J
JAEP
Guest
Gostei da "quando deixou de contar com Otavio"
Como se isso fosse minimamente verdade.
Como se isso fosse minimamente verdade.
É óbvio que tens razão, mas o NES podia ter um pouco de espinha dorsal e defender o clube, o seu trabalho e os seus jogadores. Em vez disso tenta proteger, a todo o custo, a sua imagem.Blashyrkh disse:coitado do NES.. que culpa tem o homem de o terem colocado a treinar o FC Porto? ia dizer que não? aceitou e depois fez o que já muita gente lhe conhecia. qual era percentagem de pessoas que desejava o NES em comparação com outros treinadores?
mas o presidente achou que o NES era a solução, tal como achou o peseiro, lopetegui e paulo fonseca. como talvez a seguir ache que o ideal é o sérgio conceição, pedro emanuel ou o manuel machado.
ficar ou não ficar, neste momento, infelizmente tanto faz. enquanto não se mudar outras coisas bem mais importantes no Clube, acaba por ser igual.
até porque, sejamos sinceros, NES é fraquito como treinador, mas é bom o suficiente para ganhar num campeonato ao rui vitória. nesta batalha entre treinadores fracos do FC Porto e boifica, vai ganhar aquele que tem o maior suporte fora das 4 linhas, e aí, o rui vitória mete num bolso qualquer guardiola, mourinho ou simeone.
N deixa de ser engraçado que os fraquissimos NES e Rui Vitória vao ganhar o campeonato ao catedratico Jorge Jesus que é o "melhor treinador Português a treinar em Portugal" segundo muita boa gente.Blashyrkh disse:até porque, sejamos sinceros, NES é fraquito como treinador, mas é bom o suficiente para ganhar num campeonato ao rui vitória. nesta batalha entre treinadores fracos do FC Porto e boifica, vai ganhar aquele que tem o maior suporte fora das 4 linhas, e aí, o rui vitória mete num bolso qualquer guardiola, mourinho ou simeone.
se meteres o guardiola , mmourinho et no rio ave ..eles seriam campeoes???JAEP disse:N deixa de ser engraçado que os fraquissimos NES e Rui Vitória vao ganhar o campeonato ao catedratico Jorge Jesus que é o "melhor treinador Português a treinar em Portugal"
Sendo que o ano passado o Rui Vitória ganhou também ao JJ. E o ano passado os Viscondes foram t?o ou mais benefeciados que o regime.
exacto. mas quem o foi buscar já deveria à priori conhecer a personalidade do homem. num campeonato que quem não chora não mama, parece-me ser um factor importante a ter em conta na hora de contratar.Regod disse:É óbvio que tens razão, mas o NES podia ter um pouco de espinha dorsal e defender o clube, o seu trabalho e os seus jogadores. Em vez disso tenta proteger, a todo o custo, a sua imagem.
eu não falei em lado nenhum no jj.. não percebi porque foste buscar o homem para defender o Nuno e o rui vitória.JAEP disse:N deixa de ser engraçado que os fraquissimos NES e Rui Vitória vao ganhar o campeonato ao catedratico Jorge Jesus que é o "melhor treinador Português a treinar em Portugal" segundo muita boa gente.
Sendo que o ano passado o Rui Vitória ganhou também ao JJ. E o ano passado os Viscondes foram t?o ou mais benefeciados que o regime.
Deve ter ordens do seu patrão jm, para se portar assim.Regod disse:É óbvio que tens razão, mas o NES podia ter um pouco de espinha dorsal e defender o clube, o seu trabalho e os seus jogadores. Em vez disso tenta proteger, a todo o custo, a sua imagem.
Nao faço a minima. Sei é que não vai ser campeão outra vez.Blashyrkh disse:eu não falei em lado nenhum no jj.. não percebi porque foste buscar o homem para defender o Nuno e o rui vitória.
mas já que falas no jj.. já é certo que ele fica este ano atrás de ambos? ou será que ainda vai ficar à frente de algum deles?
Na mouche caro Draconem.Draconem disse:Confesso que os resultados desta época superam as minhas expetativas sob o seu comando técnico.
68 pontos à 29ª jornada, oitavos da Champions alcançados, entrada direta na Champions quase garantida... Não esperava, sinceramente.
Claro que tudo isto se deve mais «apesar de NES» do que «graças a NES», mas para a história ficam sempre os resultados e assumo que esses - os resultados, nada mais - superam as minhas expetativas.
Mas querer elogiar um treinador por ter «unido o grupo» faz-me lembrar aquele velho chavão de dizer que um jogador é dedicado e bom profissional: uma maneira simpática de dizer que não tem qualidade futebolística suficiente.
Claramente devia contratar o Folha ou Conceição ou Costinha(li por aqui que nunca lhes vai faltar voz), e investir forte nas luvas.grandeporto disse:Ele só sairá se o Mendes lhe arranjar um tacho bom.
Andamos a pagar ao Lope, se calhar ao Peseiro e agora seria ao NES.
Acho que o Presidente não tem nada na manga. Nem treinador, nem jogadores, nem ideias, nem nada, nem energia.