Nuno Espírito Santo

S

sinal

Guest
FCP 1893 disse:
Eu já estou a ver este ignorante a chegar ao final da época e a dar os parabéns ao benfica, dizendo que foi um título justo. Ao mesmo tempo, não vai assumir as responsabilidades e vai afirmar que deram o máximo. Depois ainda venho cá buscar o post.
Agradecemos que sigam as regras.
Não podes insultar o treinador, estamos todos a passar uma fase complicada, mas as regras são para serem cumpridas.

10 dias.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
mega_dragon disse:
O mais sensato era já nem ter o Nuno sentado no banco no proximo jogo. O ambiente vai ser de cortar a faca.
Vai ? Espero bastantes canticos de louvor ao NGP, para silenciar a meia duzia de adeptos que quer o bem do clube

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,572
10,133
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
mega_dragon disse:
O mais sensato era já nem ter o Nuno sentado no banco no proximo jogo. O ambiente vai ser de cortar a faca.
Vai? Será que vai? Devia ser, mas não tenho a certeza se será.

E acho muito bem que termine a borrada que começou, seja saudado como um Papa (com lenços brancos e tudo) e saia pela porta pequenina que merece. Pena é que quem o contratou não saia pela mesma porta ao mesmo tempo.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Domingo NES vai postar:

#vouRenovarComFCPorto#

Em.Dezembro declaracoes de PC

"Toda a gente sabia que NES nao era treinador para o FCP"

Lembram.se disto?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,217
97,668
E não me perguntem porquê mas acho que veio para aqui fazer um frete ao regime a pedido do mendes. Mesmo que o regime tivesse empatado hoje e perdesse no bessa, não seríamos campeões.

Agora, o que interessa...que o rumor que o @daniel Alexandre contou sobre o MS se confirme. Seriam duas notícias muito positivas:

- Finalmente teríamos um treinador;

- Não teríamos esperado pelo fim da época para tratar de tudo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,594
23,459
34
Vila Das Aves
A NES apenas dou o merito de ter criado uma coesao defensiva muito forte. Apenas isso.

Agradeço o facto de ter vindo "treinar" o nosso clube numa altura dificil e decisiva, mas esta na hora de ir embora, mesmo que tivesse ganho o campeonato, tem de sair.

O problema sera arranjar alguem capaz de nos levar aos titulos novamente, porque nao me acredito que o Marco Silva venha para ca. Leonardo jardim ainda pior.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lopetegui: "Parabéns a todos os que colaboraram no título do Benfica"

O Lopetegui disse isto no final do campeonato. Eu aposto que o NES vai mesmo dar os parabéns ao Benfica ao contrario do Lopetegui.

Já nessa mesma época o clube aproveitou para «endereçar os parabéns aos jogadores e aos adeptos do Benfica»

PS: Na altura enquanto o Lopetegui era o único que defendia o FC Porto a SAD fazia esta pouca vergonha.

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
409
220
O nosso azar é que o NES deverá continuar, até porque vai ter a desculpa das diversas arbitragens que nos prejudicaram, no entanto se as arbitragens nos causaram a perca de pontos, o NES também tem culpa em muitos dos pontos que formos perdendo ao longo do campeonato.

Na próxima época, sinceramente acho que vai ser ainda pior, face às vendas que terão que ser realizadas em função do fairplay financeiro. Muito receio de mais um ano de NES e muito provavelmente com um plantel mais fraco.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,510
5,218
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
apocalypto disse:
E não me perguntem porquê mas acho que veio para aqui fazer um frete ao regime a pedido do mendes. Mesmo que o regime tivesse empatado hoje e perdesse no bessa, não seríamos campeões.

Agora, o que interessa...que o rumor que o @daniel Alexandre contou sobre o MS se confirme. Seriam duas notícias muito positivas:

qual rumor???

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,044
27,536
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A sério que depois de 4 anos a ver os outros festejar, e a levar com treinadores medíocres ainda leio por aqui Pedros Martins e e Mantas ?

O problema do clube também está nos adeptos, deixaram de ser exigentes.
Agora qualquer " Quim trolha" serve para treinador.

Que saudades do antigo tribunal.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,572
10,133
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
apocalypto disse:

Que rumor é esse? Tem alguma credibilidade?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,864
17,897
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Lopetegui: "Parabéns a todos os que colaboraram no título do Benfica"

O Lopetegui disse isto no final do campeonato. Eu aposto que o NES vai mesmo dar os parabéns ao Benfica ao contrario do Lopetegui.

Já nessa mesma época o clube aproveitou para «endereçar os parabéns aos jogadores e aos adeptos do Benfica»

PS: Na altura enquanto o Lopetegui era o único que defendia o FC Porto a SAD fazia esta pouca vergonha.
o basco podia tê-la defendido melhor se tivesse talento em vez de botar faladura.

está no mesmo barco do Nuno, escusas de vir pela enésima vez limpar-lhe o nome.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,217
97,668
Lucho75 disse:
A sério que depois de 4 anos a ver os outros festejar, e a levar com treinadores medíocres ainda leio por aqui Pedros Martins e e Mantas ?

O problema do clube também está nos adeptos, deixaram de ser exigentes.
Agora qualquer " Quim trolha" serve para treinador.

Que saudades do antigo tribunal.
Já disse que seria um enorme risco, mas acho que tem algo de especial. Noutro clube poderá confirmar isso.

Eu optaria pelo MS.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,850
2,152
Qualquer treinador minimamente competente tinha impedido o Tretacampeonato do Regime mesmo a jogarem sempre com 14!!! Era isso que nos diferenciava no passado. Só um incompetente perde campeonatos para equipas sem treinador...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,558
7,485
Estejam à espera de um D. Sebastião estejam...Que vão levar com mais uma surpresa à Mendes.