Nuno Espírito Santo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,898
15,194
FCP777 disse:
Pellegrini, Favre, Valverde. Se fosse PDC, era um deles.

JJ? Não posso imaginar esse bronco aqui.

MS e LJ não acredito.
Paulo Sousa? Não sei não.
VP, gostava de o ver de volta com mais poder. Mas não acredito tambem.

Sergio Conceicao? Nem pensar.

Agora uma pergunta, o que vale o Gallardo?

Queremos todos um treinador competente e com tomates, não queremos um Picasso cheio de medo.
Gosto bastante de qualquer um desses 3 (Pelegrini, Valverde e Favre) ;)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Falaram do Brendan Rodgers atrás.

Já tinha falado nele o ano passado quando ainda estávamos à espera de ter treinador.

As equipas dele praticam um futebol muito bonito de ataque, sabe gerir jogadores e apesar de no Liverpool as coisas não terem corrido bem em termos de títulos, foi nos últimos anos dos treinadores que puseram a equipa a jogar melhor
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,224
11,604
elnino_diogo disse:
Falaram do Brendan Rodgers atrás.

Já tinha falado nele o ano passado quando ainda estávamos à espera de ter treinador.

As equipas dele praticam um futebol muito bonito de ataque, sabe gerir jogadores e apesar de no Liverpool as coisas não terem corrido bem em termos de títulos, foi nos últimos anos dos treinadores que puseram a equipa a jogar melhor
Foi o que mais perto ficou do titulo nos últimos 20 e tal anos...apenas 3 pontos em 14/15...perdeu para o city, mas o liverpool jogava que era uma coisa louca, olha que não era mesmo nada má ideia, mas creio que ainda este ano renovou com o celtic por 2 ou 3 anos...
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Alguém me pode responder, por favor, se já é certa a saída do NES ? Não consigo ler as 40 páginas que estão para trás. Obrigada.
 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Conceição Santos disse:
Alguém me pode responder, por favor, se já é certa a saída do NES ? Não consigo ler as 40 páginas que estão para trás. Obrigada.
Ainda ninguém sabe de nada !!!!
É simplesmente especulação, mas eu gostava que fosse verdade !!!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,793
11,636
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Conceição Santos disse:
Alguém me pode responder, por favor, se já é certa a saída do NES ? Não consigo ler as 40 páginas que estão para trás. Obrigada.
o super já disse que sim, Conceição.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Portoallez2 disse:
Foi o que mais perto ficou do titulo nos últimos 20 e tal anos...apenas 3 pontos em 14/15...perdeu para o city, mas o liverpool jogava que era uma coisa louca, olha que não era mesmo nada má ideia, mas creio que ainda este ano renovou com o celtic por 2 ou 3 anos...
O Liverpool com ele jogava mesmo muito bem.

Em Inglaterra sou do Arsenal por questões pessoais, mas o Liverpool do Rodgers dava gosto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,612
10,303
JAEP disse:
O Caixinha não foi ainda agora para o Rangers ? E acabou de levar 1-5 em casa vs Celtics.
Eu sei  :)

Mas com as últimas escolhas já estou por tudo. Mencionar os nomes no fórum que assim não aparecem nomes que nunca se falaram (Lopetegui e NES).
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,842
12,717
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A única pessoa que me consegue relaxar sobre o estado actual do nosso clube: superdragão
Obrigado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,898
15,194
JORGE ARAUJO disse:
Tal como das ultimas ocasiões o pessoal eleva a fasquia e depois leva com uma escolha dentro da últimas!
Não acredito na hipótese JJ.
eu desta direcção já não acredito em nada! Nada mesmo...