Nuno Espírito Santo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
Apenas tenho a criticar o facto de mexer tarde. De resto, é pena apenas termos 1 jogador com a capacidade de ir à ala e cruzar. Só Corona não chega para este modelo e para criar lances para os pontas de lança.

Se jogarmos assim em Braga, Chaves e Maritimo, acabamos por empatar.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Há muito por onde criticar, sobretudo quando a equipa é um autêntico deserto de ideias durante a maior parte dos jogos, mas nesta fase também já nada se vai mudar. Faltam 6 jogos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,169
10,179
Dragon_Forever disse:
O homem é tão mau, que mesmo a jogar pessimamente, a sermos roubados, outros a serem beneficiados, e no meio de tanta coisa má estamos colados ao Benfica, isto é um mistério maior dos que acontecem no entroncamento.

Ontem tivemos 3-4 oportunidades claras de golo falhadas, 2 penaltis não marcados, 0 oportunidades de perigo do Belenenses e acabámos o jogo a ganhar 3-0 .... outro mistério

A equipa não joga um futebol vistoso é verdade, mas reparem que criamos sempre várias oportunidades de golo mesmo a jogar mal e defensivamente.

Há muita coisa para melhorar sim mas longe de ser o Treinador medíocre que tantos dizem que ele é.

O que eu noto é que temos jogadores cansados, e a equipa está a ressentir-se disso.
NES tem uma equipa de mais de 120M de euros nas mãos a jogar contra equipas de 10M de euros.

Por isso, as diferenças são abismais.

NES não é o pior treinador que o FCP já teve, ná minha opinião, obviamente, mas  não tem o nível para um FCP.

Ontem a equipa jogou num limbo de 4-3-3 e 4-4-2 em que resultou numa desorganização.

Soares muitas vezes na esquerda.
Brahimi no meio.
A ala direita vazia.
Oliver a jogar na mesma linha de AA.

E estes movimentos resultam das decisões de NES.
 
J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
NES tem uma equipa de mais de 120M de euros nas mãos a jogar contra equipas de 10M de euros.

Por isso, as diferenças são abismais.

NES não é o pior treinador que o FCP já teve, ná minha opinião, obviamente, mas  não tem o nível para um FCP.

Ontem a equipa jogou num limbo de 4-3-3 e 4-4-2 em que resultou numa desorganização.

Soares muitas vezes na esquerda.
Brahimi no meio.
A ala direita vazia.
Oliver a jogar na mesma linha de AA.

E estes movimentos resultam das decisões de NES.
Essa dos 120M€ não reflecte em nada a qualidade do plantel. E isso está longe de ser culpa do NES como todos nós sabemos.

Já tivemos orçamentos muito mais baixos com a qualidade do plantel a ser 2x melhor do que este.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,169
10,179
JAEP disse:
Essa dos 120M€ não reflecte em nada a qualidade do plantel. E isso está longe de ser culpa do NES como todos nós sabemos.

Já tivemos orçamentos muito mais baixos com a qualidade do plantel a ser 2x melhor do que este.
Irrelevante para a questão em causa.

A diferença entre as duas equipas é tão, tão grande que a diferença de qualidade individual de cada equipa resulta em que bá maioria das vezes basta as individualidades jogatem para se ganhar.
 
J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Irrelevante para a questão em causa.

A diferença entre as duas equipas é tão, tão grande que a diferença de qualidade individual de cada equipa resulta em que bá maioria das vezes basta as individualidades jogatem para se ganhar.
Irrelevante é o tema dos 120M que tu falaste para avaliar seja o que for.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,169
10,179
JAEP disse:
Irrelevante é o tema dos 120M que tu falaste para avaliar seja o que for.
O custo de 120Milhoes de euros são irrelevantes para avaliar o desempenho de um responsavel??

O custo de 120M são irrelevantes para avaliar a qualidade do futebol que se produz?

Lololol..

Então, diz-me, para que servem afinal os 120M?
 
J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
O custo de 120Milhoes de euros são irrelevantes para avaliar o desempenho de um responsavel??

O custo de 120M são irrelevantes para avaliar a qualidade do futebol que se produz?

Lololol..

Então, diz-me, para que servem afinal os 120M?
É irrelevante se houver um contexto. E se formos sérios, o Nuno (treinador) não tem responsabilidade de como estes 120M estão a ser gastos.

Isto é o tópico do treinador, não da SAD.

Se o plantel custa 120M é porque muita gente andou a fazer asneiras e isso não é de agora. Ou seja, falar que ele tem nas mãos um plantel de 120M pouco ou nada significa na avaliação ao treinador, porque repito, se formos sérios, todos nós sabemos que este plantel nem vale metade desse valor em termos salariais e gastos em transferências.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,169
10,179
JAEP disse:
É irrelevante se houver um contexto. E se formos sérios, o Nuno (treinador) não tem responsabilidade de como estes 120M estão a ser gastos.

Isto é o tópico do treinador, não da SAD.

Se o plantel custa 120M é porque muita gente andou a fazer asneiras e isso não é de agora. Ou seja, falar que ele tem nas mãos um plantel de 120M pouco ou nada significa na avaliação ao treinador, porque repito, se formos sérios, todos nós sabemos que este plantel nem vale metade desse valor em termos salariais e gastos em transferências.
Temos o melhor plantel de Portugal.

Temos Casillas, Maxi, Brahimi, Oliver, Danilo, Telles, Filipe, o melhor Marcano, AS..

Estamos mal comparados com os nossos rivais?

É perfeito, não mas é o melhor.

E esses jogadores custam dinheiro, muito dinheiro.

Então, para jogar contra Belenenses e similares, é incomparávelmente melhor.
 
J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Temos o melhor plantel de Portugal.

Temos Casillas, Maxi, Brahimi, Oliver, Danilo, Telles, Filipe, o melhor Marcano, AS..

Estamos mal comparados com os nossos rivais?

É perfeito, não mas é o melhor.

E esses jogadores custam dinheiro, muito dinheiro.

Então, para jogar contra Belenenses e similares, é incomparávelmente melhor.
Melhor plantel ? Isso é a tua opinião.
Quanto ao resto, estamos a 1 pt da liderança e não estamos em 1° porque simplesmente não nos deixaram. A época está dentro das expectativas.

Dito isto, avaliar o jogo praticado pelo FC Porto é uma excelente forma de avaliar o treinador. Para o bem e para o mal.

Não se pode é dizer "ele tem um plantel de 120M"

Se amanhã comprar 10/Maregas e cada um a custar 10M, tenho um plantel de 100M. Isso nao quer dizer que tenha um grande plantel. Ou  um plantel condizente com o orcamento. Percebes ?

Trazer o custo do plantel é injusto fosse para quem fosse a treinar esta equipa.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Parabéns! A tua postura de cagão está a dar imensos resultados! Como se alguém achasse que o benfica saindo na frente depois do clássico, não ia ganhar os poucos jogos que restam até ao final, nem que seja a roubar...
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
FCP 1893 disse:
Parabéns! A tua postura de cagão está a dar imensos resultados! Como se alguém achasse que o benfica saindo na frente depois do clássico, não ia ganhar os poucos jogos que restam até ao final, nem que seja a roubar...
Ele tem mucha ilusion que isso vai acontecer, como se costuma dizer, é aquela confiança cega.

Graças a este homem andamos aqui atrás do tio…
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,169
10,179
JAEP disse:
Melhor plantel ? Isso é a tua opinião.
Quanto ao resto, estamos a 1 pt da liderança e não estamos em 1° porque simplesmente não nos deixaram. A época está dentro das expectativas.

Dito isto, avaliar o jogo praticado pelo FC Porto é uma excelente forma de avaliar o treinador. Para o bem e para o mal.

Não se pode é dizer "ele tem um plantel de 120M"

Se amanhã comprar 10/Maregas e cada um a custar 10M, tenho um plantel de 100M. Isso nao quer dizer que tenha um grande plantel. Ou  um plantel condizente com o orcamento. Percebes ?

Trazer o custo do plantel é injusto fosse para quem fosse a treinar esta equipa.
Podemos alterar o valor, mas o plantel é caro, muito caro e isso também pelos jogadores pelos quais é constituído - diz meia equipa no posto anterior.

Por outro lado, muita gente defende que não temos o melhor plantel mas depois não vejo ninguem a defender a a troca dos nossos jogadores por Luisão, Eliseu, Fejsa, Samaris, André Almeida, Semedo, etc - destes jogadores metade são titulares da vermelha da.

E custe a equipa mais x ou menos y, sei que temos individualidades para jogar muito mais futebol contra setubals, belenenses e afins.

E temos uma época dentro do expectavel,??

Corremos o risco de voltar a ganhar nada.
 
J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Podemos alterar o valor, mas o plantel é caro, muito caro e isso também pelos jogadores pelos quais é constituído - diz meia equipa no posto anterior.

Por outro lado, muita gente defende que não temos o melhor plantel mas depois não vejo ninguem a defender a a troca dos nossos jogadores por Luisão, Eliseu, Fejsa, Samaris, André Almeida, Semedo, etc - destes jogadores metade são titulares da vermelha da.

E custe a equipa mais x ou menos y, sei que temos individualidades para jogar muito mais futebol contra setubals, belenenses e afins.

E temos uma época dentro do expectavel,??

Corremos o risco de voltar a ganhar nada.
Sim, uma época dentro das expectativas.

Campeonato - na luta, apesar que deveríamos estar destacados na frente se não fosse algumas poucas vergonhas, ainda hoje aconteceu isso.

Champions - dentro das expectativas

Taça - fomos postos de fora da taça e não foi pelo Chaves.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,169
10,179
JAEP disse:
Sim, uma época dentro das expectativas.

Campeonato - na luta, apesar que deveríamos estar destacados na frente se não fosse algumas poucas vergonhas, ainda hoje aconteceu isso.

Champions - dentro das expectativas

Taça - fomos postos de fora da taça e não foi pelo Chaves.

Estamos cada vez mais parecidos com os adeptos vermelhos da década de 90..

É verdade, e a Taça da Liga é demasiada pequena para o FCP.
 
J

JAEP

Guest
Filipe01 disse:
Estamos cada vez mais parecidos com os adeptos vermelhos da década de 90..

É verdade, e a Taça da Liga é demasiada pequena para o FCP.
Estamos mais parecidos com os adeptos vermelhos da década de 90 ???

Custa admitir que o FC Porto de NUNO ESPIRITO SANTO estaria confortavelmente na lideranca do campeonato se nao houvesse os ROUBOS que se passaram neste campeonato ?

É por não gostares do Nuno que custa admitir isso ?

Eu estou à vontade, quero o Nuno campeão e que no final da época que se vá embora, de preferência para Inglaterra que parece que ele quer treinar lá.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,469
O Porto que continue a contratar treinadores do JM que vai longe. O JM mais proximo do Benfica é natural que NES não queira manchar a sua imagem. Já disse, NES diz muito que quer ser campeão e eu não sei se ele tem assim tanto empenho em ser campeão.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,169
10,179
JAEP disse:
Estamos mais parecidos com os adeptos vermelhos da década de 90 ???

Custa admitir que o FC Porto de NUNO ESPIRITO SANTO estaria confortavelmente na lideranca do campeonato se nao houvesse os ROUBOS que se passaram neste campeonato ?

É por não gostares do Nuno que custa admitir isso ?

Eu estou à vontade, quero o Nuno campeão e que no final da época que se vá embora, de preferência para Inglaterra que parece que ele quer treinar lá.
A mim, o que me custa é ver o FCP a jogar tão pouco.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,169
10,179
vale disse:
Já a mim o que me custa é estar em segundo!!..
Estar em segundo lugar é a consequência de jogarmos pouco.

Lembro-me das jogatanas dda equipa de Boby Robson, de Mourinho, de AVB, até do pragmatismo de VP.

Jogamos muito melhor que agora.

E depois temos a questão da atitude e ambição.

Éramos Porto, e contra tudo e contra todos lutavamos para ganhar. ..

Agora, é para não perder, muitas vezes.