Nuno Espírito Santo

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
apocalypto disse:
Resumindo:

JJ, MS ou LJ, e há esperança.

NES, Conceição ou P.Martins é o fim definitivo de PdC que no próximo ano sairia de qualuer maneira.
Eu acrescentava o Paulo sousa.
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Se o MS não vier certamente não é por uma questão de dinheiro, alias devem haver poucos treinadores no mundo a que o nosso clube não lhes consiga pagar o salário a questão é mesmo estarem disponiveis para vir para um clube na liga portuguesa
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,714
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Azul disse:
Eu acrescentava o Paulo sousa.
e punha na linha da frente da grelha.

pensar em leonardo é não ter noção do que está a acontecer no mónaco, desculpem qq coisinha.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isso é mais do que evidente. Apesar do futebol português estar completamente minado, o Porto deveria ter feito muito mais, de modo a dificultar ao máximo as congeminações bermelhuscas, o que nada tem que ver com o espírito nesiano de recuar a equipa, nem com o jogo molengão, e muito menos com o torpor que a equipa transporta para o relvado. Revelou total incapacidade de se adaptar à triste realidade do nosso futebol, que exige serviços máximos, nunca mínimos.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
dragao1616 disse:
----
Já tenho as minhas dores de cabeça .... e é preciso alguém com um feitio menos explosivo .
Eu era expulso e castigado todos os jogos :)
Delega as dores de cabeça...

O resto que dizes reforça a ideia e sei bem que tens consciência disso!

Pois és o primeiro, e com toda a razão, a dizer que o Presidente tem de ter ganas para alterar as coisas!

Pensa nisso! ;)

 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,002
2,162
SouDragao disse:
79 anos, problemas cardíacos... Chateavas-te muito?
Se estás a falar do PdC, claro que não. Já fez o seu trabalho e digo que fez muito colocou este clube no topo da Europa e do mundo.
Como tudo na vida, há o dia em que termina.  O reinado do PdC está no fim.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,865
«Sinceramente, NES é um bom treinador para equipas sem objetivos, porque 1.ºnão quer perder e dps tenta ganhar»
Rodolfo Reis

 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,170
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
J | [Ka!s3r^]. disse:
Hum, isso não é assim tão linear, quem viu o jogo sabe que o Hull assumiu a responsabilidade e criou algumas oportunidades de golo, as suficientes para obter outro tipo de resultado. Além disso, foi a primeira derrota no seu estádio, os restantes encontros caseiros contam-se quase todos por vitórias, nas quais o Hull não jogou em “contra-ataque”. Fora sim, a postura tem sido outra, não obstante a qualidade de jogo ter aumentado consideravelmente. Convém acrescentar que o ataque ao mercado deu-lhe 10 jogadores… pois, foi preciso montar uma equipa em cima do joelho, coisa que conseguiu. Tinha pouca margem de manobra, a derrota com o Sunderland poderá ser a sua única e capital falha. Globalmente fez um bom trabalho, mesmo que acabe na segunda.
Mesmo na Grécia, onde fez o que fez, diziam que o Oly era louco por contra-ataque. Que muitas vezes até "dava" a bola, para poder jogar no contra.
É a minha dúvida. Ofensivamente, numa equipa de maior dimensão, a ter que assumir posse, elaboração para jogar contra blocos baixos, a ter que conseguir furar, com pressão de ganhar sempre, não sei...
Opções defensivas que condicionam a forma de atacar. Riscos a correr para se tornar verdadeiramente grande. Tenho dúvidas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,021
39
Também se quisermos o MS e não o conseguirmos contratar, a única coisa que PdC tinha a fazer era abandonar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
MartinsDragão disse:
«Sinceramente, NES é um bom treinador para equipas sem objetivos, porque 1.ºnão quer perder e dps tenta ganhar»
Rodolfo Reis
O Rodolfo Reis chegou a essa conclusão a dois jogos do fim da época. Se calhar também vai chegar à conclusão que o Presidente está a mais quando este anunciar a saída. Falar depois das coisas acontecerem é fácil.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MartinsDragão disse:
«Sinceramente, NES é um bom treinador para equipas sem objetivos, porque 1.ºnão quer perder e dps tenta ganhar»
Rodolfo Reis
Pow.....agora que venha o Andrézito Venturinha dizer que há cartilha nos comentadores afectos ao nosso clube.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,969
10,234
MartinsDragão disse:
«Sinceramente, NES é um bom treinador para equipas sem objetivos, porque 1.ºnão quer perder e dps tenta ganhar»
Rodolfo Reis
Isto que o Rodolfo Reis diz, já eu ando a dizer faz muito tempo. O medo de perder é superior à vontade de ganhar. E quando assim é....
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
madeirafcp disse:
Isto que o Rodolfo Reis diz, já eu ando a dizer faz muito tempo. O medo de perder é superior à vontade de ganhar. E quando assim é....
....não pode ser minimamente considerado treinador para um clube desta craveira.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,865
Philipp disse:
O Rodolfo Reis chegou a essa conclusão a dois jogos do fim da época. Se calhar também vai chegar à conclusão que o Presidente está a mais quando este anunciar a saída. Falar depois das coisas acontecerem é fácil.
Rodolfo já andava a criticar as más abordagens aos jogos, as cautelas excessivas e o medo em apostar ofensivamente nas vitórias de Nuno já vem do meio da época.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O Rodolfo também só hoje é que viu que o Sol é amarelo? E ainda o louvam por isso?

Daqui por 10 anos vai cometer a loucura de dizer o quê, que a SAD nos anda a comer?
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,827
629
bluevertigo disse:
"e no hull tem feito bons jogos mas a jogar em contra-ataque. Quando foi preciso ganhar e jogar no campo do adversário como ontem foi perder o jogo."
Atenção a isto quanto ao MS.
VI esse jogo, Hull massacrou, teve grandes oportunidades mas os avançados não foram eficazes, sofreu os 2 golos de bola parada...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,865
apocalypto disse:
Também se quisermos o MS e não o conseguirmos contratar, a única coisa que PdC tinha a fazer era abandonar.
Todos nós estamos gratos ao nosso presidente pelos títulos e conquistas mas nos últimos 4anos sucederam-se os erros, más escolhas e faltas de títulos. Quando se dirige e ama um clube e não se consegue dar mais sucesso, deixa-se a sucessão a sangue novo, ambicioso, irreverente e sem receios/com novas ideias.