Ou quem sabe não canta as Janeiras.Lucho75 disse:O NES se ficar não come o bacalhau no Dragão.
Aliás,duvido que faça o magusto.
Mas bom bom era que nem sequer festejasse o São João de 2017 no Porto.
Ou quem sabe não canta as Janeiras.Lucho75 disse:O NES se ficar não come o bacalhau no Dragão.
Aliás,duvido que faça o magusto.
O Lopetegui na opinião de muitos também não ficava novamente e foi o que se viu, cuidado com este novo Spor..... oh raios FC Porto ....FCPorto1989 disse:Ou quem sabe não canta as Janeiras.
Tivéssemos nós arbitragens a sério e limpávamos fácil este campeonato. Também.Kra disse:Tivéssemos nós um treinador a sério e limpávamos fácil este campeonato.
ele é um prodígio. o problema é ninguém lhe dar esse credito. deixaram de valorizar as escolhas do vitor frade e isso ta a dar resultadosthorcool disse:O vp apesar de não ser um prodígio com ele no comando este ano era limpinho limpinho que éramos campeões.
Apesar de sermos super roubados com a esta nulidade que temos no banco não vamos a lado nenhum. A ver vamos se tem a dignidade de sair.
vamos ver, quem quer comprar sabe que o vendedor tem que vender e vai jogar com isso para baixar o preço..Treinador de Bancada disse:Acredito que com Danilo+Brahimi+Herrera+Layun+Aboubakar+Quintero+Reyes+Indi chegaremos aos 110M
Quem compra o Herrera, Quintero, Reyes e Brahimi por esses valores ?vampire disse:vamos ver, quem quer comprar sabe que o vendedor tem que vender e vai jogar com isso para baixar o preço..
Danilo: 35M
Brahimi: 35M
Herrera:20 M?
Layun:15M
Aboubakar: 10M
Quintero: 10M
Reyes: 10M
Indi: 10M
total: 145M
Não sei se a meta é 110M de lucro ou 110M em vendas.. se for a primeira estes activos nao chegam para chegar aos objectivos.
Convém lembrar que nós não temos a totalidade dos passes desses jogadores. Não temos 100% do Danilo, temos 50% do Brahimi, creio que 75% do Herrera e do Reyes, 30 ou 40% do passe do Aboubakar, não será fácil fazer 120M só com a venda desses jogadores. Acho que podemos prever a venda para além desses, do Felipe.vampire disse:vamos ver, quem quer comprar sabe que o vendedor tem que vender e vai jogar com isso para baixar o preço..
Danilo: 35M
Brahimi: 35M
Herrera:20 M?
Layun:15M
Aboubakar: 10M
Quintero: 10M
Reyes: 10M
Indi: 10M
total: 145M
Não sei se a meta é 110M de lucro ou 110M em vendas.. se for a primeira estes activos nao chegam para chegar aos objectivos.
Sim, penso que sairá mais alguém, talvez até o andre s.WarriorFCP disse:Convém lembrar que nós não temos a totalidade dos passes desses jogadores. Não temos 100% do Danilo, temos 50% do Brahimi, creio que 75% do Herrera e do Reyes, 30 ou 40% do passe do Aboubakar, não será fácil fazer 120M só com a venda desses jogadores. Acho que podemos prever a venda para além desses, do Felipe.
Ui apaga lá isso ou vais ter 15 dias de vacances mano ...daniel Alexandre disse:Parecemos uns meninos,tristeza de gente que lidera o Nosso Porto.......pensavam que isto ia ser sempre assim,acomodaram-se foderam-se...!!!
E venha quem vier,melhorou qualquer coisa depois do Antero bazar....mas aquela lapa do filho do presidente,tem que sair da nossa orbita...andamento com o filho da puta!!!!!!
Os 110 não são de mais valias. São em valor brutos de vendas.vampire disse:Sim, penso que sairá mais alguém, talvez até o andre s.
Seja qual for o treinador na próxima temporada terá uma vida muito difícil.
abaixo desses valores mais vale nao venderSouDragao disse:Quem compra o Herrera, Quintero, Reyes e Brahimi por esses valores ?
Não insultou nenhum funcionário do clube.SouDragao disse:Ui apaga lá isso ou vais ter 15 dias de vacances mano ...
menos mal...Treinador de Bancada disse:Os 110 não são de mais valias. São em valor brutos de vendas.
concordo mas tu se tivesses de contratar um jogador com as características do Herrera pagavas os 20 milhões por ele neste momento perante a época que fez ?vampire disse:abaixo desses valores mais vale nao vender
primeiro ele nao vale os 10M que nós demos à 4 anos atras mas a verdade é que ja poderia ter saido por 20M e o clube rejeitou, falta saber o quanto ele desvalorizou neste ultimo ano e depende sempre do ponto de vista do comprador.SouDragao disse:concordo mas tu se tivesses de contratar um jogador com as características do Herrera pagavas os 20 milhões por ele neste momento perante a época que fez ?
em 2019 termina o mandato e PC e com este actual rumo o mais provavel é chegar a essa data com 6 anos sem qualquer titulo.dragao1616 disse:Sinceramente não me acredito em M Silva nem em L Jardim .
Só temos dinheiro para S Conceição ou P Martins ....
Mas o verdadeiro problema não se resolvesse com a mudança de treinador .
O problema é bem mais profundo . Estamos um pouco mais limpos desde á uns meses para cºa , ,as ainda falta limpar muita coisa e o Presidente já não tem forças nem vontade para isso . Acabou -
Tenho muita preocupação que o pesadelo continue nos próximos tempos , não vejo ninguém a avançar nem sequer movimentações credíveis . Cheira-me que só o Rui Moreira daqui a 4 anos .