Nuno Espírito Santo

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
WarriorFCP disse:
Já me convenci que isto não vai lá com treinadores, porque se fosse, o Sporting tinha ganho tranquilamente o campeonato da época passada, pois era imensamente melhor que o regime e acabou por perder o campeonato, mais um campeonato decidido fora do campo.

Já me convencia que, ou há uma revolução total nas instâncias que regulam o nosso futebol, ou vai continuar a ser tudo controlado pelo regime.
O Sporting na época passada foi tão ou mais beneficiado que o benfica...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,838
5,651
Quando pensamos que já chegamos ao buraco a nível de treinador, temos um presidente que ainda consegue a árdua tarefa de trazer um mais incompetente que o anterior! Pior que incompetente é quendo se é cagão ou se está há espera que os outros façam o nosso trabalho!

Hoje mais um exemplo de toda a qualidade do NES.... há quantos jogos o A. Silva não joga um caralho??? Vários, e o que ele faz continua a dar-lhe 90 min e 60 a descair para o lado direito LOL

Outro exemplo gritante de toda a sua capacidade é aos 80 min tirar o melhor e mais desequilíbrador jogador que temos.

Já agora, parabéns por mais uma entrada cheia de nada, de mais 45 min de oferta ao adversário!

Tudo isto na altura que se decide o campeonato!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,153
15,992
Tenho duvidas que tenha qualidade para ser treinador do Braga. Tenho mesmo.

É que eu acho o animal do Simão um treinador medíocre, mas vi-o hoje a fazer substituição atrás de substituição, a mexer na sua equipa.

Do nosso lado temos um treinador, do pior que já vi, a fazer substituições.

Quase nunca acerta uma.

Raramente, muito raramente a equipa melhora com a sua intervenção.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,961
11,830
apocalypto disse:
Este não é Porto, basta ver o seu silêncio com as arbitragens.

Se perder o campeonato, que é o mais provável, é bem capaz de ficar. E sair somos bem capazes de levar com o s.conceição ou com o p.martins. PdC é cada tiro cada melro.
Ele se nao tivesse a mania que sabe sempre tudo podiamos ter no banco dos melhores portugueses do momento(leonardo jardim e marco silva), mas o homem é o senhor da razao.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,086
955
Agora é aguardar até ao fim. Não quero mais nenhum Peseiro a tapar buracos.

Se tiver que se queimar o NES, que se queime até ao fim. Em Junho falamos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,056
96,942
WarriorFCP disse:
Já me convenci que isto não vai lá com treinadores, porque se fosse, o Sporting tinha ganho tranquilamente o campeonato da época passada, pois era imensamente melhor que o regime e acabou por perder o campeonato, mais um campeonato decidido fora do campo.

Já me convencia que, ou há uma revolução total nas instâncias que regulam o nosso futebol, ou vai continuar a ser tudo controlado pelo regime.
Com um presidente que elogia um xistra não vamos lá.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,157
Não me parece ter unhas para isto , mas o plantel continua com lacunas que eu já a muito identifiquei mas isso não é para este topico. Em relação a NES não devia continuar até pelo discurso que tem, o clube é sucessivamente espoliado e ele não se exalta. Eu acho que logo pelo facto de ser um treinador do JM condiciona logo tudo, JM esta cada vez mais perto do benfica e por carga de agua que o Presidente continua a insistir em treinadores de JM, é algo que não entendo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Com um presidente que elogia um xistra não vamos lá.
É mais do que óbvio que o FCPorto não vai lá. O Presidente do FCPorto tem que sair porque está completamente capturado e resignado. E depois, por muitos treinadores que por aqui passem, ninguém vai fazer a diferença, porque se for preciso intensificarem a roubalheira, fazem-no sem qualquer problema.

A solução? A solução passa pela saída de Pinto da Costa e pela entrada de alguém jovem, enérgico, integro e lute por uma mudança radical no futebol português.

Gozou-se e goza-se muito com Bruno de Carvalho, mas é o único que luta para que exista essa mudança. É ridicularizado pela comunicação social porque é uma ameaça para o Regime. Pura e simplesmente.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,023
5,847
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se tiver, ao menos, um dos tomates começa o jogo contra o feirense com a formação ( esquema táctico ) que acabou este.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
katatonia10 disse:
se tiver, ao menos, um dos tomates começa o jogo contra o feirense com a formação ( esquema táctico ) que acabou este.
Resta saber o que vai inventar para substituir o Brahimi.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
E quanto à saída do Brahimi não tenho grandes duvidas que o NES naquele momento pensou no jogo de Alvalade e em segurar o empate para depois alcançar o Benfica. Já na Luz pensou primeiro em não perder deixando a procura da vitoria para segundo plano.

O NES é assim. E basta ver que pouco depois de ter sido contratado disse que se ia inspirar na selecção portuguesa do FS para ser campeão no FC Porto. Logo por ai se vê o treinador que é.

Mas a maior vitoria do Benfica vai ser esta. Vai acabar por ser tetra-campeão com poucos pontos de avanço para o NES continuar na próxima época no FC Porto.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,171
2,405
35
Porto
Vamos la ser racionais. O porto nao anda bem em termos.de direção e gestao , tudo bem. O nuno.nao teve culpa de o terem escolhido claro. Mas é o.nosso.treinador e temos que analisar.

Eu volto a dizer o que ja disse aqui e afirmo.outra vez sem QUALQUER DUVIDA ( na minha opiniao claro ). A par do otavio machado é o pior treinador que me lembro.

Organização e transicao.defensiva esta bem. Organizacao ofensiva é das coisinhas mais fracas que me.lembro de ver ...

O jogo do porto é isto : jogo directo ,bolas paradas ou esperar que brahimi resolva.

Tem de bom que conseguiu por uma equipa de lutadores e que da tudo e quer vencer , dou lhe merito sobre isso. E é isso que nos vai safando..de resto é zero.

Cheue

12 Maio 2016
27,639
43,910
Conquistas
7
109
Roma disse:
Organização e transicao.defensiva esta bem. Organizacao ofensiva é das coisinhas mais fracas que me.lembro de ver ...

O jogo do porto é isto : jogo directo ,bolas paradas ou esperar que brahimi resolva.

Tem de bom que conseguiu por uma equipa de lutadores e que da tudo e quer vencer , dou lhe merito sobre isso. E é isso que nos vai safando..de resto é zero.
É isso. Tá feito o resumo do treinador e da época.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,056
96,942
Se cá estiver para o ano vou apostar as fichas todas no scp para impedir o penta do regime.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,017
27,432
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Se cá estiver para o ano vou apostar as fichas todas no scp para impedir o penta do regime.
Se cá estiver para o ano, é oficial que temos adeptos mansos.