Nuno Espírito Santo

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,335
1,903
Roma disse:
Ele e 95% dos portistas. Com tanta margem arrisco-me a dizer que temos razão.

Mas como já li por ai hoje. Não podemos ser ingratos com o presidente.
Sim as grandes massas tem sempre razão!!!! só tenho pena dessas grandes massa não se fazer representar nas urnas com um voto em branco...
 
F

FCP777

Guest
Roma disse:
Ele e 95% dos portistas. Com tanta margem arrisco-me a dizer que temos razão.

Mas como já li por ai hoje. Não podemos ser ingratos com o presidente.
Claro que não @Roma! Isto é uma monarquia! É prohibido falar e escrever!

Pior! Temos o César e o Brutus!

Ave Roma!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,335
1,903
apocalypto disse:
Tens todo o direito de apoiares quem quiseres para treinador, até o octávio machado. Não podes é impor as nulidades que apoias aos outros, sobretudo quando os factos falam por si.
Continuas a ser demagogo!!!! não estou a impor nada.....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,062
79,056
40
Já cá faltava o "a culpa é dos adeptos".

Enquanto que o FC Pinto da Costa for o primeiro clube de alguns, vamos ouvir isto.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,194
16,254
Martinovic disse:
nao acredito muito nisso e o bruno sabe que o problema nao está aí
Além disso sabe o quanto tem que lhe pagar para o mandar embora, até porque não acredito que ele saia assim na boa por mutuo acordo e sem receber nadinha!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
helderroger disse:
Sim as grandes massas tem sempre razão!!!! só tenho pena dessas grandes massa não se fazer representar nas urnas com um voto em branco...
Não vou estar aqui a discutir. Porque .... os factos falam por si.

Cagada atrás de cagada nestes ultimos anos
Erros amadores
Comidos por todos
Plantéis desequilibrados
Treinadores que enfim


Quem consegue apoiar isto , tiro-lhe o chapéu. Tens todo o direito de apoiar e achar que está tudo bem. Porque para ti esta tudo bem , não fazes uma critica e quem fizer meu deus vens logo cá defender com unhas e dentes pessoas que estão a matar o teu clube. Mas cada um sabe de si.

Se não foram votar o problema não é meu. Nem é por ai mas pronto.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
A.nossa direção aburguesou-se.....agora nao consguem inverter esta merda. Passamos de hulks...falcoes e james.....pra coronas....layun....herreras e depois queriamos ganhar!!!  Os bons fugiram todos. Angelinos...f. gomes.....anteros......

Ta la o grande presindente da camara....lol....o caldeira lol....

 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,335
1,903
markitos disse:
O facto mais interessante é o facto de existirem duvidas no FACTO de o VITOR PEREIRA ser o melhor treinador que podiamos voltar a ter. Mas pronto....e vamos em 4 anos de seca!
O erro já foi cometido.... despacha lo com a anuencia dos 95 % do forum!!!! já que hoje se discute percentagens ai está um exemplo como despachar um treinador bi campeão é uma boa solução.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
helderroger disse:
O erro já foi cometido.... despacha lo com a anuencia dos 95 % do forum!!!! já que hoje se discute percentagens ai está um exemplo como despachar um treinador bi campeão é uma boa solução.
E o curioso é que ainda ha por aqui kem duvide que o vitor pereira é dos melhores k ha. Mas prontos....eu se fosse ele tb nao vinha agora.....k se f...
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,178
635
markitos disse:
O facto mais interessante é o facto de existirem duvidas no FACTO de o VITOR PEREIRA ser o melhor treinador que podiamos voltar a ter. Mas pronto....e vamos em 4 anos de seca!
VP tem mostrado todo o seu potencial e valor desde que saiu do Porto...diz que deve ter um problema com Deus! Enfim...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:
Já cá faltava o "a culpa é dos adeptos".

Enquanto que o FC Pinto da Costa for o primeiro clube de alguns, vamos ouvir isto.
a culpa é dos adeptos a partir do momento em que o presidente diz que nao renovou com o vp porque os adeptos nao gostavam dele.
mas depois os adeptos tambem nao gostavam do pf,ao lopetegui nem o podiam ver...so espero que nao gostem do nes.
mas os adeptos tambem nao gostavam do ivic,nem do carlos alberto silva,nem do fernando santos,nem do adriense e muito menos do jesualdo.
no fundo nao sabia que os adeptos tinham tanto poder...que tal mostrarmos o pouco afecto que temos plo alexandrinho e plo mendes?pode ser que cole.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,335
1,903
Roma disse:
Não estar aqui a discutir. Porque .... os factos falam por si.

Cagada atrás de cagada nestes ultimos anos
Erros amadores
Comidos por todos
Plantéis desequilibrados
Treinadores que enfim


Quem consegue apoiar isto , tiro-lhe o chapéu. Tens todo o direito de apoiar e achar que está tudo bem. Porque para ti esta tudo bem , não fazes uma critica e quem fizer meu deus vens logo cá defender com unhas e dentes pessoas que estão a matar o teu clube. Mas cada um sabe de si.

Se não foram votar o problema não é meu. Nem é por ai mas pronto.
Mas quem está a apoiar isto?
Apenas acho que o mal não é dos treinadores!!!! onde me viste a dizer que estava tudo bem?
Queres saber a minha opinião sobre isto tudo onde está o problema?
É simples... presidente depois do apito dourado perdeu força e o control do futebol portuges que agora é totalmente controlado pelo galinheiro....
facil simples barato. enquanto isto se mantiver esquece treinadores fracos ou jogadores...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,194
16,254
markitos disse:
E o curioso é que ainda ha por aqui kem duvide que o vitor pereira é dos melhores k ha. Mas prontos....eu se fosse ele tb nao vinha agora.....k se f...
Eu como adepto espero que não venha...
Respeito o que cá fez e agradeço o que conquistou mas já foi à vidinha dele e não me parece que seja a solução. Aliás, agora até está com um projecto de tentativa de subida à primeira liga alemã por isso nem faz sentido (isto se não descer à terceira primeiro)!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Fernando Resende disse:
Além disso sabe o quanto tem que lhe pagar para o mandar embora, até porque não acredito que ele saia assim na boa por mutuo acordo e sem receber nadinha!
exacto e o mesmo fará o nes.
continuamos a pagar a ex treinadores nao é?nes será mais um...mais tarde ou mais cedo.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,188
1,897
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estudar os adversários, acredito que estude. Aplicar na equipa as ideias necessárias para contrariar as virtudes deles, não consegue.

Também não tem um modelo de jogo que permita descurar isso e atropelar o adversário.

Durante o jogo, muita fala com o adjunto. Ou não liga ao que o adjunto diz ou são os dois péssimos a ler o jogo e a tomar decisões. Sejam elas tácticas ou mesmo nas substituições.

Chegar a um clube como Valência e Porto, apenas conseguiu da maneira que todos sabem.

Foi escorraçado de um sitio, aqui também será.

E o próximo clube será mais um Valência ou Porto. Ou seja, um clube refém, que contrata por catalogo e sem critério.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
helderroger disse:
Mas quem está a apoiar isto?
Apenas acho que o mal não é dos treinadores!!!! onde me viste a dizer que estava tudo bem?
Queres saber a minha opinião sobre isto tudo onde está o problema?
É simples... presidente depois do apito dourado perdeu força e o control do futebol portuges que agora é totalmente controlado pelo galinheiro....
facil simples barato. enquanto isto se mantiver esquece treinadores fracos ou jogadores...
Eu também acho que o mal não está nos treinadores ( grande parte do mal). A culpa é de quem os escolhe. Mas uma coisa é certa. Se não termos força no futebol português , se já não temos a estrutura que tinhamos , temos que ter um grande treinador. E tinhamos plantel mais do que suficiente para ganharmos isto se tivessemos um grande treinador. Nem com roubos iam lá.

PS : Nós nem temos treinador. Por a ideia de jogo do Nuno em prática , até um miudo de 12 anos consegue.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Eu ate acho k temos feito grandes epocas, senao vejamos: danilo vs layun -- comedia....alex sandro ( pra mim de longe o melhor do mundo) alex teles---- comedia
Oranendi...rolando.....vs marcanos indis etc  - comédia
Herrera andre andre oliver------moutinhos luchos..... comedia pura..... hulk falcoes james - soares aboubakares andres.....nem comento. Temos plantel pra lutar pela europa.... e assim é
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,194
16,254
Martinovic disse:
exacto e o mesmo fará o nes.
continuamos a pagar a ex treinadores nao é?nes será mais um...mais tarde ou mais cedo.
Ainda assim acredito mais numa demissão e saída por mutuo acordo do NES, com colocação patrocinada pelo Mendes num clube/lavandaria qualquer, do que na demissão do Jesus!
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Fernando Resende disse:
Eu como adepto espero que não venha...
Respeito o que cá fez e agradeço o que conquistou mas já foi à vidinha dele e não me parece que seja a solução. Aliás, agora até está com um projecto de tentativa de subida à primeira liga alemã por isso nem faz sentido (isto se não descer à terceira primeiro)!
Continuem....ja vamos em 4 anos