Desculpem mas ver aqui nomes como Nuno Manta, Pedro Martins , até Marco Silva , aqui equacionados para treinador do NGC dá-me vontade perguntar onde andas tu meu Porto??!! Dos primeiros 2 nomes nem vou fazer quaisquer comentários apesar dos bons trabalhos realizados, mas temos que ver que são equipas que jogam sempre em contraataque.... era mais do mesmo para pior. Sobre Marco Silva acho que é mesmo treinador da empresa, fez 2 bons anos no Estoril, mas só isso....no Sporting ficou em 3 lugar com jogadores já bem mais preparados depois daquela época do LJ e ainda mais com o Nani, Carrilho , Montero , slimani...j.mario...a defesa é que não era grande coisa, mas tb não acho MT pior do que tem sido no Sporting. No olympiacos todos mas qualquer um é campeão, e no hull tem feito bons jogos mas a jogar em contra-ataque. Quando foi preciso ganhar e jogar no campo do adversário como ontem foi perder o jogo. Acho bem superior ao Nes , disso tb não tenho dúvidas, mas também quem será pior....o jogo do porto este ano foi muito muito fraco.... só a defesa fez um trabalho regular...a nível de ataque é confrangedor ver o nosso clube jogar....muito muito pior que o Peseiro....acho até que o André Silva é bem pior jogador agora do que fim da época passada. Temos de pensar mais acima..a nossa Sad está de rastos, infelizmente? Não vejo como vamos dar a volta com esta direção, se calhar é preferível dar 2 passos atrás para 2 em frente, é preciso um projeto...e depois pensar no treinador. Ver o que aconteceu com Adrian , Brahimi , Corona , Layun , Herrera , André Silva é a cara do que foi a nossa época este ano. Vou ser sincero, mas único treinador para lutar até a última para o Ano só JJ...com projeto pode ser até estrangeiro...Roger Smith , Pelegrini, há vários....mas NES para ano será a mais uns anos a penar