Carlos Queiroz.Peixinhu disse:E se ele fosse embora, quem viria?
Eu arriscava no Jesualdo.
Carlos Queiroz.Peixinhu disse:E se ele fosse embora, quem viria?
Eu arriscava no Jesualdo.
Está a tentar falar sérioAzul disse:Carlos Queiroz.
Não era o que eu queria, mas não me admirava que o nosso Presidente o fosse buscar.Peixinhu disse:Está a tentar falar sério![]()
Também não me admira mas não o quero aqui nem por nada. Só se for para adjunto e mesmo assim não era a ele que queria..Azul disse:Não era o que eu queria, mas não me admirava que o nosso Presidente o fosse buscar.
Até porque o plantel também foi feito e/ou aprovado por ele, portanto...e teve bastante dinheiro para gastar tendo em conta o estado financeiro do clube.Sevilha14 disse:Quando eu leio aqui " O NES não está a fazer um mau trabalho", reflete bem o estado actual do nosso clube.
O nosso destino está traçado. Insucesso.
E no fim ainda alguém irá dizer, até não fez mau trabalho o NES.
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
A verdade é que se não tivessemos sido roubados como temos sido estavamos em 1.Villas disse:No cômputo geral... O NES não está a fazer um mau trabalho...
Repare-se... está a fazer melhor que o Jasus...
Em termos defensivos estagnou a equipa...
Agora ele não tem culpa de andar a jogar com chavalada numa das posições mais importantes para marcar golos...
E neste momento vai jogar contra a Juventus porque coseguiu eliminar o Roma e conseguiu passar a fase de grupos coisa que o Lopetegui não conseguiu o ano passado...
Quanto à Taça da Liga... É meter sempre a B... Não vale a pena meter titulares nessa competição...
Quanto à Taça de Portugal... É aceitar... E foi um dos resultados do colinho...
E o trabalho continuava a ser mau.sirmister disse:A verdade é que se não tivessemos sido roubados como temos sido estavamos em 1.
A questão é que o RV é bom porque é campeão ao colo e o NES é mau.Philipp disse:E o trabalho continuava a ser mau.
Para mim não. Aliás, o caso do RV encaixa na medida certa. É tipo um sem abrigo que a máfia vai buscar para servir de fantoche e em troca dá-lhe riqueza e poder.sirmister disse:A questão é que o RV é bom porque é campeão ao colo e o NES é mau.
Exato, são iguais, a diferença está no colo.sirmister disse:A questão é que o RV é bom porque é campeão ao colo e o NES é mau.
Está a fazer mau trabalho está! Ve quantos jogos não ganhou este ano??? 3 na TLiga, 1na TPortugal, 3 na Champions e 6 no campeonato...em meia época não ganhou 13 jogos!!!!!Villas disse:No cômputo geral... O NES não está a fazer um mau trabalho...
Repare-se... está a fazer melhor que o Jasus...
Em termos defensivos estagnou a equipa...
Agora ele não tem culpa de andar a jogar com chavalada numa das posições mais importantes para marcar golos...
E neste momento vai jogar contra a Juventus porque coseguiu eliminar o Roma e conseguiu passar a fase de grupos coisa que o Lopetegui não conseguiu o ano passado...
Quanto à Taça da Liga... É meter sempre a B... Não vale a pena meter titulares nessa competição...
Quanto à Taça de Portugal... É aceitar... E foi um dos resultados do colinho...
Ou então é obrigado a cruzar de qualquer maneira. É isso e a estupidez de continuar a jogar de chutão para as correrias do André Silva e do Jota, que muitas vezes nem conseguem apanhar a bola e com isso perdem-se jogadas. E quando se consegue jogar, é sempre pelas laterais.jesus disse:Ainda estou para perceber esta táctica, ver o Alex Telles a receber a bola na esquerda e.... só jogadores adversários pela frente, ninguém no apoio é obrigado a tentar passar por eles ou passar para trás!
Que probeza técnico-tactico!
Enfim é o temos, NES a ser NES!