Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,545
98,756
Estar perto é indiferente. Ganha ou sai. Pelo menos era assim num FC Porto a sério.

A equipa "mostrou muitas limitações"? Quem é que a põe a jogar?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
apocalypto disse:
Estar perto é indiferente. Ganha ou sai. Pelo menos era assim num FC Porto a sério.

A equipa "mostrou muitas limitações"? Quem é que a põe a jogar?
Sendo justo, penso que houve algum trabalho até agora.

Por exemplo Marcano está a fazer a época da vida dele, Alex Telles também se afirmou como titular, Brahimi está mais completo, Soares foi bem "contratado" pelo NES e novo director desportivo. Danilo penso que evoluiu, Otávio foi uma boa aposta que nos fez eliminar o Roma, numa época que se pensava perdida em termos de Champions.

Agora, para as nossas ambições, evidentemente que não chega. O pessoal não gosta de defesa posicional e bloco médio baixo, o pessoal não gosta de pontapé para a frente...

Mas penso que o benfica tem muito mais trabalho acumulado... Este modelo de 442 é algo que demora a implementar,.. e é efetivamente aquele que dá mais resultados na nossa liga...

E continuo a dizer que o benfica do meio campo para a frente está muito melhor apetrechado... Para além de que o Maxi, não é claramente o Maxi do JJ...

A mudança de treinador em caso de insucesso estará em cima da mesa, talvez pela incapacidade nas Taças... E pela possibilidade de mercado de um treinador apetecível... Caso isso não aconteça, concordo com a opinião do Branco, no que toca a colocarem lá um adjunto TOP... E que toda a gente se lembra do Vítor Pereira...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,709
52,444
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Se for campeão, não me acredito que saia.

Se não for, tem que sair, obviamente!

O substituto? Um desterg três: MS, LJ ou JJ.

Fora disto é inventar e continuar as ENORMES ASNEIRADAS dos últimos anos a nível de treinadores. Tivemos os melhores na mão mas estes foram preteridos, seja por medíocres, seja por escolhas duvidosas.

Por mim, PdC, se perder o campeonato, saía já. Não merece mais nenhuma oportunidade. Se continuar (sem ser campeão este ano) e se mantiver o NES ou contratar mais um treinador de qualidade duvidosa, só vejo uma hipótese: ser corrido à força do clube.
Bonito era ser campeão e sair pela Porta grande  ;)

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
O nosso presidente é avesso a mudanças de treinador e é claro que está com o Nuno, será que o Nuno se perder o campeonato por dois ou três pontos depois de meio anos a ser roubados descaradamente iria ser despedido? Não me pareçe, e depois quem o iria substituir? O Leonardo jardim já não é para o nosso bico, o marco Silva irá com certeza continuar na Inglaterra, o Jesus se não saiu até agora não irá sair no fim do campeonato, será melhor continuar com a evolução do Nuno e da própria equipa ou fazer nova experencia com um treinador novato ou algum estrangeiro sem conhecimento da especificidade do nosso campeonato. Será que vamos fazer como o Sporting, despedir o Leonardo jardim e o Marco Silva  e depois velos nos outros clubes a dar cartas,já agora não gosto do Nuno nem do jogo da equipa.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Gostei muito da forma como começamos o jogo.

Não gostei da reação ao golo nem da fragilidade que é jogar com o Maxi.

As mexidas na equipa podiam ter sido melhores, o meio campo clamava reforço, mas pronto, o principal é vitoria obtida essencialmente pela boa forma como começamos o jogo, foi uma grande evolução face às últimas partidas, espero que seja para continuar...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Hoje não venho cá bater no NES. Pode continuar com um estilo de jogo inconsequente, mas pelo menos hoje não foi manso e caiu em cima do anormal do Boavista.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
É assim mesmo CRL!! Mostrar o nossa força e connosco não brincam,quero ver este raça lá dentro mas em todos!!!  PS:Finalmente uma atitude á PORTO crl, que deixe de merdinhas...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,361
3,366
35
Porto
Como sabem sou um grande critico do NES. Mas sou coerente a falar de qualquer profissional do Porto. E hoje recebe o meu aplauso por ter tirado as "Garras de fora". A defender a equipa. A dar a cara. Bravo NES!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,395
2,601
Temos hipótese de chegar ao título na raça, treinador sofrível, mas nesta altura resta unirmos-nos todos contra o cancro que assola o nosso país desportivo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,543
18,772
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Sofrível. Porque raio é que é um treinador sofrível. Se alguém me dissesse há 7 meses atrás que estaríamos em Março a lutar mano a mano com o regime pelo título eu seria um dos primeiros a não acreditar. A equipa está a evoluir e só não vê quem não quer. Hoje fizemos 45 minutos de alto nível e julgo que iremos assistir nesta segunda volta a um crescimento da equipa.
Depois dos péssimos números do ano passado temos a melhor defesa dos campeonatos europeus. Isto consegue-se como? Com um treinador sofrível? Isto consegue-se com muito trabalho e com conhecimento táctico. A nossa equipa defende hoje com uma qualidade que já não via no nosso clube desde os tempos do Vítor Pereira e isso é trabalho de treinador.
Se estou muito satisfeito com a qualidade de jogo? Não estou, mas sinto que estamos a evoluir e que o melhor ainda está para vir.

fcp79 disse:
Temos hipótese de chegar ao título na raça, treinador sofrível, mas nesta altura resta unirmos-nos todos contra o cancro que assola o nosso país desportivo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,395
2,601
Feraz disse:
Sofrível. Porque raio é que é um treinador sofrível. Se alguém me dissesse há 7 meses atrás que estaríamos em Março a lutar mano a mano com o regime pelo título eu seria um dos primeiros a não acreditar. A equipa está a evoluir e só não vê quem não quer. Hoje fizemos 45 minutos de alto nível e julgo que iremos assistir nesta segunda volta a um crescimento da equipa.
Depois dos péssimos números do ano passado temos a melhor defesa dos campeonatos europeus. Isto consegue-se como? Com um treinador sofrível? Isto consegue-se com muito trabalho e com conhecimento táctico. A nossa equipa defende hoje com uma qualidade que já não via no nosso clube desde os tempos do Vítor Pereira e isso é trabalho de treinador.
Se estou muito satisfeito com a qualidade de jogo? Não estou, mas sinto que estamos a evoluir e que o melhor ainda está para vir.
Sofrível pelo futebol de merda que apresentamos grande parte da época, se ainda estamos na corrida é porque a ditadura  esbanjou 5 pontos do nada.

Agora estamos melhor, muito porque os jogadores estão revoltados com a máfia e dão o litro.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Bala disse:
Parabéns NES! Esta atitude em defesa dos nossos, num ambiente sempre hostil e provocador, por parte dos "Remendados" da Rotunda, é a demonstração que não é um qualquer Alfredo "drogas" com a escola da "Pacheca" que nos faz tremer.
Aquela imagem do dedo em riste, junto do nariz do Alfredo "drogas", merece ir para o Museu.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,911
49,555
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É isto que se pede a um treinador do NGC!

Que se for preciso parta para cima deles sem medo! Nao queremos bons rapazes!

Parabéns NES! Hoje sim.. FOMOS TODOS PORTO!