Nuno Espírito Santo

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
desde_pequenino disse:
O que me parece imcompreensivel é ter  um leque de opcoes tao fechado. Nao deu minutos suficientes ao octavio depois da lesao, encostou o rui pedro, nao usa o Teixeira nem o ruben neves. Sao jogadores que podiam ajudar nesta recta final e suprir a má forma do A. Silva, oliver etc
A gestão deste homem é penosa, teve o mérito de lançar o Otávio no inicio da época, deu frutos porque ele foi de facto durante um período longo o nosso melhor jogador, lesiona-se, volta e nunca mais aposta dele de inicio, qual é o sentido disto?

Rui Pedro que nota-se a milhas que instinto felino de matador, que qualquer pessoa com senso comum ditaria que no minimo é jogador para ser uma arma secreta e entrar para resolver jogos, o que faz o NES? Encosta-o e mandou-o para os juniores ou lá o que foi.

Rubén Neves está tapado pelo o Danilo, aí o Nuno não pode fazer nada, fomos eliminados precocemente da taça da Liga e de Portugal porque culpa do NES onde o Ruben Neves podia ter muitos mais minutos.

Enfim anda a queimar muita gente.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não podemos só reclamar das arbitragens, o NES é o principal culpado desta época.

Tirar o Brahimi aos 80 minutos é um CRIME.

Não ter um ponta de lança no banco quando tem disponível o Depoitre e Rui Pedro é um CRIME.

Deixar ficar o André Silva os 90 minutos foi um CRIME.

Baralha tudo e todos com o seu sistema, nem os jogadores percebem o que é que ele pretende.

 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Mas isso é tão óbvio , mas tão óbvio. Alias como é provado quando também éramos roubados  ( confesso que não como esta vergonha ) noutros anos mas ganhávamos. Porque tínhamos a melhor estrutura , treinador e jogadores. Ponto. Neste momento até temos bons jogadores , não temos o resto.
@Roma e que falta nos faz o resto!!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Marmita disse:
Não podemos só reclamar das arbitragens, o NES é o principal culpado desta época.

Tirar o Brahimi aos 80 minutos é um CRIME.

Não ter um ponta de lança no banco quando tem disponível o Depoitre e Rui Pedro é um CRIME.

Deixar ficar o André Silva os 90 minutos foi um CRIME.

Baralha tudo e todos com o seu sistema, nem os jogadores percebem o que é que ele pretende.
@Marmita, sem querer? te corrigir, mas...
Podemos e devemos reclamar! Mas não pode ser só o director de comunicação a fazer as reclamações, é preciso ter toda a estrutura empenhada na causa.
NES é um dos culpados, não o principal, pois esse é quem o escolheu e porque escolheu...
Já foi um crime só apostar em Brahimi a partir de dezembro!

Sistema??
Então ninguém viu aquelas conferências de imprensa com NES a explicar o seu sistema, o que é jogar a Porto?
Sim todos vimos, mas ninguém percebe nada disto...
Deve ser o que pensa o treinador...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Roma disse:
O Porto falha antes do jogo em ir a luz onde podia ficar em primeiro. Falha no jogo da luz em que podia ficar em primeiro. Falha agora outra vez. O resultado do derby será indiferente infelizmente. Porque o Porto vai falhar outra vez. Isto é tão óbvio que até doi...
Exacto. Mesmo que o Sporting ganhe, tenho dúvidas que o Porto vença os jogos todos até final. E mesmo que vença poderá não ser suficiente.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
743
Eu habituei-me durante anos em ver o Porto ser campeão com jornadas pendentes, e agora o habitual é andarmos de calculadora na mão. É que o facto de os merdas perderem no WC, implica vitórias nossas, mas implica igualmente que terminemos com goal average superior às galinhas...

Se, se se se...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu já achei que o FCPorto com um bom treinador podia voltar a ser campeão. Actualmente não acho, pura e simplesmente porque a roubalheira continua e está lá quando o Benfica precisa. Basta ver o que se passou em Moreira de Cónegos, não havia margem de manobra, o Benfica não podia cair, e não caiu porque não deixaram.
A arbitragem de Hugo Miguel foi das arbitragens mais habilidosas que vi nos últimos tempos. Desde o começar a amarelar os jogadores do FCPorto por qualquer falta, a deixar o Braga bater o recorde de faltas esta época na primeira liga sem mostrar cartões e acabar o jogo ele próprio a perder tempo a avisar jogadores, etc...
O colinho é directamente proporcional àquilo que jogam os adversários do Benfica, se os adversários estão a jogar muito, o colinho aumenta, se estão a jogar pouco o colinho diminui. Também é inversamente proporcional ao futebol do Benfica, se o futebol aumenta de qualidade o colinho diminui, se diminui de qualidade o colinho aumenta.

E a comunicação social aparece sempre na altura certa para legitimar o roubo.

O sistema está montado, para mim, e voltou a dizê-lo, o FCPorto deve ter sempre o melhor treinador possível e os melhores jogadores possíveis, mas a grande prioridade tem que ser expor e denunciar a actividade criminosa do Benfica e seus tentáculos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,253
39
WarriorFCP disse:
Eu já achei que o FCPorto com um bom treinador podia voltar a ser campeão. Actualmente não acho, pura e simplesmente porque a roubalheira continua e está lá quando o Benfica precisa. Basta ver o que se passou em Moreira de Cónegos, não havia margem de manobra, o Benfica não podia cair, e não caiu porque não deixaram.
A arbitragem de Hugo Miguel foi das arbitragens mais habilidosas que vi nos últimos tempos. Desde o começar a amarelar os jogadores do FCPorto por qualquer falta, a deixar o Braga bater o recorde de faltas esta época na primeira liga sem mostrar cartões e acabar o jogo ele próprio a perder tempo a avisar jogadores, etc...
O colinho é directamente proporcional àquilo que jogam os adversários do Benfica, se os adversários estão a jogar muito, o colinho aumenta, se estão a jogar pouco o colinho diminui. Também é inversamente proporcional ao futebol do Benfica, se o futebol aumenta de qualidade o colinho diminui, se diminui de qualidade o colinho aumenta.

E a comunicação social aparece sempre na altura certa para legitimar o roubo.

O sistema está montado, para mim, e voltou a dizê-lo, o FCPorto deve ter sempre o melhor treinador possível e os melhores jogadores possíveis, mas a grande prioridade tem que ser expor e denunciar a actividade criminosa do Benfica e seus tentáculos.
pSe não houver consequências práticas, ou seja, ganharmos títulos ou o regime ser prejudicado na justiça, as denúncias não valem de nada.

Quanto ao NES, tem sido um fracasso. Mesmo roubados e o regime favorecido, com um grande treinador já íamos à frente. Este, para além da pouca qualidade, não tem estofo nem raça, ou seja, nada!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
Se um treinador não consegue aregimentar e orientar a revolta que vai nos adeptos. jogadores e não consegue unir e fazer com que a motivação dos atletas saia a 300% dos balmearios então é porque nos momentos chave vai falhar sempre.

Desde que nos aproximamos dos coisinhos que somos roubados, maltratados, enxovalhados pelos arbitros, adversarios e cs e qual foi a resposta do NES:
-silencio e pombinha da paz, com os jornalistas, adversarios, jonas etc
-a equipa sai do balneario ADORMECIDA em vez de saír a 200/hora sai de lá a 10 à hora.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Apesar dos roubos,e isso é um facto,  continuo a dizer que para mim temos equipa( neste caso tínhamos) para fazer muito, mas muito mais que temos feito até agora! Aí só encontro um culpado e é o "treinador", com as constantes invenções que faz, está no banco de braços cruzados,parece um padre nas conferencias de imprensa,não puxa não nada. A razão pela qual ainda estamos na luta é porque causa dos jogadores,não tenho dúvidas nenhumas..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Não vamos ter brahimi agora contra o feirense. na cabeça dele deve estar a pensar:  Que mel, vou poder usar outra vez o "4x3x3" com andre silva na ala ,mas desta vez tenho desculpa, porque não há brahimi...E depois da excelente gestão que tem feito com o otávio, obviamente que deve estar fora de forma..
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sabem porque é que ainda estamos aqui a flar no topico do treinador e nao no do silyy season a uns meses...

porque o rui pedro ha uma volta atraz marcou um golaço aos 95...resultado?

vai pos juniores moço que ainda tens muito que crescer...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,253
39
Para mim o mais provável é acabarmos a próxima jornada em primeiro, mas com a falta de estofo que temos, logo a seguir, em chaves (ou nos barreiros ou moreira de cónegos) voltamos para segundo.

O NES ficou apresentado no jogo contra o setúbal. Depois confirmou-o na deslocação à luz e voltou a fazê-lo em braga.

Já só tem dúvidas quem quer, e só um enorme milagre nos dará o título.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
este ano o campeonato não é para ver quem é o melhor é para ver quem é o menos mal....
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,335
793
Braga
Não consigo perceber o nosso treinador. Um dia vem o Oliver dizer que o Nuno além de treinador também é o primeiro adepto do clube e que lhes transmite isso e depois a mensagem que passa para o exterior é a de um homem preocupado com a sua imagem e o seu futuro.
O que pensarão os jogadores disto !?
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
E depois a CS aproveita o seu "bom comportamento" para o elogiar apelidando-o de gentleman, claro, o que eles querem é "mansos" no nosso clube.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
Para mim o mais provável é acabarmos a próxima jornada em primeiro, mas com a falta de estofo que temos, logo a seguir, em chaves (ou nos barreiros ou moreira de cónegos) voltamos para segundo.

O NES ficou apresentado no jogo contra o setúbal. Depois confirmou-o na deslocação à luz e voltou a fazê-lo em braga.

Já só tem dúvidas quem quer, e só um enorme milagre nos dará o título.
O nes apresentou-se bem mais antes...
Aos meses que sabia perfeitamente como nos iamos apresentar tanto no apagão como em braga... na retranca, na expectativa... a ver os outros jogar...

Não são meia dúzia de resultados bons, a bater em mortos, que me convenceram...

A malta iludiu-se com a aproximação na classificação ao regime, aliado a um ciclo de jogos (fáceis) em que conseguimos exibições razoáveis (nem sempre) mas acima de tudo bons resultados...

Tinhamos de ganhar no apagão e aí via-se se tinhamos ou não estofo... mas quanto a mim nem tentamos...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,253
39
Roma disse:
O Porto falha antes do jogo em ir a luz onde podia ficar em primeiro. Falha no jogo da luz em que podia ficar em primeiro. Falha agora outra vez. O resultado do derby será indiferente infelizmente. Porque o Porto vai falhar outra vez. Isto é tão óbvio que até doi...
Nem mais.

Só não vê quem não quer. O NES mostrou ZERO! Z-E-R-O!

Repeti a palavra e soletrei porque é preciso enfatizar e acabar com os paninhos quentes que nos colocam cada vez mais para baixo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
O NES já em alvalade mostrou fraqueza, mas no Dragao diante dos orcs depois de se apanhar a ganhar deixou a equipa recuar e fraquejar.
O verddaeiro Porto tinha aquele jogo ganho.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,253
39
Eclipsisboy disse:
Mesmo com essas falhas todas que enumeras, e concordo contigo em todas, apesar de pensar que a mais flagrante foi com o Vitória de Setúbal em casa, se não fossem os erros de arbitragem estávamos em primeiro.

O resto é conversa para entreter quem quer ser entretido.
Tal como se não fossem as falhas, estavamos em primeiro.

A questão central é que continuamos sem um treinador à altura do clube, algo que está à vista de quem quiser ver.

Quanto às arbitragens, o presidente que faça o que lhe compete, e que trabalhe nos bastidores. Pode começar por não elogiar gatunos como o xistra e por contratar treinadores  a sério.