Estar perto é indiferente. Ganha ou sai. Pelo menos era assim num FC Porto a sério.
A equipa "mostrou muitas limitações"? Quem é que a põe a jogar?
Sendo justo, penso que houve algum trabalho até agora.apocalypto disse:Estar perto é indiferente. Ganha ou sai. Pelo menos era assim num FC Porto a sério.
Bonito era ser campeão e sair pela Porta grandeapocalypto disse:Se for campeão, não me acredito que saia.
Se não for, tem que sair, obviamente!
O substituto? Um desterg três: MS, LJ ou JJ.
Fora disto é inventar e continuar as ENORMES ASNEIRADAS dos últimos anos a nível de treinadores. Tivemos os melhores na mão mas estes foram preteridos, seja por medíocres, seja por escolhas duvidosas.
Por mim, PdC, se perder o campeonato, saía já. Não merece mais nenhuma oportunidade. Se continuar (sem ser campeão este ano) e se mantiver o NES ou contratar mais um treinador de qualidade duvidosa, só vejo uma hipótese: ser corrido à força do clube.
fcp79 disse:Temos hipótese de chegar ao título na raça, treinador sofrível, mas nesta altura resta unirmos-nos todos contra o cancro que assola o nosso país desportivo.
Sofrível pelo futebol de merda que apresentamos grande parte da época, se ainda estamos na corrida é porque a ditadura esbanjou 5 pontos do nada.Feraz disse:Sofrível. Porque raio é que é um treinador sofrível. Se alguém me dissesse há 7 meses atrás que estaríamos em Março a lutar mano a mano com o regime pelo título eu seria um dos primeiros a não acreditar. A equipa está a evoluir e só não vê quem não quer. Hoje fizemos 45 minutos de alto nível e julgo que iremos assistir nesta segunda volta a um crescimento da equipa.
Depois dos péssimos números do ano passado temos a melhor defesa dos campeonatos europeus. Isto consegue-se como? Com um treinador sofrível? Isto consegue-se com muito trabalho e com conhecimento táctico. A nossa equipa defende hoje com uma qualidade que já não via no nosso clube desde os tempos do Vítor Pereira e isso é trabalho de treinador.
Se estou muito satisfeito com a qualidade de jogo? Não estou, mas sinto que estamos a evoluir e que o melhor ainda está para vir.
Parabéns NES! Esta atitude em defesa dos nossos, num ambiente sempre hostil e provocador, por parte dos "Remendados" da Rotunda, é a demonstração que não é um qualquer Alfredo "drogas" com a escola da "Pacheca" que nos faz tremer.Bala disse: