Nuno Espírito Santo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,104
7,828
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
existe arbitros novos e agora internacionais que vieram da claque do carnide.


ja se sabe disto aos anos, ninguem fez nada
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,473
19,862
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
FCP_Catalyst disse:
Podia não ser um grande treinador, mas melhor que este era de certeza. Não esquecer que não ganhou um campeonato graças aos vouchers. Depois foi despedido por um percalço na Champions contra uma equipa bastante boa, e ter perdido com o Sporting, o que não é nada de anormal.
Vocês só podem estar a brincar...só podem...já toda a gente se esqueceu do futebol de Lopetegui? Já não se lembram da velocidade dez à hora? Das conferencias de imprensa em que qq mija na escada era uma equipa muito difícil? Das contratações por cardápio aos amigos dele? Ninguem se lembra da forma como atacávamos?

Não brinquem com coisas sérias...obviamente que nem Lopetegui, nem Nuno, nem ninguém...a culpa de tudo o que sofremos é do Presidente, a sua total e completa ausência, a sua desistência, a sua indiferença...o facto de não termos Presidente há muito tempo e ainda querer la estar mais 4 anos ausente a forçar que o clube não tenha presidente...ESTE é o culpado...agora...não brinquem...Lopetegui fez um trabalho medíocre.

Sim Nuno também é medíocre...mas não serve para branquear os defeitos de Lopetegui.

Agora venha quem vier, ate pode vir Guardiola, Mourinho, Ancelotti, Antonio Conte...vai haver dificuldades e muitas, o que é que querem quando não temos presidente?

Mas já nos esquecemos o que foi necessário? Para ganharmos foi necessário ter um Presidente sempre activo, atento a tudo,, a jogar em todos os tabuleiros, desportivo, politico, social, mediático, financeiro e 24x7...como é que julgam que se ganha em Portugal seja em que quadrante for? E agora querem o quê? Ganhar com um Pinto da Costa de 80 anos totalmente ausente? E outro octagenario na AF Porto totalmente ausente? Octagenarios que nem na cidade nem nos players Portuenses ou Portistas da politica, das empresas, da finança, dos media conseguem mobilizar?

Deixemo-nos de lamentos e toca a comer com batatinhas os outros a ganhar...quando os adeptos quiserem voltar a ganhar têm que exigir novas eleições e com voto por INTERNET!!!

Neste momento a direcção tem uma oportunidade de ouro de mostrar que ainda estão vivos...mas sinceramente não acredito, ate podem barafustar mas a realidade entra pelos olhos, esta direcção não serve para defender o clube, não consegue, não tem competência nem energia nem ideias nem força.

A amargura da derrota há-de corroe-la até cair de vergonha.

 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Esqueçam a defesa do clube por parte do Nuno.

Ontem teve a oportunidade de humilhar o árbitro na conferência de imprensa, quando lhe foi perguntado sobre o lance do Danilo.

O que é que ele disse?

Basicamente pôs as culpas no Danilo, quase insinuando que o Danilo perdeu a cabeça e agrediu o árbitro.

E isto meus amigos, mata à nascença qualquer reacção que o clube possa ter... Quando o próprio treinador da equipa que foi prejudicada protege o árbitro e atira o próprio jogador para a fogueira...

Que moral temos nós para criticar quando o nosso treinador tem declarações destas?
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,306
2,703
As arbitragens tem sido escandalosas, mas num jogo que temos de ganhar entra com 4 médios?  E depois de sofrer um golo, desmonta a equipa, tirando um médio e um central, e o conjunto fica completamente à deriva, com jogadores nervosos quando ainda tinhamos 35 minutos pela frente. Este NES não vale nada.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
O Marco Silva, pelos vistos, está a caminho do Hull City. Já estou mesmo a ver que vamos ter de levar com o NES na próxima época. Ou então vem outro incompetente qualquer.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,118
Conquistas
1
  • Junho/18
Daikan disse:
Que pode o Porto fazer?
Falar realmente já não chega porque não atinge este sistema por trás. Temos que atacar o conselho de arbitragem com provas e lutar pela mudança de lugares lá. Usar as instancias internacionais se for preciso. Mexer cordelinhos por trás se for preciso. Não vejo outra hipotese...
O Porto deve sempre falar, os adeptos é que não podem ter ilusões, o esquema está bem montado para tornar qualquer estratégia comunicacional nossa mais agressiva, totalmente inconsequente.

Se em 90% dos casos fingem que não se passou nada dizendo que nós estamos a inventar, nas restantes que são demasiado óbvias para negar, usam o apito dourado praticamente confirmando a cabala mas dando á mesma tons de karma.

Eu acho que acima de tudo aquilo que o clube não pode fazer neste momento, é estar constantemente a se desagregar a meio de cada época desportiva, ora nós sabemos que devido ás criticas justificadas que fazemos ao treinador e SAD isso será difícil, o problema é que eles também sabem e estão a contar com isso para engendrar os seus esquemas com esse bode expiatório a os encobrir.

Tem que existir um momento para tudo, e nós enquanto adeptos temos que perceber que esse momento fora espirais derrotistas que já tenham posto irremediavelmente em causa o campeonato, só pode ser no final da época desportiva, só aí faz sentido grandes manifestações contra o treinador ou a SAD.

Durante a mesma, e apesar dos disparates de ambos, acho que é sempre preciso que haja o mínimo de solidariedade institucional, para não ser fácil que elementos externos nos facilmente façam implodir, eu já sei que me dirão que isso é complicado face á incompetência do Nuno e ás negociatas da SAD, mas não há resolução a curto prazo para isso, e como tal e de certa forma, pelo menos até ao fim de uma época desportiva temos que os tentar aceitar apesar disso porque queiramos ou não, são os lideres que temos no momento e não podemos aspirar ganhar uma guerra a um adversário externo em clima constante de guerra civil.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,104
7,828
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
elnino_diogo disse:
Esqueçam a defesa do clube por parte do Nuno.

Ontem teve a oportunidade de humilhar o árbitro na conferência de imprensa, quando lhe foi perguntado sobre o lance do Danilo.

O que é que ele disse?

Basicamente pôs as culpas no Danilo, quase insinuando que o Danilo perdeu a cabeça e agrediu o árbitro.

E isto meus amigos, mata à nascença qualquer reacção que o clube possa ter... Quando o próprio treinador da equipa que foi prejudicada protege o árbitro e atira o próprio jogador para a fogueira...

Que moral temos nós para criticar quando o nosso treinador tem declarações destas?
Ele está mais preocupado com a imagem dele do que com o resto. O problema é que ele é um treinador fraco, de m.... por muito que cuide a imagem para futuro trabalhos nao vai conseguir ir para um clube de primeira ou segunda linha a nao ser por cunha.

Ele tem uma boa equipa tecnica, o treinador de redes é dos melhores que ha, mas mesmo assim nao conseguem disfarçar a incapacidade dele
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Toda e qualquer tomada de posição na comunicação social sobre arbitragem ecoa até lado nenhum.
Porque?
Porque a nosso momento é pessimo.Tivesse o FCP a força de 6 anos atrás nem os arbitros se atrevriam a fazer tanta porcaria nem a porcaria que faziam era decisiva porque nós tinhamos capacidade para ganhar de qualquer forma
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,105
79,199
40
É muito menos culpado que o Pinto da Costa, mas é FRACO QUE DÓI! Péssimo treinador.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,120
1,826
Branco disse:
A SAD já perdeu completamente o controlo da situação, duvido que agora mesmo que genuinamente quisesse esta facilmente se reverteria, deixou chegar a um ponto onde o problema não é fácil de resolver.

E duvido muito que estando a ser pressionada pelos adeptos, PdC e a restante SAD não perceba a importância de voltar a ganhar, mesmo num cenário onde queira fazer negociatas, e até mesmo para não pôr isso em causa.

E reparem, já começamos novamente a criticar, o comportamento nos pós jogos começa lentamente a se parecer com o Porto de alguns anos atras, a diferença é que a critica em si já não produz resultados, quando antigamente num pós roubo havia a tendência a não nos roubarem depois de uns jogos se os criticássemos, agora já não funciona.

Nós temos aqui um problema do ponto de vista desportivo maior que a incompetência do treinador ou as negociatas da SAD, se me disserem que estas ultimas são o maior problema de sustentabilidade financeira do clube concordo, mas em termos de rendimento desportivo e de capacidade de chegar aos títulos, o primeiro lugar do ranking neste momento pertence ás manobras de bastidores.

Mas como o resto também não funciona (treinador e SAD), vamos cair no erro de relativizar essa situação, e lhes dar o alibi que querem para o nosso insucesso desportivo, eles estão aliás a contar com isso.
Descrição perfeita Branco. Tem um nome: Sportinguização dos anos 90/00. Cada vez mais o meu clube se parece com eles. Infelizmente.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,120
1,826
Branco disse:
O Porto deve sempre falar, os adeptos é que não podem ter ilusões, o esquema está bem montado para tornar qualquer estratégia comunicacional nossa mais agressiva, totalmente inconsequente.

Se em 90% dos casos fingem que não se passou nada dizendo que nós estamos a inventar, nas restantes que são demasiado óbvias para negar, usam o apito dourado praticamente confirmando a cabala mas dando á mesma tons de karma.

Eu acho que acima de tudo aquilo que o clube não pode fazer neste momento, é estar constantemente a se desagregar a meio de cada época desportiva, ora nós sabemos que devido ás criticas justificadas que fazemos ao treinador e SAD isso será difícil, o problema é que eles também sabem e estão a contar com isso para engendrar os seus esquemas com esse bode expiatório a os encobrir.

Tem que existir um momento para tudo, e nós enquanto adeptos temos que perceber que esse momento fora espirais derrotistas que já tenham posto irremediavelmente em causa o campeonato, só pode ser no final da época desportiva, só aí faz sentido grandes manifestações contra o treinador ou a SAD.

Durante a mesma, e apesar dos disparates de ambos, acho que é sempre preciso que haja o mínimo de solidariedade institucional, para não ser fácil que elementos externos nos facilmente façam implodir, eu já sei que me dirão que isso é complicado face á incompetência do Nuno e ás negociatas da SAD, mas não há resolução a curto prazo para isso, e como tal e de certa forma, pelo menos até ao fim de uma época desportiva temos que os tentar aceitar apesar disso porque queiramos ou não, são os lideres que temos no momento e não podemos aspirar ganhar uma guerra a um adversário externo em clima constante de guerra civil.
Mais um grande post, lucido e que reflete bem a complexidade do problema.
Temos que nos unir porque o que eles querem é o contrário... por muito que custe a alguns, trocar o NES por outro qualquer nesta fase, em nada melhorará os resultados (assim diz a historia com as devidas exceções).

Necessitamos de ter voz ativa o que é bem diferente de ter Newsletters a apontar os erros de arbitragem... voz ativa de dentro para fora e de dentro para dentro.

No final da época acertam-se as contas relativamente ao NES. É triste, eu sei.
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Facto: Temos sido roubados como de uma forma contínua como talvez nunca tenha acontecido a outra equipa na História do Futebol.

Facto: Um grupo com Belenenses, Feirense e Moreirense com 3 jogos em que os dois primeiros são no Dragão.

Facto: Um FCPorto normal ontem podia ter levado com 10 penaltis roubados e apurava-se na mesma, bastando para tal ter ganho em casa contra Belenenses e Feirense.

Facto: Tendo empatado os dois primeiros jogos, tendo de ganhar este por diferença superior à de uma eventual vitória do Belenenses em casa que seria normal, antevendo mais uma roubalheira que seria normal, est gajo queria apurar-se com aquele 11 inicial?

Facto: Ontem, por opção, foi a primeira vez que não vi um jogo inteiro. Aos 75' estava tão irritado que dei o comando à mulher.

Facto: Na segunda parte, do que vi, até aos 75' não vi um único remate à baliza.

Facto: Infelizmente, NES é pior como treinador do que é como pessoa e eu tenho uma péssima impressão dele pela forma como me tratou em maio de 2004 no aeroporto antes da partida para Munster.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
A minha opinião mantêm-se e não mudou com aquela sequência de jogos positivos. O Nuno é dos piores treinadores da história do Porto. De longe , muito longe. Nuno é pior que Peseiro. E nunca pensei que alguém fosse pior que o Peseiro mas é verdade.

Acho que melhorou alguns aspectos nos ultimos jogos e dei-lhe mérito por isso. Mas o Porto vive de duas coisas neste momento :

1 - Da qualidade individual de alguns jogadores que sacam uns coelhos da cartola ( André Silva , Brahimi , Corona , Jota , Otávio .. )

2 - Da união , do querer e força de grupo ( é o melhor aspecto desta equipa).


O Porto enquanto mantiver a organização ofensiva deficiente que tem não vai ganhar nada este ano

O Porto enquanto não conseguir controlar um jogo com bola em situações de vantagem não vai ganhar nada este ano

O Porto enquanto tiver um treinador que mal se põe em vantagem começa a defender , defender e defender não vai ganhar nada este ano

O Porto enquanto tiver um treinador que em jogos decisivos como ontem e a precisar de marcar golos mete jogadores como Corona e Jota no banco e mete em campo jogadores sofriveis como André e Herrera não vai ganhar nada este ano

O Porto enquanto tiver este treinador que nos finais dos jogos não dá um murro na mesa , não fala e não se atira violentamente à arbitragem em vez do discurso de "Se eu dissesse o que penso era suspenso" não vai ganhar nada este ano.

E obviamente enquanto estas arbitragens NOJENTAS o porto nunca vai ganhar nada

Isto falando exclusivamente do treinador. Porque como sempre disse eu não vou atirar-me ao Nuno a 100% , apenas avalio como treinador. Como homem acredito que goste do Porto , que está a aproveitar claro a imagem que tem e que é um tipo porreiro. Também sempre disse que ele não tem culpa de nada. Ele está a fazer o que sabe , aquilo que sabiamos que ele ia fazer e que vai ser sempre assim.

Vamos ao topo da hierarquia. Ai sim é que devemos criticar forte e feio e sem tento na lingua. Porque o que estão a fazer ao meu clube é um crime.

É um crime pagar 12 MILHÕES , 12 MILHÕES , 12 MILHÕES , 12 MILHÕES ( É bom que se repita muitas vezes) por DEPOITRE E BOLY.

É um crime andar a pagar um ordenado há 4 anos ao Herrera e ainda ter a lata de dizer que se rejeita propostas por ele ano após ano.

É um crime olharmos para as alternativas que temos e vermos : Boly , Herrera , Sérgio Oliveira , André , Evandro , Adrian Lopez ,  Varela , Depoitre. E depois disto é incrivel ver que jogadores com QUALIDADE como João Carlos é preterido por outros jogadores. Quando temos na equipa B, em emprestados  e ate NOS JUNIORES jogadores melhores que aqueles que enunciei.

É um crime andar a brincar aos treinadores durante 4 anos seguidos. Fazer negócios ruinosos ano após ano. Andar a pagar Adrians , Depoitres , Quinteros , Ghilas e outros que tais. Quem vai sofrer com isto ? São os Danilos , Andrés , Rubens que vão ter que ser vendidos em pouco tempo. E com isso voltamos ao mesmo ciclo de ter que voltar a formar uma base com aqueles que realmente interessam

É um crime todas as negociatas , percentagens de passes de renovações , gestão da equipa B , jogadores que deixamos escapar por tostões e depois vamos pedi-los emprestados e com clausulas de milhões , etc etc ...

É um crime este clube não se atirar violentamente contra estas arbitragens de merda. Ontem em Moreira de Conegos só havia uma solução depois daquele vermelho ao Danilo : Abandonar o jogo.  É tempo de dizer basta. Mostrar força. Qualquer arbitro de meia tigela goza connosco e o que nós fazemos ? Dragões diário e facebook. É isto.


Estou farto.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,473
19,862
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SuperdragonXXI disse:
As arbitragens tem sido escandalosas, mas num jogo que temos de ganhar entra com 4 médios?  E depois de sofrer um golo, desmonta a equipa, tirando um médio e um central, e o conjunto fica completamente à deriva, com jogadores nervosos quando ainda tinhamos 35 minutos pela frente. Este NES não vale nada.
O Homem não sabe o que anda a fazer...está completamente aos papeis. Eu continuo a repetir o mesmo, o Valencia foi há meses...não foi há anos...ele não teve oportunidade de aprender nada.
Mendes e seus amigos afundaram o Valencia e quando la esteve o Nuno, os Valencianos já preferiam não ir à champions desde que voltassem a ver a equipa a atacar...em Valencia a conversa era sempre a mesma, o Nuno não conseguia colocar a equipa a saber atacar, aquilo era um futebol vergonhoso em termos ofensivos.
And lo and behold...o que se passa cá? qual a principal dificuldade? Vermos que de Junho a Janeiro a equipa não conseguiu construir uma forma capaz e convicente de atacar, seja quem for que entre na equipa, sabe que se ataca da forma x...naaa...isso é para outros treinadores.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,105
79,199
40
Parece-me óbvio que não vamos ganhar nada e teremos o quarto ano de seca total de títulos, por variadas razões:

- Porque não nos deixam;

- Porque não temos treinador;

- Porque não temos presidente.

Clube à deriva. Enquanto isso, muitos enriquecem, inclusive muitos que se dizem Portistas, mas que se venderam.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,777
110
o clube ontem devia ter abandonado o jogo durante a segunda parte depois do escândalo de arbitragem acho que isso  será a única hipótese de dar um coice nesta vergonha mas tb é preciso jogar um pouco mais
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,473
19,862
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
O Porto deve sempre falar, os adeptos é que não podem ter ilusões, o esquema está bem montado para tornar qualquer estratégia comunicacional nossa mais agressiva, totalmente inconsequente.

Se em 90% dos casos fingem que não se passou nada dizendo que nós estamos a inventar, nas restantes que são demasiado óbvias para negar, usam o apito dourado praticamente confirmando a cabala mas dando á mesma tons de karma.

Eu acho que acima de tudo aquilo que o clube não pode fazer neste momento, é estar constantemente a se desagregar a meio de cada época desportiva, ora nós sabemos que devido ás criticas justificadas que fazemos ao treinador e SAD isso será difícil, o problema é que eles também sabem e estão a contar com isso para engendrar os seus esquemas com esse bode expiatório a os encobrir.

Tem que existir um momento para tudo, e nós enquanto adeptos temos que perceber que esse momento fora espirais derrotistas que já tenham posto irremediavelmente em causa o campeonato, só pode ser no final da época desportiva, só aí faz sentido grandes manifestações contra o treinador ou a SAD.

Durante a mesma, e apesar dos disparates de ambos, acho que é sempre preciso que haja o mínimo de solidariedade institucional, para não ser fácil que elementos externos nos facilmente façam implodir, eu já sei que me dirão que isso é complicado face á incompetência do Nuno e ás negociatas da SAD, mas não há resolução a curto prazo para isso, e como tal e de certa forma, pelo menos até ao fim de uma época desportiva temos que os tentar aceitar apesar disso porque queiramos ou não, são os lideres que temos no momento e não podemos aspirar ganhar uma guerra a um adversário externo em clima constante de guerra civil.
Branco, o problema é que esta direcção não tem condições nem competências para ser uma solução.
A mudança de forças no futebol aconteceu porque esta direcção permitiu, não só são responsáveis pelo que aconteceu como são responsáveis por em anos a fio não terem uma estratégia para o reverter.
Não é com uma direcção de gente envelhecida, sem energia, sem comunicação, sem estratégia, sem capacidade de mobilização que o FCPorto volta a conseguir ser FCPorto.
Como é que se pode esperar pelo final da época? No final duma época tem que haver uma definição clara do que se vai fazer na época seguinte! Se pressionarmos no final da época o que vamos conseguir é implodir a seguinte.

Não temos presidente! Não temos ninguém ao comando do clube!
As contratações que vieram este ano foi tudo por favores e amiguismo, BMG, D'Onofrio, Mendes, Alexandres...o scouting não funciona, não há plano nem estratégia...queres o quê? Viste no que deu andar um defeso todo com um director desportivo e depois sair? O que se pssa no clube é uma vergonha.

E digo mais, e digo-o com toda a sinceridade,  se se conseguiu há décadas atrás, hoje em dia com as plataformas de comunicação que existem se tivermos uma direcção com gente competente, moderna e com visão vamos ser muito felizes, agora é preciso presidente e direcção com capacidade de comunicação e de mobilização, que denuncie e tenha uma estratégia incessante, que ataque em todas as frentes, uma direcção mexe-se em todo o lado, com empresários, com a banca, com os media, gabinetes jurídicos, gabinetes de comunicação e promoção de imagem...isto em paralelo para criar vagas de fundo constantes. Isto é tao baisoc e evidente para qq gestor competente e experiente.

Hoje em dia, uma voz que puxe pelo orgulho do Porto e do Norte podeter um efeito enorme, de confronto, de choque, há formas de comunicar que vao criar fracturas enormes...agora...não é com pessoas envelhecidas, sem ambição, demasiado encostadas para terem visão, demasiado velhas para terem energia, demasiado indiferentes para procurarem 24x7 por soluções e abrir frentes de guerra.

Precisamos de ter novamente um Presidente e precisamos duma direcçao...no fim do ano, no fim do outro ou daqui a 4 anos...é tudo o mesmo...qual é a ideia? Não vamos pressionar agora pq se o fizermos vamos ganhar o quê?
Com esta direcçao vamos ganhar o quê? a quem? Não sei o que há a perder.

Já chega disto. Falamos de arbitragens, dos jogos, do Nuno...mas isto deve-se tudo ao mesmo ao que direcção deixou acontecer e agora ao que a direcçao não faz acontecer.

A realidade é que continuamos a ignorar ou a adiar acabar com este problema pela raiz.
 

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
O Porto tem de jogar muito mais. Todos os jogos, há um penálti ou um lance grave contra a equipa.

Os jogadores sentem tudo isso e ficam ainda mais intranquilos - ver o que o Telles disse. Ver o que o Layun disse. O que o Casillas disse. Só quem é cego é que não vê como o Porto joga debaixo de brasa - todos os jogos!

Uns jogam nas calmas, lances de duvida, sempre a favor... marcam golos de cantos em catadupa, o futebol é super tranquilo. Os outros "têm de jogar melhor" para superarem o adversários e o árbitro.

Mas claro, a melhor atitude, é andar viver com uma atitude facebookiana e queimar tudo a torto e a direito. O Porto foi eliminado na Taça de Portugal pela arbitragem. Eu não diria que o foi na Taça da Liga, porque houve imensa incompetência própria.

Mas para os super exigentes do sofá, que fazem tudo bem e sempre, para quem os jogadores são máquinas e nenhum treinador serve (o Porto já vai em quantas mudanças de treinador?), olhem mais para o que se passa à volta do clube...

O Nuno com todas as suas falhas deveria estar no topo do campeonato e pelo menos na Taça. Mas claro, tem de jogar mais e fazer melhor com este super plantel de Depoitres e Jotas. Mas hey, mudem de treinador, porque certamente com ele os Godinhos e Capelas vão apitar melhor e os Bollys e Depoitres não acontecerão.

Muitos adeptos do Porto são levados por esta lavagem cerebral do ciclo vicioso, és roubado -> ficas intranquilo ->  perdes pontos -> ..acaba tudo por ser esquecido -> 'joguem à bola' -> 'o treinador é uma merda, venha outro' -> enquanto isso, outros ganham com Almeidas e o caralho mais velho. Tudo normal. Continuem a patrocinar isso com essa mentalidade autofágica.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
identificado disse:
Essa "força" mede-se como?
Na competencia em realizar o seu trabalho que neste caso é ganhar jogos.

Vou dar um exemplo:2 mão Eliminatoria da Taça de Portugal na Luz com AVB,  FCP tinha perdido 2-0 em casa com o SLB na primeira mão , primeira parte não se passou nada, segunda parte o FCP dá um baile no slb e fazemos 3-0 sem resposta.
Já nos descontos o arbitro marca um penalty para o SLB aos 91 minutos(salvo erro) por suposta mão de Sapunaru(as imagens vieram a constatar que a bola tinha batido no peito).
Resultado final 3-1 e o FCP passa.

Fosse o FCP menos competente no seu trabalho e teria sido eliminado por um erro da arbitragem.
Como fez o seu trabalho com qualidade mesmo prejudicado conseguiu atingir o seu objectivo.

O FCP não tem capacidade de realizar o seu trabalho como outrora já teve, por isso o enfatizar dos erros do arbitro