Nuno Espírito Santo

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,495
14,586
Nestes momentos mais importantes é que se nota o FRACO que é o nosso treinador!

É pena, estávamos a ficar novamente iludidos...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,708
29,543
Conquistas
1
Marmita disse:
Estávamos a jogar muito bem num 4-3-3 nos últimos jogos e hoje o NES voltou a mudar para um 4-2-4 e o Oliver desapareceu novamente !
Concordo absolutamente...

Penso que um dos elementos de meio campo estava castigado, prai o André André... e Herrera pelos vistos não conta para Nuno na função de médio no 433... Otávio também não...

O que pode ser uma pena...

Soares e André Silva são claramente uma dupla de avançados que não se entende...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
995
896
Philipp disse:
Aqui à uns tempos deixei por ai um comentário a dizer que num futuro que a mim sempre me pareceu próximo íamos cair com estrondo. Disse-o já depois da nossa aproximação ao Benfica porque nunca acreditei (e agora ainda menos) no titulo. A verdade é que se hoje caímos com estrondo o devemos ao RV. Foi ele que permitiu a aproximação do FC Porto. Com outro treinador de qualidade o Benfica poderia gerir facilmente a vitoria no campeonato.

Fala-se de mudanças tácticas, de mudanças de jogadores mas quanto a mim, e eu disse-o sempre, o essencial está no treino diário. As ideias são fracas e por isso o futebol apresentado é fraco. Hoje não foi muito diferente do que tem sido. A grande diferença é que umas vezes as bolas entram e outras não. E o FC Porto está demasiado dependente disso.

O NES não é treinador para um FC Porto que quer ser campeão. Tal como o RV também não o é no Benfica. Até o podem ser (e temos o exemplo justamente do RV) mas é confiar demasiado em factores externos ao que um treinador e um colectivo podem controlar. Este FC Porto é muito, muito, muito mau em organização ofensiva. Tem enormes dificuldades e na maior parte das vezes até abdica mesmo de dominar o jogo. E os grandes Porto da Historia foram equipas que assumiam, que dominavam e que iam para cima do adversário.

Só espero que esta luta renhida até ao fim não seja pretexto para o NES ficar mais uma época. E o meu medo começa pelo facto de esta SAD decadente ser mesmo capaz de uma coisa dessas.
Depois de mais uma vergonha destas em casa eu acho que nem o pinto da costa tem lata para o manter no poleiro. Ideal mesmo era irem todos corridos em bloco a  começar na sad e a acabar no treinador.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,751
31,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Como leitor de jogo é ZERO, és uma NULIDADE. E mais não digo para não me ver privado deste espaço. Chega de brincar com os adeptos pá.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,129
16,092
Sem palavras NES...Era tão previsivel perceber que o meio campo necessitava de ajustes, tal como o ataque...

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,352
382
NUNO a ser tudo o que não é ser Porto

EGOISMO PURO, A aproveitar-se do bom momento da equipa para provar que o seu 4 4 2 cratera no meio também ganha jogos. Um vergonha. Ora quando voltou ao 4 3 3 Andre silva fica no banco, ora qd o corona se lesiona NUNO vê a oportunidade de enfiar o André joga por decreto silva  na ala. Com a vinda de corona ficava difícil não o colocar, ora vamos mudar a tactica para enfiar o rapaz.
VERGONHA VERGONHA

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,999
Porto
È notório as diferenças de qualidade de por exemplo um Leonardo Jardim que teve que andar nos 2º e 3ºs escalões para chegar a clube da primeira divisão e depois para um grande.

E outro como o NES que com o seu padrinho passa logo de um Rio Ave para um Valência e um Porto.
E por ai fico.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Se não ganharmos na luz, acabou o campeonato. A segunda parte de hoje foi miserável e não abona nada a favor do treinador.

Não me oponho à sua continuidade SE formos campeões, mas se perdermos o título e ele continuar, será o afundamento deste clube. Fim de PdC? Sim, mas a mim o que me interessa é o clube e esse iria mergulhar num pântano.

Só há uma hipótese, que é sermos campeões esta época, caso contrário o regime fica com via aberta para o penta (hexa que sabe), a não ser que o scp o impeça. Então se forem buscar o m.silva...nem é bom pensar.

É ganhar na luz ou começava a tratar da sua substituição.

P.S. O FC Porto continua com zero títulos e está apenas a lutar pelo título. Não é nenhum feito transcendente...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Faz as habilidades numa máquina Fórmula 1 a pensar que é um Vettel, mas na verdade é um maçarico cuja carta de condução foi comprada pelo padrinho...

Que crl, iamos tão bem, em vez de somente passar da 6ª para a 7ª velocidade que a rotação do motor pedia, resolve sacar o travão de mão e fazer um peão...

Custa muito fazer o simples, o arroz com feijão??

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,139
1,006
pauletaoaz disse:
Qual é a ideia de passar 30m em cruzamentos e tirar o Layun de campo que é quem melhor cruza? Se era para andar em cruzamentos constantes porque é que o Depoitre entra apenas aos 87m? Porque é que a jogar em casa entramos a tremer? Porque é que na 2ª parte recuamos e demos iniciativa ao Setubal? Porque é que depois do 1-1 jogamos como equipa de 2ª liga sem construir uma jogada com pés e cabeça fazendo 30m de jogo directo?
O Nuno hoje mostrou que não tem estofo para treinar o Porto simples, um treinador à Porto como diz ser, hoje a equipa tinha que comer relva e ganhar fácil, não entrar em campo como uns meninos de coro a tremer e com medo do papão Setubal. Se perdermos a liga ele e quem o colocou no lugar terão que assumir responsabilidades.
Só não faço um like porque é triste. O NES conseguiu algumas coisas boas. Bom ambiente no balneário, defender um bocadinho melhor, etc. Mas se não ganharmos o campeonato vou-me perguntar porque é que estes e outros pontos foram perdidos pela inépcia (às vezes mesmo burrice) do NES.

Hoje não foi o pior dos exemplos. Já tivemos jogos em que jogámos pior. Mas este é mesmo daqueles jogos em que se ganha ou ganha.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,377
16,347
Bastava só nao inventar.

Continuar com tres jogadores no meio-campo.

Era pedir demais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Mantenho a mesma opinião. Ou é campeão ou sai. Tudo o resto é inventar e continuar o rumo dos últimos anos.

E, por favor, não me falem em estabilidade porque disso já ouvi que chegasse com o Lopetegui com os lindos resultados que se viram.

Falem antes na urgência do FC Porto contratar um grande treinador e não os deixar nas mãos dos rivais.