Nuno Espírito Santo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
O tempo de NES sair já passou. É lógico ficar até ao fim da época. Depois logo se vê.
 

Draco

Arquibancada
22 Março 2012
234
4
Não sei camaradas de sofrimento....

Depois destes ultimos anos....

A minha aposta é que PdC vai segurar o NES mais um ano e depois no inicio/meio da proxima época (quando tudo estiver perdido mais uma vez) despacha-o e vai buscar um mais um "Peseiro"/prata da casa... com os resultados expectáveis.... e depois reinicia o ciclo com a contratação de uma incognita ou perdedor com provas dadas...

Quando penso em Ivic/Carlos Alberto Silva/Bobby Robson/Mourinho/AVB... ou até mesmo um Co Adriaanse/JF/VP...


 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Peço desculpa por pôr isto aqui se não for o tópico mais apropriado mas....

Jorge Simão (e não é que o queira cá) disse isto após a vitória 0-1 do Braga nos Barreiros :

"Não ligo a nomes e a estatutos, jogo com quem sinto que não me deixará ficar mal. Não mando recados, digo o que sinto. Vou para a luta com quem eu achar que se consegue sacrificar em favor da equipa."

"Falei muito e, tirando hoje, as coisas pouco mudaram. Mas vai ter de mudar alguma coisa."

-----------

Para quando um treinador, no nosso clube, que tenha um discurso deste género?
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
980
108
34
Santa Maria da Feira
O treinador é fraco, disso ninguem tem dúvidas mas ele tb nao tem Culpa que se fale 4 ou 5 golos em cada jogo quando  temos avançados SOZINHOS com o Guarda redes !

O plantel foi mal construido e para isso basta ver o Banco do ultimo jogo
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ó Nuno vê se aprendes um bocado. Não basta dizer "Somos Porto"...

https://www.facebook.com/oorgulhodominhosomosnos/videos/2199406616951351/
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
FCPorto1989 disse:
Peço desculpa por pôr isto aqui se não for o tópico mais apropriado mas....

Jorge Simão (e não é que o queira cá) disse isto após a vitória 0-1 do Braga nos Barreiros :

"Não ligo a nomes e a estatutos, jogo com quem sinto que não me deixará ficar mal. Não mando recados, digo o que sinto. Vou para a luta com quem eu achar que se consegue sacrificar em favor da equipa."

"Falei muito e, tirando hoje, as coisas pouco mudaram. Mas vai ter de mudar alguma coisa."

-----------

Para quando um treinador, no nosso clube, que tenha um discurso deste género?
Já o NES depois de um empate vem dizer que "o caminho é este".
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
FCPorto1989 disse:
Peço desculpa por pôr isto aqui se não for o tópico mais apropriado mas....

Jorge Simão (e não é que o queira cá) disse isto após a vitória 0-1 do Braga nos Barreiros :

"Não ligo a nomes e a estatutos, jogo com quem sinto que não me deixará ficar mal. Não mando recados, digo o que sinto. Vou para a luta com quem eu achar que se consegue sacrificar em favor da equipa."

"Falei muito e, tirando hoje, as coisas pouco mudaram. Mas vai ter de mudar alguma coisa."

-----------

Para quando um treinador, no nosso clube, que tenha um discurso deste género?
O Jorge em termos de comunicação é provavelmente o melhor português. É delicioso ouvi-lo ( da maneira como fala interna e externamente e a maneira como define bem os objectivos que deve estar sempre presente em qualquer equipa).

No que diz respeito ao futebol é um treinador que gosta de organizar bem as equipas e dá muita importância aos momento de transição e não quer posse de bola por querer. Curioso para ver como evolui no Braga num clube que tirando os 3 grandes e talvez o Guimarães vai ter que assumir sempre o jogo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,127
19,072
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
FCP 1893 disse:
Se eliminar a Juve, e mesmo que já esteja em terceiro, aposto que PdC ainda lhe renova o contrato.
Eu já o disse aqui, que o FCPorto deve a si próprio e à sua historia perceber que tem que fazer tudo para eliminar a Juventus...mas pergunto com este futebol? Como? Passados sete meses de trabalho não estamos a ver o resultado do trabalho? vemo.nos aflitos com equipas de valor ridículo...feirense, Belenenses, Moreirense, Paços...é tudo imensamente difícil...o Braga, o Maritimo, o Chaves foi tudo difícil, épico.

Com a Juventus vai ser como? Que transferência conseguimos fazer do que vemos?

E para alem disso...chegamos a Janeiro e o que temos é Kelvin...Eu gosto muito do meu clube mas é um bocado ridículo o valor futebolístico que mostramos.

Nos chegámos a esta época sob a seguinte marca: As guerrinhas! ISSO é que era importante! Deu-se entrevistas, as mentiras que apeteceu e chegaram ao defeso o que importou não foi o clube foi as guerrinhas...andaram um defeso todo ás turras a ver quem fazia negócios...no fim do defeso é que saiu o chefe do dep. futebol...ficámos com uma miséria de defeso e com as finanças arruinadas.
Agora andamos aqui agarrados a milagres...esperem sentados.

Ou entra pelo menos um avançado que MARQUE GOLOS...ou esqueçam...é mesmo um sinal dado para todos que o estado do clube é de total e profunda miséria.

Nota: Como é que o regime tem a segunda maior divida da Europa? A quem deve? Quem é que ainda permite que continue a dever?
 

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
" Contamos com os jogadores que queremos para os objetivos que temos". Dito por outras palavras, não temos nenhum objetivo
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
"Não podemos voltar a falhar"

Agora é que é! Antes isto era uma brincadeira.

"É o momento de deixar de se falar tanto dos árbitros"

No final da época que tenha guia de marcha. Fraquinho.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Ele não é treinador do FC Porto, ele vive uma "realidade" própria que é difícil de entender, em estado sóbrio pelo menos.

O importante era o CA reconhecer erros e é hora de deixar de falar de árbitros e agora vai correr tudo bem.

O CA não reconheceu porra nenhuma, fez mais um acto de demonstrar que o que está vai continuar sem vergonha e com poder absoluto, o Nuno que veio porque "somos Porto" nunca atacou porra de arbitragem nenhuma, o Nuno é uma miséria tanto como treinador, como líder ou sequer como quem se diz ser Porto.

É um menino de cunhas, que tem agenda própria, filosofia de livro de bolso barato.
Está a ter um salário, um posto, que jamais mereceu ou faz por merecer.

Para dizer isto que faça um blackout e tenha um mínimo de respeito pela instituição e pelos adeptos.
Ele goza connosco.

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
E colocares a equipa jogar futebol?

26 remates em Paços de Ferreira e nem 1 golo!

Terminamos o jogo com 4 defesas, sem arriscar nada?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,771
74,313
39
Há pouco, vinham reforços, agora já não é preciso ninguém.

Para além de fraquíssimo treinador, é um autêntico pau mandado.

O facto de estar cá demonstra bem o declínio cada vez mais acentuado a que PdC tem levado o FC Porto.