Nuno Espírito Santo

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,674
792
Azul disse:
Não era o que eu queria, mas não me admirava que o nosso Presidente o fosse buscar.
Também não me admira mas não o quero aqui nem por nada. Só se for para adjunto e mesmo assim não era a ele que queria..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
No cômputo geral... O NES não está a fazer um mau trabalho...

Repare-se... está a fazer melhor que o Jasus...

Em termos defensivos estagnou a equipa...

Agora ele não tem culpa de andar a jogar com chavalada numa das posições mais importantes para marcar golos...

E neste momento vai jogar contra a Juventus porque coseguiu eliminar o Roma e conseguiu passar a fase de grupos coisa que o Lopetegui não conseguiu o ano passado...

Quanto à Taça da Liga... É meter sempre a B... Não vale a pena meter titulares nessa competição...

Quanto à Taça de Portugal... É aceitar... E foi um dos resultados do colinho...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,109
13,540
Quando eu leio aqui " O NES não está a fazer um mau trabalho", reflete bem o estado actual do nosso clube.
O nosso destino está traçado. Insucesso.

E no fim ainda alguém irá dizer, até não fez mau trabalho o NES.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Sevilha14 disse:
Quando eu leio aqui " O NES não está a fazer um mau trabalho", reflete bem o estado actual do nosso clube.
O nosso destino está traçado. Insucesso.

E no fim ainda alguém irá dizer, até não fez mau trabalho o NES.

Até porque o plantel também foi feito e/ou aprovado por ele, portanto...e teve bastante dinheiro para gastar tendo em conta o estado financeiro do clube.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,109
13,540
NES és mesmo muito fraco.
Nem em decisões muito fáceis tu acertas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,377
24,219
«Era importante voltarmo-nos a aproximar do topo da tabela e fazer pressão. Estar próximo é fundamental.»

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,281
51,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:

Agora ele não tem culpa de andar a jogar com chavalada numa das posições mais importantes para marcar golos...

E neste momento vai jogar contra a Juventus porque coseguiu eliminar o Roma e conseguiu passar a fase de grupos coisa que o Lopetegui não conseguiu o ano passado...

Quanto à Taça da Liga... É meter sempre a B... Não vale a pena meter titulares nessa competição...

A verdade é que se não tivessemos sido roubados como temos sido estavamos em 1.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
A questão é que o RV é bom porque é campeão ao colo e o NES é mau.
Para mim não. Aliás, o caso do RV encaixa na medida certa. É tipo um sem abrigo que a máfia vai buscar para servir de fantoche e em troca dá-lhe riqueza e poder.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,498
27,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Villas disse:

Está a fazer mau trabalho está! Ve quantos jogos não ganhou este ano??? 3 na TLiga, 1na TPortugal, 3 na Champions e 6 no campeonato...em meia época não ganhou 13 jogos!!!!!
E sim xavalos...mas o principal problema é a vergonhosa preparação ofensiva, Nuno não sabe mais...nao sabe por uma equipa a atacar, quem tem dúvidas saibam pq saiu de Valencia. Pq o Valencia era uma VERGONHA a atacar.

Não podemos ver futebol so pelo coração...Nuno é curto! Ele sabe alguma coisa do quarteto defensivo mas o resto é muito mau!

Se ele é bom pq esta melhor q o Jesus, então ha Quarenta treinadores de Espanha melhores q ele pq quando saiu de Valencia estava a meio da tabela...ver futebol assim não da.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
                                - eu por acaso não acho o NES mau.
acho que ele fez um bom trabalho em criar uma coesão de grupo.
acho que ele fez um bom trabalho em recuperar alguns jogadores.
acho que ele fez um bom trabalho em solidificar o sector defensivo.

- eu por acaso acho o NES um treinador mediano.
acho que ele faz péssimas substituições.
acho que os esquemas e táticas de jogo dele são redutoras no contexto de uma liga como a nossa.
acho que ele não motiva bem os jogadores nem sabe treinar certas especificidades do jogo.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Ainda estou para perceber esta táctica, ver o Alex Telles a receber a bola na esquerda e.... só jogadores adversários pela frente, ninguém no apoio é obrigado a tentar passar por eles ou passar para trás!
Que probeza técnico-tactico!
Enfim é o temos, NES a ser NES!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
jesus disse:
Ainda estou para perceber esta táctica, ver o Alex Telles a receber a bola na esquerda e.... só jogadores adversários pela frente, ninguém no apoio é obrigado a tentar passar por eles ou passar para trás!
Que probeza técnico-tactico!
Enfim é o temos, NES a ser NES!
Ou então é obrigado a cruzar de qualquer maneira. É isso e a estupidez de continuar a jogar de chutão para as correrias do André Silva e do Jota, que muitas vezes nem conseguem apanhar a bola e com isso perdem-se jogadas. E quando se consegue jogar, é sempre pelas laterais.