Nuno Espírito Santo

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,580
1,787
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
sinal disse:
Por outro lado, tu e outros devem pensar que isto é a Casa Branca e acham que são o Sean Spicer.

Tens de te habituar a sustentar o que dizes, caso contrário, és questionado. É assim que funciona aqui e numa democracia saudável.
Pena que só alguns tenham que sustentar o que dizem e obrigados a recorrer ao arquivo de 1930 para terem uma discussão. "Democracia saudável", diz-se por aí.

S

sinal

Guest
gnh disse:
Pena que só alguns tenham que sustentar o que dizem e obrigados a recorrer ao arquivo de 1930 para terem uma discussão. "Democracia saudável", diz-se por aí.
Quando tiveres dúvidas do que alguém diz, pedes que alguém sustente o que disse, questionas! Simples.

Chegas aqui mandas uns bilhetes para o ar e não sustentas, claro que te pedem os arquivos de 1750.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
sinal disse:
Quando tiveres dúvidas do que alguém diz, pedes que alguém sustente o que disse, questionas! Simples.

Chegas aqui mandas uns bilhetes para o ar e não sustentas, claro que te pedem os arquivos de 1750.
WarriorFCP disse:
Achas que eu ando aqui a olhar para o historial de cada utilizador à procura do que disseram e não disseram? Eu comento aquilo que acho com base na minha opinião, não me interessa o que a maioria disse, ou os outros disseram.
Dá que pensar

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
gow4hs disse:
Dá que pensar
Isso é à Trump. Retirar dois comentários de contextos e conversas completamente diferentes e juntar para tentar satisfazer o que nos convém.

Se é para abandalhar não contem comigo.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
sinal disse:
Mas a culpa não era toda do NES? Afinal há jogadores que também são culpados? E o Presidente, já foste dar uma vista de olhos ao tópico dele?

Pronto, vou-te dizer o que penso sobre o 'culpado' e já escrevi isso aqui há uns tempos. Sabes de quem acho que é a culpa toda de andarmos 3 anos sem ganhar nada e este ano não conseguirmos ganhar a porcaria de um campeonato ao RV? De quem foi buscar o NES.
E se formos ganhar ao galinheiro e acabarmos campeoes?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,580
1,787
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
sinal disse:

Não mandei bilhetes para o ar. Constatei o óbvio. Se é preciso provar uma coisa que toda a gente viu menos tu, que sabes tudo o que se passa por cá mas por magia te esqueceste e precisas que vá buscar provas, então fica por aqui a conversa.
Já percebi que queres ter razão, podes ficar com ela à vontade. Leva a taça. Pena que quem esteja a ler veja perfeitamente a figurinha que estás a fazer.

S

sinal

Guest
DRAKON disse:
E se formos ganhar ao galinheiro e acabarmos campeoes?
Maravilha, será um sonho. E sim, acredito que isso pode acontecer.

Se me perguntares se acho o NES treinador para o nosso clube, a minha resposta será a mesma, não acho. Aliás, a minha opinião sobre ele não mudou desde o tempo do Valência.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
sinal disse:
Maravilha, será um sonho. E sim, acredito que isso pode acontecer.

Se me perguntares se acho o NES treinador para o nosso clube, a minha resposta será a mesma, não acho. Aliás, a minha opinião sobre ele não mudou desde o tempo do Valência.
Mas porque ?
Por nao ter curriculo?

S

sinal

Guest
gnh disse:
Não mandei bilhetes para o ar. Constatei o óbvio. Se é preciso provar uma coisa que toda a gente viu menos tu, que sabes tudo o que se passa por cá mas por magia te esqueceste e precisas que vá buscar provas, então fica por aqui a conversa.
Já percebi que queres ter razão, podes ficar com ela à vontade. Leva a taça. Pena que quem esteja a ler veja perfeitamente a figurinha que estás a fazer.
O que para ti parece óbvio para outros não será. Questionei-te, pedi provas e ainda estou à espera.

S

sinal

Guest
DRAKON disse:
Mas porque ?
Por nao ter curriculo?
Não gosto da forma como ele coloca as suas equipas a jogar. Não gosto da ideia de jogo dele, é um treinador que não gosta de assumir o jogo, não gosto do seu discurso...nem dos seus desenhos. And so on.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,367
3,494
35
Porto
sinal disse:
Não gosto da forma como ele coloca as suas equipas a jogar. Não gosto da ideia de jogo dele, é um treinador que não gosta de assumir o jogo, não gosto do seu discurso...nem dos seus desenhos. And so on.
Ia responder mas já disseste tudo. É tão óbvio..

S

sinal

Guest
gow4hs disse:
Dá que pensar
Pois dá, principalmente, quando se pega em dois comentários de dois utilizadores distintos, em contextos diferentes e tenta-se interligá-los.

Mas agora, estou curioso, o que é que dá para pensar?

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
sinal disse:
Pois dá, principalmente, quando se pega em dois comentários de dois utilizadores distintos, em contextos diferentes e tenta-se interligá-los.

Mas agora, estou curioso, o que é que dá para pensar?
Explica-me de que maneira são contextos diferentes. Se não te for incómodo.
Abraço

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,580
1,787
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
sinal disse:
O que para ti parece óbvio para outros não será. Questionei-te, pedi provas e ainda estou à espera.
Estás na internet homem. Sendo tu um utilizador experiente do fórum, podes ir ver por ti próprio sem ter que pedir nada a ninguém.
Basta teres tempo e força de vontade.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
sinal disse:
Concordo que para um Porto campeao europeu,  seria curto
Mas para um Porto campeao nacional,  nao fica nada a dever a tantos outros que foram campeoes.
Todas as ideias de jogo conseguem ganhar. Recordo que quase ninguem gostava do vitor pereira( nao me perguntes por provas,  please... )
O que decide e' a diferenca entre marcar golo e acertar no poste
Curioso que num jogo coletivo a decisao e' individual

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
WarriorFCP disse:
Tens razão, porque confundi com a época 2012/2013 onde o banco do FCPorto era muito, muito pobre.
Os meus mais sinceros parabéns. Deve ter custado. Pelo menos desta vez respondeste.

Um bem haja

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Bem, por este tópico já não apareço mais, porque uma simples opinião com um ponto de vista diferente do nosso é algo com que muito boa gente não sabe lidar, infelizmente.
Nunca vim aqui para atacar quem defende o Nuno nem nunca me incomodei com isso, a partir do momento em que se dá uma simples opinião e é atacado por isso, talvez essas pessoas não saibam o que é um fórum.