Nuno Espírito Santo

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Barrigana disse:
o 1º é desespero utópico, não completei a frase. Só em sonhos ou pesadelos é que LE viria para cá.

Só se quiser comer a sarita de carbonero, mas primeiro estou eu.

Quanto ao VP, depois do sucesso que tem tido além fronteiras e do "entusiasmo" que de certeza provocaria entre os adeptos, não há dúvida que seria começar o próximo ano em grande!...
Desconfio que VP ainda será dos mais consensuais, pelo menos na última votação de treinadores aqui do Portal foi segundo ou terceiro, salvo erro.

O resto pronto, eu gosto, compreendo que tenham resistência no pessoal, mas o perfil é indiscutível: são treinadores feitos, de certeza que não comem tudo o que lhe põe no prato e têm personalidade para fazer o que é preciso.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
821
855
41
JDdRP disse:
Vir falar das estatísticas do Marco Silva, dizer que ficou em terceiro no Sporting (esqueceste-te de dizer que ganhou uma taça de Portugal) e depois falar do JJ (que desde que está no Sporting ganhou 0), enfim... Não sei que diga. Eu também preferia o Guardiola, mas pronto, fica a esperança...
Não ganhou zero, já tem uma supertaça e ganha ao Benfica, e jogar muito melhor que o adversário... não me esqueci da vitória da taça,mas vi essa final e até hoje nem ele próprio sabe como a ganhou. Mas são opiniões e eu respeito toda a gente

24 Outubro 2014
445
300
Gondomar
happy dragon disse:
Mesmo com 1 ou 2 penalties não assinalados acho que a equipa tem obrigação de ganhar por mais que um golo ás equipas pequenas ainda por cima em casa! O Porto tem de ter um treinador sem receio de pôr a equipa mais pressionante  e ofensiva. Desculpar com arbitragens é discurso de Benfiquista quando nós faziamos Penta, Tetracampeonatos etc... eu lembro-me bem deles
Concordo.

Mas em certos comentários aqui parece que estão a dizer indiretamente que o benfica é que tem estofo e q foi o justo campeão. E não foi. Não não jogámos nadinha, eles também não, e entre eles e nós, se não fosse as arbitragens éramos nós os campeões, mesmo a jogar como jogámos, que é nada.

Isso não invalida de que haja coisas dentro do clube a serem mudadas, porque há e muito, a começar na direção e num treinador que nunca havia de ter cá entrado, ele e o seu amor, o Mendes.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,895
5,727
O NES tem sido tudo menos Porto! Tem sido um banana até na forma como comunica, vejam as arbitragens e a roubalheira deste campeonato, alguém o ouviu falar??? Falou na 30ª jornada! Nem na taça que nos fizeram um assalto em chaves teve coragem para sair da toca!

A juntar a isto uma falta de competência técnico/tática gritante.

Mas como tenho dito a culpa não é dele, é do mesmo senhor que trouxe Lopeteguis, Peseiros , Fonsecas e companhia que a juntar a estas escolhas destruiu planteis de enorme qualidade, tanto que chegamos aos dias de hoje sem referencias e com um plantel mediano.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,726
31,087
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
GugaDragon disse:
Não ganhou zero, já tem uma supertaça e ganha ao Benfica, e jogar muito melhor que o adversário... não me esqueci da vitória da taça,mas vi essa final e até hoje nem ele próprio sabe como a ganhou. Mas são opiniões e eu respeito toda a gente
Custa 3 Marcos Silvas no mínimo, e é um autêntico terrorista verbal, capaz de destruir um balneário com 2 ou  tiradas cheias de 2 coisas. Erros ortográficos, e uma auto bajulação e menorização dos seus jogadores a roçar o ridículo

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,050
11,953
madeirafcp disse:
A cara de perdido e de desorientado no jogo de ontem com o Sunderland diz muito.
O nosso alem da cara de padre na conferencia de imprensa, no banco anda sempre com cara de quem quer ir a casa de banho. Ja para nao falar na palhaçada que faz sempre a fugir para o duche quando o arbitro apita. Foge logo aflito para algum ritual que ele la sabe.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,095
15,948
dragao1616 disse:
----
se houver dinheiro é sinal que não vai haver jogadores ... ( de jeito )
Ainda somos todos do tempo em que tínhamos treinadores competentes e com a capacidade de fazer de jogadores desconhecidos em jogadores de topo.

O nosso Porto não precisa de vedetas, mas sim de um treinador inteligente, com ideias, com sistemas de jogo, com os papéis que pretende para cada posição e que não se esconda nas alturas de arriscar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,050
11,953
apocalypto disse:
Não, mas o meu amor ao clube falava mais alto, portanto já tinha saído.
E o amor a sua conta bancaria e boa vida dos seus herdeiros.
O amor nao pagam dividas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,895
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
esqueçam Jesus, não sai da calimerice.

Ainda vejo o Sousa como hipótese mais forte, sobretudo porque as coisas não correm bem em itália. Mas Conceição pode ser uma carta do (c)baralho.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Azul disse:
Quando o Nelson Puga diz desde o início do campeonato que o NES é fraquíssimo....
O Nelson Puga tem muitos anos disto e apesar de ser medico do clube partilha quase toda a vida do FC Porto no terreno. Já teve oportunidade de assistir a treinos de muitos treinadores conceituados como o Mourinho.

Lembro-me de falar com ele em 2010 e ele relatar maravilhado os treinos do FC Porto com AVB. Isto ainda em Dezembro quando o FC Porto já tinha uma vantagem considerável para o Benfica e lhes tinha espetado os famosos 5-0. Na altura ele disse-me que na segunda parte da época o FC Porto ia jogar ainda melhor. O que se passou dali para a frente todos nos recordamos bem.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
miguel disse:
Ainda somos todos do tempo em que tínhamos treinadores competentes e com a capacidade de fazer de jogadores desconhecidos em jogadores de topo.

O nosso Porto não precisa de vedetas, mas sim de um treinador inteligente, com ideias, com sistemas de jogo, com os papéis que pretende para cada posição e que não se esconda nas alturas de arriscar.
Ora aí está. O treinador é claramente o elemento mais importante de qualquer plantel. Se é para investir, que invistam num treinador a sério. O Mourinho ganhou duas competições europeias com um orçamento ridículo, comparado com o que temos esbanjado nas últimas épocas.