Nuno Espírito Santo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,214
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
vampire disse:
e porque não?
Como? Porque é que ainda nao se valorizaram? todos eles estao vai fazer 4 anos no nosso clube...qual a razao que nos leva a acreditar que no quinto ano que se valorizam?

Claro que pode acontecer...mas convem ter uma estrategia mais realista e baseada em factos, em 4 anos os jogadores que falaste mostraram ZERO para alto nivel...para clubezecos servem para alto nivel ZERO...e clubezecos nao têm dinheiro...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,777
4,360
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Miguel Alexandre disse:
Nem penses nisso...se os medicos na altura disserem que ele está bom de saude, recandidata-se porque ele acha que ainda consegue ganhar. Nao vai haver candidatos e votas ao lado dele e dos SuperDragoes que é para verem se riscas o boletim.
Isto nao tem nada a ver com o clube, o clube é deles os adeptos existem apenas para os legitimarem...se quiserem se rir a bandeiras despregadas é verem a chegada da equipa ao aeroporto com uns vite manueis a mandar umas bocas e o macaco a dizer "epa calma"...épá ha que apreciar o BOM TEATRO.

ISTO é o FCPorto. ESTA é a razao pela qual o regime é Tetra! Roubados fomos sempre...simplesmente agora somos pateticos para alem de roubados.

As recandidaturas do Presidente nada tem que ver com ganhar ou nao, têm apenas a ver com garantir o status quo de muita gente, o clube e o bem do clube nao é para aqui chamado.

Aliás Eu acho que deviamos ganhar o premio do clube que menos é dos adeptos. Até o rasco Belenenses é mais dos adeptos do que o FCPorto. O FCPorto é propriedade do Presidente e se criticares o macaco da-te na cara.
Ha UMA forma e so UMA de desmascarar esta pouca vergonha é os adeptos nao pactuarem mais...deixar de ir ao estadio, deixar de aparecer, ir massivamente ás modalidades amadaoras e no estaido ir apenas os superdragoes. É a UNICA forma de mudar isto...ENVERGONHAR a direcção, ficar evidente a todo o país que os adeptos sentem que nao têm clube.

Porque é isto...é xactamente ISTO... quem é Portista nao tem clube.
è triste mas é mesmo isto
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,214
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ryback disse:
setubal 0 porto 0
tondela 0 porto 0
paços 0 porto 0
porto 0 feirense 0
belenenses 0 porto 0

foram 450 minutos de futebol sem qualquer golo contra equipas de meio de tabela.
inaceitavel culpar estes 10 pontos perdidos com penaltis por assinalar.

1 ou 2 jogos ainda aceito...agora 5 jogos em branco ??? quem quer ser campeao tem que fazer muito mas muito mais !!!
Sao 10 empates!!! Somados a TRES empates na taçada liga e ZERO vitorias...e saidos da taça de portugal com outro empate e nem por penalties...na champions contra o Copenhaga dois jogos, dois empates...
A ganhar ao setubal em casa, nao ganham...a ganhar ao regime em casa ao minuto 92, nao ganham...e contra o sporting nao aconteceu pq Casillas sacou um milagre, tal como Roma ja tinha sido muito de milagre e muito pouco de futebol...
As arbitragens foram uma roubalheira, mas sao sempre...com as arbitragens do costume, se tivessemos tido o minimo de competencia, tinha sido tudo diferente.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Estamos falidos????!!!! E dao se 12 milhoes no boly e depoitre???!?! Sim dao se. Nao posso chamar lhe investimento. Falidos e temos um admisutrador de restaurante em restaurante a mostrar os sapatos de 500 euros......de motel em motel com kengas diferentes!!! Se existe coisa k ha é guito
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nunca na vida o NES sai pelo próprio pé. E a não ser que a contestação suba muito, também não me parece que o PC o mande embora. Eu cá acho que devia ir, não tem nível nem conhecimento para ser treinador do FCP. E provavelmente não há outra época em que os rivais estão tão mal...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,907
28,963
Conquistas
7
108
Tiago Silva disse:
O próximo treinador do FCP será... NES.
Lamento, mas assim será.
Financeiramente o FCP está junto a um abismo.
Precisamos de proceder a vendas de 120 Milhões de Euros, no mínimo, para ter as contas deste ano equilibradas.
Iremos apelar à sagacidade de Jorge Mendes para facturar qualquer coisa como 90 Milhões em três jogadores.
Por outro lado, o Presidente vai refugiar-se na Liga Salazar e no colinho para justificar mais um ano de total insucesso.
Depois, bem, depois já todos sabemos como vai acabar.
yup

é previsível.

basicamente é um repeat das épocas do Lope. Vendas dos melhores jogadores e 2ª época com um plantel pior...e com resultados ainda piores.

assim sendo, ao menos que se venda mesmo o maior numero de jogadores possível...caso apareçam ofertas... ao menos que se melhorem as contas.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Não tenho andado muito por aqui ultimamente por falta de tempo.. há algum rumor da saída ou não do NES no final da época?
Obrigado ;)
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,369
1,753
60
Desculpe lá a minha sinceridade, mas quando um treinador, se diz Portista, fala da fortaleza do Dragão, etc, etc, e aparece no lançamento do livro do maior filho da p#t# anti-portista de nome Carlos Daniel, mais conhecido como benfiquita de Paredes, está tudo dito! Esse nojento desse Daniel, mantem a equipa anti-portista dele a funcionar na RTP Desporto. Aliás se bem se lembram o Zé Cruz, num dos ultimos Universo Porto da Bancada, embora sem citar nomes, deu a entender isso mesmo!
Eu não gosto de benfiquistas! Ponto final!
Não me lixem. Não suporto gajos mansos! E como tal eu era incapaz de fazer a figura que o NES fez, nesse dia.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

NUNO: “VAMOS CONTINUAR A LUTAR”

Treinador admitiu que a luta pelo título está mais difícil, mas garante dedicação e empenho máximo até ao fim da Liga

O empate (1-1)? somado este sábado no Estádio do Marítimo deixa o FC Porto mais longe do primeiro lugar da Liga. “Foi um resultado dececionante”, admitiu Nuno Espírito Santo, não só pelo que o resultado significa em termos classificativos, mas pelo que a equipa fez em campo para não o merecer. Faltou-lhe eficácia, reconheceu também, faltou-lhe resolver o jogo no momento certo, nomeadamente no início da segunda parte – e ocasiões houve para isso. “Está mais difícil” até porque restam apenas duas jornadas por disputar, disse também Nuno, que ainda assim garantiu que os Dragões vão continuar a lutar pelo objetivo até ao fim do campeonato.

Méritos para um outro resultado
“Acima de tudo é um resultado muito dececionante pelo jogo que fizemos. Controlámos totalmente uma boa equipa, com bons jogadores e bem orientada. Desde o princípio que procurámos outro resultado, tivemos méritos para isso, mas faltou-nos eficácia. Ainda assim, considero que a equipa fez um bom jogo, realizou um bom trabalho.”

Matar o jogo no momento certo
“Fizemos uma boa primeira parte, com oportunidades claras para fazer golo, tal como na segunda, aliás, e bem claras. Foi pena não termos conseguido matar o jogo no momento em que o deveríamos ter resolvido, porque tivemos ocasiões claras para isso no início da segunda parte. E, depois, num momento de desconcentração. fomos penalizados, num jogo em que o Iker não fez uma defesa.“

Penalizados por um erro
“O FC Porto foi mais forte durante o todo o jogo. O Marítimo não criou oportunidades para chegar à nossa baliza, à exceção de lances de bola parada, num dos quais fomos penalizados por um erro nosso, num lance em que deveríamos ter estado mais concentrados e em que deveríamos ter sido mais eficazes na nossa tarefa defensiva.“

Continuar a lutar
“Fomos superiores, deveríamos e podíamos vencer este jogo, que era o nosso objetivo nesta luta. Neste momento as palavras valem muito pouco. Lutámos e vamos continuar a lutar. As oportunidades acabam quando acabar o campeonato. Está mais difícil, porque há menos um jogo, mas a Liga ainda não acabou.”

Dedicação até ao fim
“Da minha parte, e em nome do grupo, peço desculpas aos nossos adeptos, aos que estiveram hoje aqui e a todos os outros. Por eles e por nós continuaremos a trabalhar e a dedicarmo-nos ao máximo até ao fim.“
 

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
27
Vittorio1964 disse:
Desculpe lá a minha sinceridade, mas quando um treinador, se diz Portista, fala da fortaleza do Dragão, etc, etc, e aparece no lançamento do livro do maior filho da p#t# anti-portista de nome Carlos Daniel, mais conhecido como benfiquita de Paredes, está tudo dito! Esse nojento desse Daniel, mantem a equipa anti-portista dele a funcionar na RTP Desporto. Aliás se bem se lembram o Zé Cruz, num dos ultimos Universo Porto da Bancada, embora sem citar nomes, deu a entender isso mesmo!
Eu não gosto de benfiquistas! Ponto final!
Não me lixem. Não suporto gajos mansos! E como tal eu era incapaz de fazer a figura que o NES fez, nesse dia.
Cheira-me que o Nuno é lampião.
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
2005dragon disse:
Não tenho andado muito por aqui ultimamente por falta de tempo.. há algum rumor da saída ou não do NES no final da época?
Obrigado ;)
Sim, vai sair...de férias. Regressa para a nova época, rumo ao penta!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,678
7,997
Miguel Alexandre disse:
é verem a chegada da equipa ao aeroporto com uns vite manueis a mandar umas bocas e o macaco a dizer "epa calma"...épá ha que apreciar o BOM TEATRO.
preocupante nao é ?
os mesmos que antigamente abriam a goela ao 2º ou 3ºmau resultado ( o PF ficou com as orelhas a arder em Outubro quando estava a apenas 1 ponto do 1ºlugar e numa fase que eramos detentores da supertaça e tri-campeoes )
sao os mesmos que agora que vamos a caminho de 5 anos sem titulos mandam ter calma ......

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Acho que o pessoal devia ter um bocado de contenção nas teorias da conspiração.
O NES fez o que sabe, quem o meteu lá é que tem culpa. Colocar em causa o portismo dele porque ficou em 2º não faz sentido. Se viesse o Jorge Costa, Pedro Emanuel ou Sérgio Conceição os resultados iam ser iguais ou piores e ninguém poderia colocar em causa o portismo destes.

Conseguiu incutir nos jogadores a vontade, a raça e essas coisas todas. Pôs a equipa a defender bem, mas no processo ofensivo deixa muito a desejar e isso já era previsível.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,833
636
ryback disse:
preocupante nao é ?
os mesmos que antigamente abriam a goela ao 2º ou 3ºmau resultado ( o PF ficou com as orelhas a arder em Outubro quando estava a apenas 1 ponto do 1ºlugar e numa fase que eramos detentores da supertaça e tri-campeoes )
sao os mesmos que agora que vamos a caminho de 5 anos sem titulos mandam ter calma ......
Essa claque já foi claque .... Nem músicas a jogadores, nem apertões a quem os merece, enquanto estiver favorável para eles está tudo bem .... Afinal têm mais direitos que os detentores de lugar anual no que diz respeito á compra de bilhetes nos jogos fora ....
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,535
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
isto vai ser um verão recheado de rumores...e no fim....nes...podia ser zé rachao que era a mesma coisa...

ainda hoje ouvi pessoal a dar como certo o JJ..

aIAIIAIAIIAIAIAI