Nuno Espírito Santo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,010
11,067
Conseguiste estragar tudo desde o jogo com o Setúbal.

Arriscar aos 82 minutos? Foi de mestre...
 
2 Abril 2012
4,211
816
nem que seja necessario perder todos os jogos que faltam e acabarmos em 5 lugar... desde que te ponhas no caralho e nunca mais te veja no meu clube... para mim já seria motivo para festejar.
 

suprakarma

Arquibancada
30 Maio 2016
105
0
Tirar o Brahimi e o AA que estavam a ser os melhores, e deixar o Danilo e AS em campo foi das piores substituições que já vi. O costume do NES. Péssimo a ler o jogo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,010
11,067
Marco Silva aqui era Campeão!...

NES esta primeira parte foi uma vergonha e arriscares no fim? Que borrão!
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,010
369
Do pior que já passou pelo nosso banco em toda a nossa historia, o homem é apático, até me custa a crer que é Portista...  jogo do " titulo "  e prepara assim a equipa? . Já para não falar dos esquemas táticos da equipa... Medíocre.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,216
10,424
Um incompetente. Mas a culpa é dos outros incompetentes que lá o meteram. Sangria, sim. Mas para todos.

Enviado desde mi Nexus 5 mediante Tapatalk

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Sobre o Nuno já disse tudo o que tinha a dizer.

Mas só peço uma coisa, que o Nuno não seja usado como desculpa para aquilo que tem sido um campeonato verdadeiramente escanaloso. Que os adeptos do FCPorto não se tornem mais mansos que a nossa própria direcção.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,431
76,548
40
WarriorFCP disse:
Sobre o Nuno já disse tudo o que tinha a dizer.

Mas só peço uma coisa, que o Nuno não seja usado como desculpa para aquilo que tem sido um campeonato verdadeiramente escanaloso. Que os adeptos do FCPorto não se tornem mais mansos que a nossa própria direcção.
Sim, mas é incompetente e tem que sair.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,122
6,833
Adeus, tive a oportunidade dele e deu razão a todos os que aqui e na rua deitaram as mãos à cabeça quando foi anunciado..

Boa carreira como primeiro agenciado do Mendes..
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Chega de incapacidade! Começar a jogar aos 50m! Isto não vai lá com incapacidade e a vergonha da arbitragem de hoje tem de ser denunciada com firmeza. Isto não é nem nunca foi Porto quem dera cá o Pedroto, quem me dera...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
apocalypto disse:
Sim, mas é incompetente e tem que sair.
Claro que é, mas isso já todos sabemos. Mas não nos podemos esquecer que mais lá para baixo, o Sonso Vitória é ainda mais incompetente e colinho a colinho vai ser bicampeão, e isso mete-me ainda mais nojo do que a incompetência do nosso treinador.