Nuno Espírito Santo

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,537
17,860
diogo J, a lateral, fds este gajo sabe mais a dormir que nós todos acordados!! É que nunca ninguém neste mundo deve ter pensado numa destas! A nível de criatividade e fantasia somos uns meninos à beira dele..

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,798
Conquistas
16
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
Apesar de todas as suas lacunas, parecia que NES tinha aprendido algo.

Tinha evoluido.

Mas hoje, num teste decisivo, falhou estrondosamente.

NES é treinador para um FCP mediano, mesmo que ganhe o campeonato.

É este o FCP que queremos!
É por isto que receio o jogo na luz. Se jogássemos o que temos vindo a mostrar até à semana passada, ia mais ou menos tranquilo, mas o que irá ele inventar? Que Porto teremos nesse jogo? Um Porto normal, um Porto a querer mandar e ganhar, ou um Porto retraído, cheio de remendos e invenções?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Uma equipa tao jovem e inexperiente no que toca a ter força mental para ser campeao nessecitava de um treinador experiente e com uma tatica estavel e adaptavel ao plantel e ao clube.
Podia baixar o espirito de sir Bobby no nes...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,142
16,125
Relembro NES, que em condições piores, até o Peseiro foi ao salão de festas ganhar.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Filipe01 disse:
Apesar de todas as suas lacunas, parecia que NES tinha aprendido algo.

Tinha evoluido.

Mas hoje, num teste decisivo, falhou estrondosamente.

NES é treinador para um FCP mediano, mesmo que ganhe o campeonato.

É este o FCP que queremos!
A equipa estava bem e recomendava-se, claramente, houve uma qualquer alteração qualitativa, ou porque Soares ampliou as nossas vitórias, ou porque André André e Brahimi reapareceram; quanto a mim, a disposição do meio campo, o papel de Oliver e a contribuição do duplo André foram factores fundamentais… ahmm… mas é incrível, é incrível como gere a equipa assim, justamente no momento decisivo.

Além disso, creio que há um certo desencontro entre a mentalidade, diria que conservadora, do treinador e o estatuto da equipa. Que se manifesta em campo nos muitos momentos de torpor em que os jogadores mergulham após chegar à vantagem.

O campeonato não está para treinadores medianos. 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,938
12,156
miguel disse:
É impossível ter argumentos para este empate.

NES quis inventar e conseguiu.
O empate poderia acontecer mas nunca por alterações significativas numa equipa que vinha de tantsd vitorias.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,140
1,006
                      Casillas
Maxi      Filipe        Marcano      Alex
                    Danilo
        Oliver              Otávio
Corona                              Brahimi
                  A Silva

Se o Corona, A Silva ou Otávio/Oliver começarem a jogar mal é meter JCT, Rui Pedro e Rúben respectivamente. É meter Jota/Soares se houver mto espaço e Depoitre se os gajos se enclausurarem todos dentro da própria área. AA se o jogo estiver resolvido e Layun se algum lateral se lesionar.

De resto é não meter o Herrera e rezar para que o Filipe, Brahimi e Danilo não se lesionem.

É DIFÍCIL NES???? OU É PRECISO FAZER UM DESENHO?????

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,142
16,125
NES que meta os olhos no Hernâni...Para jogos com Setúbal, ter um extremo de velocidade como Hernâni dava um jeitaço.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Tem que ganhar, até para para margem para falhar depois.
Mesmo que hoje tivessemos ganho e obtido a liderança, teriamos que ir a Luz jgar para ganhar..Não aceito um Porto que vá a Luz e não jogue para ganhar, seja qual for a classificação.

Temos que entrar com tudo na luz, temos que vencer. Se o NES entra medricas na luz, nunca terá o meu apoio como treinador do Porto, mesmo que até vença o campeonato.

Eu quero um HOMEM e LIDER á frente do meu clube, não quero um rato. NES ou joga para vencer ou por mim é despedido no final da epoca.

Nós se formos para vencer, vamos vencer, somos melhores do que eles.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,589
98,999
Vi os sportinguistas contentes por terem lutado até ao fim pelo titulo (na época passada) mesmo não ganhando um único título.

Em caso de desaire espero não ver os adeptos do FC Porto com o mesmo sentimento ou é sinal que entregamos a liderança do futebol português ao regime e que estaríamos a lutar pelo scp pelo lugar de segundo grande.

Compreendo o entusiasmo na perspectiva da conquista do título, mas a época está a ser bem negativa e só o título a poderá salvar de ser mais uma página negra na história do clube.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Vi os sportinguistas contentes por terem lutado até ao fim pelo titulo (na época passada) mesmo não ganhando um único título.

Em caso de desaire espero não ver os adeptos do FC Porto com o mesmo sentimento ou é sinal que entregamos a liderança do futebol português ao regime e que estaríamos a lutar pelo scp pelo lugar de segundo grande.

Compreendo o entusiasmo na perspectiva da conquista do título, mas a época está a ser bem negativa e só o título a poderá salvar de ser mais uma página negra na história do clube.
Não há meio termos nem paninhos quentes. Ou somos campeões ou a epoca é um desastre, tudo resto é conversa. Temos que ser campeões, se não formos é varrer metade dos que estão no clube, a começar na direcção e equipa técnica.

4 anos sem titulos e os mouros a serem tetra jamais poderá ser motivo para festejos.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,637
5,244
Na hora H o NES mostra exactamente o que é ! Mau, muito mau!
A nossa travessia do deserto ainda agora começou.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,637
5,244
apocalypto disse:

Sinal que entregamos a liderança ?
O PDC ja a entregou há muito tempo de livre e espontânea vontade com a complacência das suas claques e adeptos.
O que precisamos é começar do zero.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,589
98,999
juliolopes disse:
Não há meio termos nem paninhos quentes. Ou somos campeões ou a epoca é um desastre, tudo resto é conversa. Temos que ser campeões, se não formos é varrer metade dos que estão no clube, a começar na direcção e equipa técnica.

4 anos sem titulos e os mouros a serem tetra jamais poderá ser motivo para festejos.
Como é óbvio!

Ainda mais se o regime contrata o m.silva, mesmo sendo campeão. Por ali não andam a dormir.

Mas cuidado com os "verdadeiros portistas" que apoiam tudo e insultam os críticos. Por MUITO MENOS, em 2002, "partiram tudo" e diziam em entrevistas na sic que não podíamos passar 3 anos sem ganhar o campeonato. Hoje são assalariados do clube.

Eu posso não ser um "adepto a sério" ou um "verdadeiro portista" mas orgulho-me de não vender o meu Portismo nem de viver às custas do clube. A minha espinha não verga, e nunca andarei com a espinha vergada!

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,658
765
Se o NES fosse um treinador de TOPO não estaria aqui a treinar de certeza absoluta.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,938
12,156
blu disse:
Se o NES fosse um treinador de TOPO não estaria aqui a treinar de certeza absoluta.
Top??

Se NES fosse um  treinador razoavel  já era fantástico.

O problema é que nem razoavel ele é, quanto mais um treinador top.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,601
27,911
Gaia
Até agora, repito até agora, o NES é um treinador do quase, tem todas as carateisticas de um vencedor moralista, das vitórias morais. No fundo um looser.

Já falhou quando a ganhar ao bafique no Dragão recuou a equipa, hoje falhou a ultrapassagem aos lampioes.
Falhou a Taça CTT, falhou a Taça de Portugal e na champions fez um trabalho mediano mais.

O pior que nos pode acontecer é um treinador de vitorias morais.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
tocoolant disse:
                      Casillas
Maxi      Filipe        Marcano      Alex
                    Danilo
        Oliver              Otávio
Corona                              Brahimi
                  A Silva

Se o Corona, A Silva ou Otávio/Oliver começarem a jogar mal é meter JCT, Rui Pedro e Rúben respectivamente. É meter Jota/Soares se houver mto espaço e Depoitre se os gajos se enclausurarem todos dentro da própria área. AA se o jogo estiver resolvido e Layun se algum lateral se lesionar.

De resto é não meter o Herrera e rezar para que o Filipe, Brahimi e Danilo não se lesionem.

É DIFÍCIL NES???? OU É PRECISO FAZER UM DESENHO?????
O teu nick diz tudo. De bola sabes 0. De cromos e autocolantes sabes muito.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Infelizmente não foi nada que não se previsse, eu sempre disse que por causa de factores externos não iriamos ser campeões mesmo que jogássemos o suficiente, bastou somar isso a um dia menos bom da equipa na sequência de um jogo desgastante na Champions em desvantagem numérica, e pronto, lá perdemos invariavelmente pontos.

E os adeptos infelizmente não se apercebem disso, a equipa e o treinador já são os piores do mundo outra vez, quando o jogo tem penáltis claros por marcar e um anti jogo horrível do Setubal consentido do principio ao fim pelo árbitro.

Isto não é para desculpar o NES, eu sempre disse que a avaliação do treinador faz-se no final da época consoante ganhe ou não títulos, mas convinha não sermos tão ingénuos ao ponto de sermos tão facilmente postos fora de combate pelo regime, é para lutar até ao fim.