então porquê tanta coisa. deixem-se disso!!!dragaovianense disse:Se o Nuno não roda na Taça da Liga é para o 11 base arrebentar em Fevereiro? Haja noção.
o Porto tem que entrar para ganhar sempre seja onde for
haja noção.
então porquê tanta coisa. deixem-se disso!!!dragaovianense disse:Se o Nuno não roda na Taça da Liga é para o 11 base arrebentar em Fevereiro? Haja noção.
Concordo, mas depoitre, andre andre e Herrera no mesmo 11 é de quem não quer ganhar.dragaovianense disse:Se o Nuno não roda na Taça da Liga é para o 11 base arrebentar em Fevereiro? Haja noção.
Mas eu concordo que os erros de arbitragem condicionam os nossos jogos. Problema é que conciliamos com isso a péssima qualidade de jogo e decisões por vezes erradas de NES.Topo Norte disse:"Há portistas que dizem que uma equipa à Porto supera qualquer erro de arbitragem. Não brinquem. Nenhuma, nenhuma equipa consegue jogar jogo após jogo sabendo que vai ter sempre decisões de arbitragem em seu prejuízo. É que não estamos a falar de um, dois ou três jogos. É semana após semana. E nada muda."
In Tribunal do Dragão
Miguel, relativamente a estes pontos: este texto que retirei do Tribunal do Dragão traduz o que eu penso e que, na minha opinião, justifica parte do que tem acontecido com a equipa e com os jogadores. Grande parte, mas não tudo.
No restante que escreveste, concordo contigo.
Toda a gente.pmtprata disse:Independentemente, do treinador A, b ou c. Independentemente dos jogador a, b ou c ou da exibição a, b ou c...acho está à altura ideal para incutir nos jogadores este "Grito de revolta" para a situação é factores externos que se estão a passar e nos restantes jogos do campeonato tirarmos isso como proveito para nós...
Seria o fósforo para atear a fogueira .... E todos, mas mesmo antes de cada jogo relembrar isto...
É isso... é preciso nao confundir as coisas!Goldkeeper disse:Oh Pessoal que não confunda as coisas. é verdade que as arbitragens tem sido escandalosas. como nunca vi em 31 anos de vida.... e o nosso presidente sempre caladinho... é verdade que ainda estvamos na taça de Portugal e no campeonato em 1º. Mas o Porto jogo muito mal.... Nestes três jogos da taça da liga... o que é que o Porto fez de jeito? ou e o Brahimi individualmente ou são cruzamentos a sorte para o Pinheiro... Eu não gosto do Nuno. E sofre poucos golos, porque ataca com poucos também...
Tu dizes para o pessoal não confundir as coisas mas com esse "Mas" acabas por fazê-lo de certa forma...Goldkeeper disse:Oh Pessoal que não confunda as coisas. é verdade que as arbitragens tem sido escandalosas. como nunca vi em 31 anos de vida.... e o nosso presidente sempre caladinho... é verdade que ainda estvamos na taça de Portugal e no campeonato em 1º. Mas o Porto jogo muito mal.... Nestes três jogos da taça da liga... o que é que o Porto fez de jeito? ou e o Brahimi individualmente ou são cruzamentos a sorte para o Pinheiro... Eu não gosto do Nuno. E sofre poucos golos, porque ataca com poucos também...
Da maneira que estão a fazer neste campeonato?Marmita disse:No tempo do AVB também nos roubavam...mas a diferença é que não dávamos hipóteses mesmo assim !
Não era como é desde 2014. Desde que estes árbitros subiram de escalão e foram outros arrumados que as coisas têm vindo a piorar de forma galopanteMarmita disse:No tempo do AVB também nos roubavam...mas a diferença é que não dávamos hipóteses mesmo assim !
Era a mesma coisa mas a diferença é que agora o impacto é maior.DECO-10 disse:Não era como é desde 2014. Desde que estes árbitros subiram de escalão e foram outros arrumados que as coisas têm vindo a piorar de forma galopante
Muito, mas muito longe do roubo que tem sido este campeonato e o do primeiro ano do Lope.Marmita disse:No tempo do AVB também nos roubavam...mas a diferença é que não dávamos hipóteses mesmo assim !