Ainda tem mais um ano de contrato...
Agradecemos que sigam as regras.FCP 1893 disse:Eu já estou a ver este ignorante a chegar ao final da época e a dar os parabéns ao benfica, dizendo que foi um título justo. Ao mesmo tempo, não vai assumir as responsabilidades e vai afirmar que deram o máximo. Depois ainda venho cá buscar o post.
Vai ? Espero bastantes canticos de louvor ao NGP, para silenciar a meia duzia de adeptos que quer o bem do clubemega_dragon disse:O mais sensato era já nem ter o Nuno sentado no banco no proximo jogo. O ambiente vai ser de cortar a faca.
Vai? Será que vai? Devia ser, mas não tenho a certeza se será.mega_dragon disse:O mais sensato era já nem ter o Nuno sentado no banco no proximo jogo. O ambiente vai ser de cortar a faca.
apocalypto disse:E não me perguntem porquê mas acho que veio para aqui fazer um frete ao regime a pedido do mendes. Mesmo que o regime tivesse empatado hoje e perdesse no bessa, não seríamos campeões.
Agora, o que interessa...que o rumor que o @daniel Alexandre contou sobre o MS se confirme. Seriam duas notícias muito positivas:
- Finalmente teríamos um treinador;
- Não teríamos esperado pelo fim da época para tratar de tudo.
Que o cunhado do MS teria confidenciado que este já teria acordo com o Porto.quintero disse:qual rumor???
Que rumor é esse? Tem alguma credibilidade?apocalypto disse:E não me perguntem porquê mas acho que veio para aqui fazer um frete ao regime a pedido do mendes. Mesmo que o regime tivesse empatado hoje e perdesse no bessa, não seríamos campeões.
Agora, o que interessa...que o rumor que o @daniel Alexandre contou sobre o MS se confirme. Seriam duas notícias muito positivas:
- Finalmente teríamos um treinador;
- Não teríamos esperado pelo fim da época para tratar de tudo.
o basco podia tê-la defendido melhor se tivesse talento em vez de botar faladura.Philipp disse:Lopetegui: "Parabéns a todos os que colaboraram no título do Benfica"
O Lopetegui disse isto no final do campeonato. Eu aposto que o NES vai mesmo dar os parabéns ao Benfica ao contrario do Lopetegui.
Já nessa mesma época o clube aproveitou para «endereçar os parabéns aos jogadores e aos adeptos do Benfica»
PS: Na altura enquanto o Lopetegui era o único que defendia o FC Porto a SAD fazia esta pouca vergonha.
Já disse que seria um enorme risco, mas acho que tem algo de especial. Noutro clube poderá confirmar isso.Lucho75 disse:A sério que depois de 4 anos a ver os outros festejar, e a levar com treinadores medíocres ainda leio por aqui Pedros Martins e e Mantas ?
O problema do clube também está nos adeptos, deixaram de ser exigentes.
Agora qualquer " Quim trolha" serve para treinador.
Que saudades do antigo tribunal.
neste momento nao vejo melhor,,...ja ca devia estar...apocalypto disse:Que o cunhado do MS teria confidenciado que este já teria acordo com o Porto.