Nuno Espírito Santo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,232
6,339
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
NEs é do mais fraco que há. Não há volta a dar. A equipa ganhou os jogos na champions contra a  equipa b ou c do lecester, ganhou no campeonato a jogar com 11 contra equipas bem mais fracas.

A equipa mesmo ganhando nao joga um corno, ele só tem culpa de se estar a cagar para o clube e so querer saber da imagem dele.


 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
dragaovianense disse:
Se o Nuno não roda na Taça da Liga é para o 11 base arrebentar em Fevereiro? Haja noção.
então porquê tanta coisa. deixem-se disso!!!
o Porto tem que entrar para ganhar sempre seja onde for
haja noção.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
dragaovianense disse:
Se o Nuno não roda na Taça da Liga é para o 11 base arrebentar em Fevereiro? Haja noção.
Concordo, mas depoitre, andre andre e Herrera no mesmo 11 é de quem não quer ganhar.

João Teixeira podia ter jogado, rui pedro fazia bem mais sentido também estar no 11.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
O Nuno precisava de um apoio como o Libras. Um VP que fizesse os trabalhos de casa, em futebol, mesmo e não em psicologia.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O Nuno é um treinador muito fraco.
Se não fosse este escândalo todo em todos os jogos, estávamos na taça, na final four da taça da liga, em 1o lugar com 3 ou 4 pontos de avanço e nos1/8 da Champions. Se fosse uma época normal em arbitragens estavam todos a dizer que ele era o novo Mourinho.
Estou contigo NES.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,937
10,964
Topo Norte disse:
"Há portistas que dizem que uma equipa à Porto supera qualquer erro de arbitragem. Não brinquem. Nenhuma, nenhuma equipa consegue jogar jogo após jogo sabendo que vai ter sempre decisões de arbitragem em seu prejuízo. É que não estamos a falar de um, dois ou três jogos. É semana após semana. E nada muda."

In Tribunal do Dragão


Miguel, relativamente a estes pontos: este texto que retirei do Tribunal do Dragão traduz o que eu penso e que, na minha opinião, justifica parte do que tem acontecido com a equipa e com os jogadores. Grande parte, mas não tudo.

No restante que escreveste, concordo contigo.
Mas eu concordo que os erros de arbitragem condicionam os nossos jogos. Problema é que conciliamos com isso a péssima qualidade de jogo e decisões por vezes erradas de NES.

Nós jogarmos à Porto é difícil, pois ainda andamos a construir uma Identidade que deixou de existir aos anos. Essa Identidade terá que crescer com estas gerações que estão a aparecer, mas que ainda são jovens e sofrem na pele estas decisões ridículas de amostras de árbitros.

O que me custa ver jogadores como Herrera ou Depoitre em campo. Por vezes são geniais, mas na totalidade dão muito pouco à equipa. Se formos a ver a maioria da revolta vem dos jogadores mais novos, mas ainda lhes falta estatuto. Neste ponto os mais velhos deveriam mostrar como se deve ser malandro em campo e como se coloca um adversário ou mesmo arbitragem em sentido.

Outro factor que tem de acabar é andarmos a receber determinados jornalistas no Dragão e que festejam golos dos adversários. Mas que respeito é este por quem os recebe?

Jornaleiros, Equipas Adversárias e Arbitragens não podem ser recebidos com tanto carinho e hospitalidade. Enquanto nos faltarem ao respeito, devem sofrer hostilidade na nossa casa.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,274
5,243
A única réstia de esperança que tenho, é que a equipa se revolve perante estes roubos e comece finalmente a entrar em campo com vontade de resolver logo o jogo cedo.

Só dessa forma podemos ficar mais protegidos dos "erros" de arbitragem!!!

 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Independentemente, do treinador A, b ou c. Independentemente dos jogador a, b ou c ou da exibição a, b ou c...acho está à altura ideal para incutir nos jogadores este "Grito de revolta" para a situação é factores externos que se estão a passar e nos restantes jogos do campeonato tirarmos isso como proveito para nós...
Seria o fósforo para atear a fogueira .... E todos, mas mesmo antes de cada jogo relembrar isto...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
pmtprata disse:
Independentemente, do treinador A, b ou c. Independentemente dos jogador a, b ou c ou da exibição a, b ou c...acho está à altura ideal para incutir nos jogadores este "Grito de revolta" para a situação é factores externos que se estão a passar e nos restantes jogos do campeonato tirarmos isso como proveito para nós...
Seria o fósforo para atear a fogueira .... E todos, mas mesmo antes de cada jogo relembrar isto...
Toda a gente.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,814
2,390
Oh Pessoal que não confunda as coisas. é verdade que as arbitragens tem sido escandalosas. como nunca vi em 31 anos de vida.... e o nosso presidente sempre caladinho... é verdade que ainda estvamos na taça de Portugal e no campeonato em 1º. Mas o Porto jogo muito mal.... Nestes três jogos da taça da liga... o que é que o Porto fez de jeito? ou e o Brahimi individualmente ou são cruzamentos a sorte para o Pinheiro... Eu não gosto do Nuno. E sofre poucos golos, porque ataca com poucos também...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
Goldkeeper disse:
Oh Pessoal que não confunda as coisas. é verdade que as arbitragens tem sido escandalosas. como nunca vi em 31 anos de vida.... e o nosso presidente sempre caladinho... é verdade que ainda estvamos na taça de Portugal e no campeonato em 1º. Mas o Porto jogo muito mal.... Nestes três jogos da taça da liga... o que é que o Porto fez de jeito? ou e o Brahimi individualmente ou são cruzamentos a sorte para o Pinheiro... Eu não gosto do Nuno. E sofre poucos golos, porque ataca com poucos também...
É isso... é preciso nao confundir as coisas!
Acredito que, mesmo a jogar mal, o Porto pudesse (se o deixassem) estar na frente do campeonato, mas a verdade é que esta equipa joga muito mal, nao apresenta fio de jogo, nao apresenta consistencia e vive das individualidades! Nao vejo forma do Nuno ser capaz de dar a volta a isto porque acho (sincera e infelizmente) que nao tem capacidade para um desafio tao grande como este!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu acho que não se pode é relativizar as coisas. Uma coisa é o futebol que se pratica dentro do campo, que em muitos momentos é muito mauzinho, outra coisa são as arbitragens.

Estarmos a relativizar as arbitragens devido ao futebol praticado pela equipa é como aquelas pessoas que dizem "ah e tal, elas vestem-se de maneira provocante com mini saias e andam quase despidas e depois não querem ser violadas".

Por muito mau que o futebol da equipa possa ser, nenhuma equipa consegue estar a ser constantemente prejudicada, jogo sim, jogo sim, e ganhar sempre.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,290
Goldkeeper disse:
Oh Pessoal que não confunda as coisas. é verdade que as arbitragens tem sido escandalosas. como nunca vi em 31 anos de vida.... e o nosso presidente sempre caladinho... é verdade que ainda estvamos na taça de Portugal e no campeonato em 1º. Mas o Porto jogo muito mal.... Nestes três jogos da taça da liga... o que é que o Porto fez de jeito? ou e o Brahimi individualmente ou são cruzamentos a sorte para o Pinheiro... Eu não gosto do Nuno. E sofre poucos golos, porque ataca com poucos também...
Tu dizes para o pessoal não confundir as coisas mas com esse "Mas" acabas por fazê-lo de certa forma...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este pessoal do "Roubam-nos a grande mas como não jogamos muito, esta tudo bem" tiram-me do sério.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
Marmita disse:
No tempo do AVB também nos roubavam...mas a diferença é que não dávamos hipóteses mesmo assim !
Da maneira que estão a fazer neste campeonato?

Não me lembro de sermos prejudicados jogo sim jogo também nessa época!

Mas também não vamos comparar plantéis, nem o momento psicológico que ambos atravessavam!

I love Porto

 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,092
1,770
Marmita disse:
No tempo do AVB também nos roubavam...mas a diferença é que não dávamos hipóteses mesmo assim !
Não era como é desde 2014. Desde que estes árbitros subiram de escalão e foram outros arrumados que as coisas têm vindo a piorar de forma galopante
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
DECO-10 disse:
Não era como é desde 2014. Desde que estes árbitros subiram de escalão e foram outros arrumados que as coisas têm vindo a piorar de forma galopante
Era a mesma coisa mas a diferença é que agora o impacto é maior.
Já dei o exemplo daquela eliminatoria da taça que fomos lixar o SLB em casa dele depois de termos perdido 2-0 em casa na altura do AVB.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,692
2,249
1) não sou grande apreciador do Nuno;

2) estamos a ser roubados de uma forma que chega a ser ridícula;

3) não comparo o AVB com o Nuno. No entanto, nos primeiros jogos que me lembro com ele ao leme, caso houvesse este roubo, ou caso não houvesse um Hulk para safar, provavelmente a equipa não teria chegado ao nível a que chegou.

4) independentemente do treinador, é bom que percebam que, se queremos voltar a ganhar no futuro, o trabalho de casa tem de começar a ser feito já. Jogando bem ou mal, não podemos tolerar este roubo. É preciso abanar esta liga toda. Meter tudo em causa e, se for preciso, tomar medidas drásticas antes e após os jogos, sem medo de suspensões, multas e outras tretas. Não há nenhuma equipa que consiga recuperar o ânimo com este tipo de situações. Por outro lado, os merdas do benfica continuam a ganhar, tranquilos da vida e a somar títulos injustamente.
    Por isso é que vos digo: apontem as baterias mais para a arbitragem e menos para o nosso futebol, neste momento. Não há forma de ganhar bem os jogos, se os jogadores entram já a pensar que seremos roubados, independentemente da maior ou menor qualidade do treinador.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,310
10,311
38
Londres
Parecendo que não,  o nosso jogo vai piorando de cada vez que somos prejudicados.

Isso mexe bastante com a moral dos jogadores, ter constantemente alguém a puxar o tapete.

Como Brahimi falou, nos temos de jogar 4x mais para conseguir ganhar, isso desmoraliza e revolta.


I love Porto