Nuno Espírito Santo

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Philipp disse:
O Luis Enrique nunca viria para aqui depois de deixar o Barcelona. E não falo só por causa do dinheiro. Eu acho que ele vai parar um ano mas quando regressar não será certamente para um campeonato fora de Espanha, Itália ou Inglaterra.
Olha que seriamos perfeitos para ele, bem conversadinho e com o cheque à frente ele vinha. Ele está naquele momento Paulo Fonseca quando saiu daqui para o Paços de Ferreira.

Lembra-te que ele que até começou a carreira no Barcelona ao partilhar balneário com o Couto, Baía e claro, Bobby Robson.

Mas caraças, para isso é que serve uma direcção, para fazer negócios difíceis e nós somos um grande clube, temos que nos comportar como tal, não é como coitadinhos... contratar o do Marítimo e o do Feirense, não conheço bem o trabalho deles mas até acredito serem muito bons dado o apreço aqui do pessoal, qualquer Zé Nabo- até eu - consegue!, não é preciso ganhar os milhões que eles ganham lá todos na SAD...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,497
17,783
Esses boatos que já não vêm só daqui de que o marco silva é o eleito e deve ser o próximo treinador, finalmente 3/4 anos depois voltamos a ter um treinador a sério!

J

JDdRP

Guest
O Oliveira e Costa, na RTP 3, acabou de dizer que ouviu que o MS vai ser o nosso próximo treinador... Vale o que vale... O Miguel não disse nada... Ficou a rir-se só...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
JDdRP disse:
O Oliveira e Costa, na RTP 3, acabou de dizer que ouviu que o MS vai ser o nosso próximo treinador... Vale o que vale... O Miguel não disse nada... Ficou a rir-se só...
O Oliveira e Costa parecia-te sóbrio ou estava, como daquela mitica vez, a arrastar as palavras?

S

sinal

Guest
kal-el disse:
Lembra-te que ele que até começou a carreira no Barcelona ao partilhar balneário com o Couto, Baía e claro, Bobby Robson.
O Luís Enrique não começou a carreira no Barcelona, antes disso, jogou no Real Madrid!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,270
3,493
43
Faro
NES não pode ter surpreendido muita gente.....limitou-se a ser o que sempre foi enquanto treinador.

Quem o escolheu é que precisa de abrir os olhos depressa e repensar que tipo de treinador é necessário. Este não é certamente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,893
17,999
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
JDdRP disse:
antes disso, tens de informar o people da taxa de alcoolémia do distinto paineleiro.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Barrigana disse:
o 1º é desespero; o 2º seria uma tragédia; o 3º uma piada.

Abaixo de VP não é a 3ª divisão alemã?!...
Se o 1º é desespero com o que ganhou nos últimos 3 anos, não tenho palavras para descrever o estado em que estamos nos últimos 4...

Abaixo de VP pode ser a 3ª divisão alemã, mas durante VP foram 2 anos com 1 derrota no campeonato...  e depois de VP sequer se pode dizer que se fala de Barrigacheia...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,110
2,155
Villas disse:
Há certas movimentações no FC Porto que realmente fazem pensar que existem infiltrados no clube.

Acontecimentos como o benfica saber do onze inicial do FCPorto antes de um clássico começar, as imagens que vazaram sobre os vídeos dos treinos do Lopetegui... o facto de o Jorge Mendes não acertar uma vez numa pérola para o FC Porto nos últimos anos... e o facto de o benfica chegar sempre primeiro a essas pérolas tendo já acumulado no seu plantel uma data de jogadores que por vezes até tem de andar uma época toda com Carrillos, e Rafas e Jimenez e Júlios Cesar's no banco e na bancada que já não sabe onde os há-de meter.

Isto realmente precisa de haver uma reformulação do know how do FC Porto... porque d'antes não se sabia nada... agora toda a gente parece que sabe de tudo...
Já falo nisto faz algum tempo. Temos que chamar a brigada de minas e armadilhas. Acontecem coisas no clube que nunca seria possível acontecer noutros tempos! Tudo q é Jorge Mendes cheira mal. O gajo enche os bolsos a valorizar jogadores campeões pelo benfica. A nós é só negócios a enterrar. As convocatórias das seleções jovens e A é para valorizar jogadores made in benfica-jorge Mendes. O Porto anda a nanar ou alguém dentro do clube ganha com isso. Vassourada pra ontem senão vamos andar anos a seco. 4 anos sem títulos é uma vergonha perante um benfica vulgar!

J

JDdRP

Guest
Portoallez2 disse:
Esses boatos que já não vêm só daqui de que o marco silva é o eleito e deve ser o próximo treinador, finalmente 3/4 anos depois voltamos a ter um treinador a sério!
Achei muito estranho a resposta que ele deu à imprensa inglesa também... Deu-me a ideia que vi a mesma reação quando acabou por vir o Peseiro e se falou que ele não veio apenas porque o Olympiacos não o deixou sair.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
Ramalho disse:
NES não pode ter surpreendido muita gente.....limitou-se a ser o que sempre foi enquanto treinador.

Quem o escolheu é que precisa de abrir os olhos depressa e repensar que tipo de treinador é necessário. Este não é certamente.
Eu fui surpreendido porque, no inicio, "não quis" dar ouvidos a quem alertava para o que vinha o rapaz...é que é quase a papel quimico do que fez em Valencia.

J

JDdRP

Guest
Barrigana disse:
antes disso, tens de informar o people da taxa de alcoolémia do distinto paineleiro.
Nem foi tanto pelo que ele disse. Foi mais pela reação do Miguel Guedes...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,983
16,645
Marco Silva?!?!? Vai conseguir fazer descer o Hull City. Ontem era confrangedor ver a cara de perdido na linha lateral sem saber o que fazer para ganhar ao último. Ver isto à tarde e depois ver o Nuno com a mesma cara é dose. Marco Silva no FC Porto? Não, obrigado!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
A época passada foi um desastre total a todos os níveis e tivemos 3 treinadores, mesmo assim chegamos à final da Taça de Portugal. Esta época, com toda a estabilidade possível, só temos mais 6 pontos no campeonato e fomos precocemente eliminados nas Taças.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,896
7,365
Bem agora que o afilhado não estragou a vida ao padrinho. o padrinho podia retribui-lhe arranjando-lhe um bom clube.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
WarriorFCP disse:
A época passada foi um desastre total a todos os níveis e tivemos 3 treinadores, mesmo assim chegamos à final da Taça de Portugal. Esta época, com toda a estabilidade possível, só temos mais 6 pontos no campeonato e fomos precocemente eliminados nas Taças.
Caso para dizer, espero eu, Boa Sorte ao NES na travessia do Deserto Arábico.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
sinal disse:
O Luís Enrique não começou a carreira no Barcelona, antes disso, jogou no Real Madrid!
Juras?!?!? lololol... ele era mais conhecido por trocar Real pelo Barcelona do que propriamente pelas suas qualidades futebolísticas.

Não me expliquei bem, vou tentar ser mais claro no sentido da frase: o início de carreira de Luís Enrique no Barcelona dá-se com Bobby Robson a treinador e ao lado de Baía e Couto, logo no pós-Cruyff.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Olha que seriamos perfeitos para ele, bem conversadinho e com o cheque à frente ele vinha. Ele está naquele momento Paulo Fonseca quando saiu daqui para o Paços de Ferreira.

Mas caraças, para isso é que serve uma direcção, para fazer negócios difíceis e nós somos um grande clube, temos que nos comportar como tal, não é como coitadinhos... contratar o do Marítimo e o do Feirense, não conheço bem o trabalho deles mas até acredito serem muito bons dado o apreço aqui do pessoal, qualquer Zé Nabo- até eu - consegue!, não é preciso ganhar os milhões que eles ganham lá todos na SAD...
O que aconteceu com o Paulo Fonseca é muito raro. Tenho que reconhecer que ele teve muita humildade em voltar ao Paços de Ferreira depois de falhar aqui. É muito raro isso acontecer num treinador.

O Luís Enrique vir para o FC Porto (ou para um clube fora de Espanha, Inglaterra, Itália) é visto normalmente por esses treinadores como uma derrota do seu prestigio. É o reconhecimento que falhou e que não está ao nível do TOP mundial.

Eu acho que ele vai agora parar e esperar por uma porta aberta noutro colosso europeu. Uma Juventus, um Chelsea, um Arsenal, etc... Fora disso talvez um PSG.

Até porque esse tipo de treinadores querem continuar nas grandes equipas dos grandes campeonatos. O Pep saiu do Barcelona, esperou um ano e depois esperou pelo Bayern. Ele nunca se iria meter no FC Porto ou noutra equipa destes campeonatos. O Klopp saiu do Dortmund esperou alguns meses e meteu-se no Liverpool. Muito dificilmente estes treinadores querem vir para estes campeonatos.

O FC Porto tem neste momento um treinador completamente ao seu alcance e que eu estou convencido que é uma melhor solução do que o Luis Enrique ou qualquer outra mais ou menos ao nosso alcance. É o Paulo Sousa. Está a viver dias complicados em Itália. Vai sair da Fiorentina pela porta pequena. O clube que melhor olho tiver para a coisa vai ver para além destes resultados na Fiorentina.

Não me parece que esse clube seja o FC Porto mas acho que era das pouquíssimas soluções para sair-mos do buraco em que estamos metidos. Esta é a hora certa para agarrar o Paulo Sousa. Diria até que poderá ser algo histórico a decisão de o contratar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,497
17,783
Nem a p... da taça de portugal, nada nadinha, meu deus que aziado que estou...no sabado nem saio de casa, acho que meto na cama o dia todo...