Nuno Espírito Santo

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,825
623
quintero disse:
isto vai ser um verão recheado de rumores...e no fim....nes...podia ser zé rachao que era a mesma coisa...

ainda hoje ouvi pessoal a dar como certo o JJ..

aIAIIAIAIIAIAIAI
Nesta fase o que é certo é que não temos treinador, e vejo isto muito mau, vamos andar anos e anos a fio a penar .... A estrutura está degradada, qualidade dos jogadores mediana e sem treinador .... Não se fazem omoletes sem ovos
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quero lá saber do Portismo do NES.


Eu quero é um treinador com qualidade e que tenha cojones.




 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,876
4,474
vampire disse:
vamos ver, quem quer comprar sabe que o vendedor tem que vender e vai jogar com isso para baixar o preço..

Danilo: 35M
Brahimi: 35M
Herrera:20 M?
Layun:15M
Aboubakar: 10M
Quintero: 10M
Reyes: 10M
Indi: 10M
total: 145M

Não sei se a meta é 110M de lucro ou 110M em vendas.. se for a primeira estes activos nao chegam para chegar aos objectivos.
Desses valores duvido de quase todos lol... Reyes, o Espanhol não paga isso... Quintero duvido que alguém se chegue á frente com 10M só pelo que está a fazer na Colombia, Brahimi não temos a totalidade do passe, o mesmo para o Abou... Herrera devia ter sido vendido na época anterior provavelmente por esses valores, hoje hum... certo, o Indi 10M de resto é pensar positivo.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
É necessário um grande treinador para a proxima época.sera novamente um ano zero. Novos jogadores e possivelmente teremos um plantel com menos qualidade.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
quintero disse:
isto vai ser um verão recheado de rumores...e no fim....nes...podia ser zé rachao que era a mesma coisa...

ainda hoje ouvi pessoal a dar como certo o JJ..

aIAIIAIAIIAIAIAI
Já andamos há anos a ver pessoal com "inside infos" a dizer que é desta que o JJ vem para o FC Porto...
Para ser muito realista, esse nunca mais vem para cá. E muito sinceramente, se vamos dar 6 ou 7M ao ano a um treinador, de certeza que deverá haver por aí melhor. Mas não nego que, apesar de não gostar da maneira de ser do gajo, muito provavelmente seria campeão cá.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,825
623
gnh disse:
Já andamos há anos a ver pessoal com "inside infos" a dizer que é desta que o JJ vem para o FC Porto...
Para ser muito realista, esse nunca mais vem para cá. E muito sinceramente, se vamos dar 6 ou 7M ao ano a um treinador, de certeza que deverá haver por aí melhor. Mas não nego que, apesar de não gostar da maneira de ser do gajo, muito provavelmente seria campeão cá.
O vir até pode vir, não me acredito é que seja nesta próxima época, parece que já estou a ver o discurso do Pinto da Costa "O Jorge Jesus no FC Porto era um namoro antigo" ... "Com o Jorge Jesus seremos campeões nacionais"
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
A minha esperança é que Pinto da Costa mude o paradigma e faça sair NES apenas e só para que não lhe igualem o penta.

OK, é mais um desejo que uma convicção!
 

SOLIMA

Superior
6 Novembro 2013
72
19
O NES pura e simplesmente não sabe é mais...
Mas isso só pode ser surpresa para quem não estava atento ao seu percurso enquanto treinador...
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,044
252
Estou farto de ouvir que o nosso plantel e fraco , quem tem essa ideia tem memória fraca . Já tivemos planteis bem mas bem piores e ganhávamos , já chega de todas as semanas a opinião mudar o máxi é bom amanhã e fraco idem para layun idem para o soares etc etc ,neste momento a estrutura não é o que era gostava de saber o que se passa internamente mas de uma coisa tenho a certeza o Nes não é solução precisamos de um treinador de
T grande sem as tangas do somos porto , somos porto somos Nós e não é por isso que treinamos o nosso clube . Espero que rapidamente seja anunciado um treinador a sério .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,825
623
aztobi disse:
Estou farto de ouvir que o nosso plantel e fraco , quem tem essa ideia tem memória fraca . Já tivemos planteis bem mas bem piores e ganhávamos , já chega de todas as semanas a opinião mudar o máxi é bom amanhã e fraco idem para layun idem para o soares etc etc ,neste momento a estrutura não é o que era gostava de saber o que se passa internamente mas de uma coisa tenho a certeza o Nes não é solução precisamos de um treinador de
T grande sem as tangas do somos porto , somos porto somos Nós e não é por isso que treinamos o nosso clube . Espero que rapidamente seja anunciado um treinador a sério .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois mas tiveste sempre bons ataques
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,923
9,463
SOLIMA disse:
O NES pura e simplesmente não sabe é mais...
Concordo.

E depois fez uma péssima escolha, em vez de defender o clube e ser frontal e polémico com a CS, escolheu defender a sua imagem de treinador.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
curioso como a grande maioria das pessoas não queria o NES e duvidava imenso da sua qualidade.

curioso como a maioria das pessoas estava certa.

curioso como ainda há uma minoria que sustenta que a maioria está errada.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
SOLIMA disse:
O NES pura e simplesmente não sabe é mais...
Mas isso só pode ser surpresa para quem não estava atento ao seu percurso enquanto treinador...
Dei-lhe o benefício da dúvida mas cedo percebi que não era mata de onde saísse lobo, como me diz o meu pai e com razão.
Agora urge saber quais as intenções de PdC, sabendo que mais de metade dos treinadores da liga travam o FC Porto do NES sem dificuldades acrescidas eu espero que a sua saída seja resolvida no final do campeonato.

 

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,162
2,155
Não podemos ser agora um cemitério de treinadores, antigamente qualquer era campeão aqui. Sinceramente nesta altura já não sei quem será o melhor treinador para nós.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,825
623
nrssfcp79 disse:
Não podemos ser agora um cemitério de treinadores, antigamente qualquer era campeão aqui. Sinceramente nesta altura já não sei quem será o melhor treinador para nós.
Virou, agora qualquer um é campeão no regime e é lidar enquanto não se vira isto ...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,582
7,778
quintero disse:
isto vai ser um verão recheado de rumores...e no fim....nes...podia ser zé rachao que era a mesma coisa...
ainda vai sair um giampaolo mazza :)

https://en.wikipedia.org/wiki/Giampaolo_Mazza
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,722
3,439
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nunca estive tão desmotivado e sem esperança no futuro como agora ... tenho andado a tentar preparar-me para um longo jejum e sendo racional acho que vamos passar por anos muitos penosos,como alguem disse antes enquanto andar-mos a empurrar com a barriga o clube não será capaz de fazer a inversão,uma reestruturação financeira do clube marcará a viragem para trilhar-mos o caminho das conquistas.

Tenho sérias dúvidas que o nosso maior problema seja a falta de treinador.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Ui, o discurso do Jesus no fim do jogo contra o Belenenses é de quem se quer pôr a andar... e o discurso do Bruno de Carvalho é de quem quer pôr o Jesus a andar... e quando as coisas são comunicadas assim a céu aberto... não acredito é que o Bruno Carvalho deixe o JJ sair sem cláusula anti-rivais...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,191
21,982
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
kal-el disse:
Ui, o discurso do Jesus no fim do jogo contra o Belenenses é de quem se quer por a andar... e o discurso do Bruno de Carvalho é de quem o quer pôr o Jesus a andar... e quando as coisas são comunicadas a céu aberto... não acredito é que o Bruno Carvalho deixe o JJ sair sem cláusula anti-rivais...
Basta o Jesus dizer que sai sem indemnização com a condição de não haver nenhuma cláusula anti rivais a ver se ele não aceitava logo