Eu quero lá saber do Portismo do NES.
Eu quero é um treinador com qualidade e que tenha cojones.
Eu quero é um treinador com qualidade e que tenha cojones.
Desses valores duvido de quase todos lol... Reyes, o Espanhol não paga isso... Quintero duvido que alguém se chegue á frente com 10M só pelo que está a fazer na Colombia, Brahimi não temos a totalidade do passe, o mesmo para o Abou... Herrera devia ter sido vendido na época anterior provavelmente por esses valores, hoje hum... certo, o Indi 10M de resto é pensar positivo.vampire disse:vamos ver, quem quer comprar sabe que o vendedor tem que vender e vai jogar com isso para baixar o preço..
Danilo: 35M
Brahimi: 35M
Herrera:20 M?
Layun:15M
Aboubakar: 10M
Quintero: 10M
Reyes: 10M
Indi: 10M
total: 145M
Não sei se a meta é 110M de lucro ou 110M em vendas.. se for a primeira estes activos nao chegam para chegar aos objectivos.
Já andamos há anos a ver pessoal com "inside infos" a dizer que é desta que o JJ vem para o FC Porto...quintero disse:isto vai ser um verão recheado de rumores...e no fim....nes...podia ser zé rachao que era a mesma coisa...
ainda hoje ouvi pessoal a dar como certo o JJ..
aIAIIAIAIIAIAIAI
O vir até pode vir, não me acredito é que seja nesta próxima época, parece que já estou a ver o discurso do Pinto da Costa "O Jorge Jesus no FC Porto era um namoro antigo" ... "Com o Jorge Jesus seremos campeões nacionais"gnh disse:Já andamos há anos a ver pessoal com "inside infos" a dizer que é desta que o JJ vem para o FC Porto...
Para ser muito realista, esse nunca mais vem para cá. E muito sinceramente, se vamos dar 6 ou 7M ao ano a um treinador, de certeza que deverá haver por aí melhor. Mas não nego que, apesar de não gostar da maneira de ser do gajo, muito provavelmente seria campeão cá.
Pois mas tiveste sempre bons ataquesaztobi disse:Estou farto de ouvir que o nosso plantel e fraco , quem tem essa ideia tem memória fraca . Já tivemos planteis bem mas bem piores e ganhávamos , já chega de todas as semanas a opinião mudar o máxi é bom amanhã e fraco idem para layun idem para o soares etc etc ,neste momento a estrutura não é o que era gostava de saber o que se passa internamente mas de uma coisa tenho a certeza o Nes não é solução precisamos de um treinador de
T grande sem as tangas do somos porto , somos porto somos Nós e não é por isso que treinamos o nosso clube . Espero que rapidamente seja anunciado um treinador a sério .
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo.SOLIMA disse:O NES pura e simplesmente não sabe é mais...
Dei-lhe o benefício da dúvida mas cedo percebi que não era mata de onde saísse lobo, como me diz o meu pai e com razão.SOLIMA disse:O NES pura e simplesmente não sabe é mais...
Mas isso só pode ser surpresa para quem não estava atento ao seu percurso enquanto treinador...
Virou, agora qualquer um é campeão no regime e é lidar enquanto não se vira isto ...nrssfcp79 disse:Não podemos ser agora um cemitério de treinadores, antigamente qualquer era campeão aqui. Sinceramente nesta altura já não sei quem será o melhor treinador para nós.
ainda vai sair um giampaolo mazzaquintero disse:isto vai ser um verão recheado de rumores...e no fim....nes...podia ser zé rachao que era a mesma coisa...
Basta o Jesus dizer que sai sem indemnização com a condição de não haver nenhuma cláusula anti rivais a ver se ele não aceitava logokal-el disse:Ui, o discurso do Jesus no fim do jogo contra o Belenenses é de quem se quer por a andar... e o discurso do Bruno de Carvalho é de quem o quer pôr o Jesus a andar... e quando as coisas são comunicadas a céu aberto... não acredito é que o Bruno Carvalho deixe o JJ sair sem cláusula anti-rivais...