Nuno Espírito Santo

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,833
636
Ainda não tinha comentado o jogo de Braga .... Mas mais uma vez 45 minutos oferecidos ao adversário ......
 
S

sinal

Guest
DaniMontana disse:
Claramente devia contratar o Folha ou Conceição ou Costinha(li por aqui que nunca lhes vai faltar voz), e investir forte nas luvas.

Em Portugal tem que ser fogo com fogo, ser honesto não nos vai fazer ganhar campeonatos.

Money talks
Deixa ver se percebi bem.

Estas a sugerir que compremos campeonatos?

Ou seja, estás a validar a atuação da organização criminosa, fazendo com que o nosso clube também passe ao crime.

Voltas a sugerir uma coisa destas e vais ter de escrever para outro fórum.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Este ano ele merecia ser campeão mesmo com todos os defeitos que lhe possamos apontar, FACTO é que o Benfica foi levado ao colo. Nós fomos prejudicadissimos e dos 3 grandes durante a época toda fomos quem melhor jogou. Não é por ter cometido alguns erros, por não se queixar que merece a forma como tem sido tratado.

Aii quem me dera que o Benfica não fosse levado ao colo
Aii quem me dera que pagassem o que devem.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,205
2,498
Lopetegui tb merecia ser campeão na primeira época, o slbatota foi levado ao colo de forma escandalosa. Este ano está a ser igual. Apesar de tudo, acho que Lope e NES não são treinadores para nós.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Draconem disse:
Confesso que os resultados desta época superam as minhas expetativas sob o seu comando técnico.

68 pontos à 29ª jornada, oitavos da Champions alcançados, entrada direta na Champions quase garantida... Não esperava, sinceramente.

Claro que tudo isto se deve mais «apesar de NES» do que «graças a NES», mas para a história ficam sempre os resultados e assumo que esses - os resultados, nada mais - superam as minhas expetativas.

Mas querer elogiar um treinador por ter «unido o grupo» faz-me lembrar aquele velho chavão de dizer que um jogador é dedicado e bom profissional: uma maneira simpática de dizer que não tem qualidade futebolística suficiente.
A entrada direta na Champions não é garantida, infelizmente o NES é treinador para continuar a "superar as expetativas".
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
miguel disse:
Acredito que NES fique mais uma época.
Se for campeão, tenho a certeza que fica.

Se não for campeão, ainda assim tenho muitas dúvidas de que saia.

Há que estar atento ao mapa dos clubes do Mendes no verão, sobretudo se o Leonardo Jardim meter a roleta a girar...
 
T

Topo Norte

Guest
Draconem disse:
Se for campeão, tenho a certeza que fica.

Se não for campeão, ainda assim tenho muitas dúvidas de que saia.

Há que estar atento ao mapa dos clubes do Mendes no verão, sobretudo se o Leonardo Jardim meter a roleta a girar...
O problema é se sai uma roleta russa.

Na minha opinião, mesmo que não ganhe o campeonato, o NES vai ficar.
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Vai ficar como é obvio.

Campeao ou nao.

Prevejo que seja despedido la para Janeiro 2018. Ou entao, se der luta até ao fim na proxima época, sai no verao 2018.

Quem o quer longe ja no fim desta época é melhor ir preparando-se à sua manutençao.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Se o nes ficar:

- ou o regime está muito fraco (isto é relativo)
- ou o sporting faz uma grande época

Ou então o regime é penta!!!

Quanto ao universo FCPorto, é a descrença total e cada vez mais o afastamento dos adeptos dos espaços do FCPorto...

ps: de mim nem tusto enquanto esta encenação durar
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,848
74,627
40
Draconem disse:
Se for campeão, tenho a certeza que fica.

Se não for campeão, ainda assim tenho muitas dúvidas de que saia.

Há que estar atento ao mapa dos clubes do Mendes no verão, sobretudo se o Leonardo Jardim meter a roleta a girar...
Se não for campeão e ficar, será a prova definitiva de que o FC Porto morreu. Prova factual e definitiva.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,281
481
Draconem disse:
Se for campeão, tenho a certeza que fica.

Se não for campeão, ainda assim tenho muitas dúvidas de que saia.

Há que estar atento ao mapa dos clubes do Mendes no verão, sobretudo se o Leonardo Jardim meter a roleta a girar...
Deus nos livre .....
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Já estava para escrever isto à umas jornadas atrás, mas fica agora a minha intervenção sobre Nuno Espírito Santo.

Na altura da saída de Lopetegui, fiquei com a clara ideia que tínhamos um novo ciclo pela frente, ciclo esse que poderia ser mais ou menos preparado pela saída prematura do espanhol.

Tinha para mim que o F.C.Porto ou contratava um treinador de enorme valor, abrindo os cordões à bolsa para lutar já pelo título e colocar-se imediatamente ao nível(ou quase) do boifica, ou então contrataríamos para o curto prazo um treinador que mete-se esta malta na linha, trouxe-se outro ambiente e mentalidade que nos andava a faltar, estou a falar da entrega a todos os jogos e obrigação de lutar por eles, mostrar os pitões na Liga dos Campeões qualquer um o faz sem precisar que lhe peçam, fazê-lo em Arouca ou em Tondela já é outra história.

Eu acho o Nuno claramente um treinador para o segundo contexto que falei, e posso dizer que me está a surpreender pela positiva. A identificação do plantel com aquilo que queremos acho que está no máximo, era isso que exigia de Nuno, um Porto a esfarrapar-se em todos os jogos, eu vejo isso nesta equipa. Quanto ao resto, não esperava muito, estar-mos a lutar pelo título nesta fase é até uma grande surpresa para mim. Contava mais que tivesse-mos na luta pelas Taças.
Quanto ao futebol praticado, metade da época foi o que estava à espera, muito chuto para a frente e cruzamentos para a área, não é o meu futebol. Neste momento acho que melhorá-mos bastante, mas tenho dúvidas se há mãos para continuar a melhorar, precisámos de mais e seria uma surpresa ver o Nuno a evoluir para um patamar da exigência do Porto no que ao jogo jogado diz respeito.

Mas uma coisa também é clara para mim, não troco o Nuno por um qualquer, ser melhor um bocado não chega para mim, ou vem um a sério ou não vale a pena inventar. Dos portugueses, sinceramente não vejo nenhum a encaixar aqui no lugar do Nuno. Podia dizer Leonardo Jardim, mas temos de colocar os pés no chão :)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O NES deveria ser o primeiro a reagir a esta escândalo com o Brahimi. É graças principalmente a ele que não foi para o olho da rua a meio da época.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,679
7,999
apocalypto disse:
Se não for campeão e ficar, será a prova definitiva de que o FC Porto morreu. Prova factual e definitiva.
sinceramente acho que ja morreu mesmo.
nao se vê muito "barulho" ou contestacao ao trabalho fraco que o nuno tem feito ao longo da epoca.

o PF em Outubro quando perdeu em coimbra , estava a 1pto do 1ºlugar ... tinha ganho uma supertaça .... e era o porto o actual tri-campeao , ja andava a ser contestado por adeptos.

hoje "no passa nada" ... tudo calmo e tranquilo !!
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
ryback disse:
sinceramente acho que ja morreu mesmo.
nao se vê muito "barulho" ou contestacao ao trabalho fraco que o nuno tem feito ao longo da epoca.

o PF em Outubro quando perdeu em coimbra , estava a 1pto do 1ºlugar ... tinha ganho uma supertaça .... e era o porto o actual tri-campeao , ja andava a ser contestado por adeptos.

hoje "no passa nada" ... tudo calmo e tranquilo !!
Tambem queres bilhetes de borla? Vê lá...ehehehe