a baliza) e a uma entrada de pézinhos de lã, mais um chouriço aos 5 minutos (aos outros nunca acontece isso) deixou-nos em maus lençois. A equipa do Chaves é bastante física e se jogarem com esta intensidade vão ser duros de roer. Pena que para eles o Battaglia vá de vela para o Braga.

Quanto a quem diz o "poderoso" Chaves, esquecem-se que o jogo é como uma caixa de chocolates, nunca se sabe o que vai lá dentro. Banalizámos o Benfica no Dragão e não ganhámos, fomos surpreendidos pelo chaves na primeira parte e e contra tudo e contra todos virámos o jogo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,640
30,806
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que ainda não gosto neste Porto é quando em jogos complicados ganhamos a dianteira metemos logo tracção atrás. É um chip implementado na equipa que custa a retirar. Há melhoras claras na imprevisibilidade do nosso jogo, bem como na construção mais com a bola no chão e menos em chutões. Muito pela subida de rendimento do Oliver, a entrada de Brahimi e a dinâmica de vitórias que se instalou.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
Podemos dizer o que NES não é um grande treinador, que não sabe mexer que não sabe isto ou aquilo, mas tenho de lhe tirar o chapéu pelo o que está a incutir na equipa. Á muito que não via a equipa com esta garra, com este querer, com esta entrega e espirito. Jogadores que o ano passado víamos que tinham medo de meter o pé este ano mudaram completamente a atitude.

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
28
Viana do Castelo
miguel1980 disse:
Podemos dizer o que NES não é um grande treinador, que não sabe mexer que não sabe isto ou aquilo, mas tenho de lhe tirar o chapéu pelo o que está a incutir na equipa. Á muito que não via a equipa com esta garra, com este querer, com esta entrega e espirito. Jogadores que o ano passado víamos que tinham medo de meter o pé este ano mudaram completamente a atitude.
É muito isto que eu acho. E há que ter isto em conta quando ele trabalha nas condições que trabalha com uma estrutura miserável.

Isto passou um bocado ao lado mas a entrada do João Pinto para dentro do balneário não é alheia a isto, creio eu.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
dragaovianense disse:
É muito isto que eu acho. E há que ter isto em conta quando ele trabalha nas condições que trabalha com uma estrutura miserável.

Isto passou um bocado ao lado mas a entrada do João Pinto para dentro do balneário não é alheia a isto, creio eu.
Juntando ao João Pinto o Luis Gonçalves. E vê-se que o balneário está com grande ambiente e cumplicidade.

M

Mike_Walsh

Guest
O João Carlos Teixeira estava a preparar-se para entrar quando o Porto marcou o 2.º Golo.
Logo aí, o Nuno recuou e meteu o Rúben Neves. Para segurar o resultado. Somos o Porto. Teoricamente, uma equipa grande a jogar em casa contra uma equipa pequena. Não temos de defender o resultado. Temos é de marcar mais.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,640
30,806
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/15541251_1273613696046144_1259517418328168401_n.jpg?oh=a500aa895ae4f1c063ca1925772faf3e&oe=58F13EDB

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
Mike_Walsh disse:
O João Carlos Teixeira estava a preparar-se para entrar quando o Porto marcou o 2.º Golo.
Logo aí, o Nuno recuou e meteu o Rúben Neves. Para segurar o resultado. Somos o Porto. Teoricamente, uma equipa grande a jogar em casa contra uma equipa pequena. Não temos de defender o resultado. Temos é de marcar mais.
É verdade não gostei dessa substituição e da 3ª, dá a ideia errada á equipa.