Nuno Espírito Santo

S

sinal

Guest
FCP777 disse:
@sinal Scolari dá tambem? 😂
O Pioli é pior do que ele, ele deve deter o record mundial de despedimentos, foi despedido em praticamente todos os clubes que treinou. A diferença é que o Nossa Senhora do Caravaggio não gosta de nós, nem nós dele. É uma hipótese que 'graças a deus' nunca se concretizará.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,663
2,129
superdragão disse:
Se calhar não tinha empatado com o Setúbal e o Feirense em casa.
Oh! A saber a táctica dos adversários no  Velasquez antes dos jogos, também eu teria ganho!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
kal-el disse:
Já o caro sai sempre caro!
Antes pelo contrário; mais facilmente o barato sai caro.

WarriorFCP disse:
O Inter acabou de demitir o Pioli. Se seguirem o critério da escolha de treinadores manhosos que têm seguido, o Nuno será um sério candidato.

Mexe-te Mendes.
O João Mário é bom a dar charutadas para a frente.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
superdragão disse:
Se calhar não tinha empatado com o Setúbal e o Feirense em casa.
Sinceramente eu acho que o Nuno tem um bloqueio mental qualquer no banco. Não ter praticamente reacções, raramente dar instruções lá para dentro, errar muitíssimas substituições com a agravante de tirar muitas vezes o melhor ou dos melhores em campo, não é normal...
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
GriloFCP disse:
Oh! A saber a táctica dos adversários no  Velasquez antes dos jogos, também eu teria ganho!
Não tinha medo de apostar nos melhores
4-4-2
    Danilo - Óliver

Brahimi -Octavio-Corona

Soares - André Silva
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,887
11,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
hawkeyes disse:
Porquê?

Os últimos treinadores não tiveram a chancela do Mendes?...
Não consta que o Nuno veio sem autorização do Mendes que o queria pôr lá fora?

Lopetegui, sim, foi o Mendes que nos entalou.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Eu não consigo embarcar nos desejos de ver o JJ por cá.......não entendo porque o querem cá. Tem mostrado ao longo dos anos que é um looser, que abdica de competições em prol de outras. Quando teve um super plantel no galinheiro só conseguiu ser campeão na ultima jornada. Que diabo, será ele assim tão bom?

Pode apostar em futebol mais atractivo e mais ofensivo perante equipas pequenas, mas em jogos a doer contam-se pelos dedos as vitórias que conseguiu.

É isso que desejam no nosso clube? ainda para mais pelo preço que cobra?


 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ramalho disse:
Eu não consigo embarcar nos desejos de ver o JJ por cá.......não entendo porque o querem cá. Tem mostrados ao longo dos anos que é um looser, que abdica de competições em prol de outras. Quando teve um super plantel no galinheiro só conseguiu ser campeão na ultima jornada. Que diabo, será ele assim tão bom?

Pode apostar em futebol mais atractivo e mais ofensivo perante equipas pequenas, mas em jogos a doer contam-se pelos dedos as vitórias que conseguiu.

É isso que desejam no nosso clube? ainda para mais pelo preço que cobra?
Ainda bem que não sou o único.

O Jesus só não é a minha última opção porque o Scolari ainda treina
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em vésperas da visita Papa...

Entre  o Espírito Santo e Jesus...

Não tenho dúvidas. Venha de lá o filho de Deus.....
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Luís casals disse:
Disseram me agora que os filhos do MS se matricularam no colégio Rosário para próximo ano :)l
Não cosegues competir com o SUPERDRAGÃO...😉
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Inside: o Paulo Bento está a procura de escola para as filhas em Kuala Lumpur.
 
J

JAEP

Guest
Outra silly season já não me entusiasma absolutamente nada. Não quando vamos para 4 anos a seco.

Em termos futebolísticos se hoje fosse dia 1 setembro era óptimo.

PS: nem o São João é a mesma coisa sem o Porto campeão. :D
 
F

FCP777

Guest
sinal disse:
O Pioli é pior do que ele, ele deve deter o record mundial de despedimentos, foi despedido em praticamente todos os clubes que treinou. A diferença é que o Nossa Senhora do Caravaggio não gosta de nós, nem nós dele. É uma hipótese que 'graças a deus' nunca se concretizará.
Claro, Scolari no NGC é impossivel.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,608
40
Quero MS mas ficaria contente com o JJ. Fora disse é meter a pata na poça novamente.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,641
740
Jorge Jesus? Pagar cláusula de rescisão?

Como vocês gostam de perder tempo das vossas vidas...


 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Já estamos habituados às associações de JJ ao Porto. Já lhe deu jeito para ir aumentando ordenados.
Desta vez não estou certo que seja só um rumor. Bruno de Carvalho parece-me mortinho para o mandar embora. Apenas tentará impedir que venha para um rival. Pinto da Costa está desesperado e precisa, mais do que nunca, de um nome que mobilize os adeptos para o próximo ano, para a derradeira tentativa de não sair a perder. Apesar de que, já no ano passado era necessário um nome forte depois de 3 anos sem ganhar e veio NES...

JJ não seria a minha 1ª ou 2ª escolha. Ter um líder que se acha melhor do que é, imune a criticas e que nas horas más culpa os seus em vez de os defender, não me parece grande ideia. E depois tem um modelo de jogo demasiado rígido, sem grande capacidade para se adaptar, quer aos jogadores que tem, quer a adversários de nível que lhe causam problemas. No entanto tem um modelo de jogo e isso já é um upgrade enorme para o que temos neste momento. Se for entre JJ e Nuno prefiro JJ a ganhar 10M/ano do que Nuno a ganhar 1M/ano.