Nuno Espírito Santo

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Dragon G disse:
Tantas vezes vai a jarra a fonte...
cheguei a dizer que deixaria de ver futebol se este gajo treinasse o Porto. agora...espero engolir esse sapo :)

acho que era perfeito. tenho no entanto duvidas em duas questões:

1º o pres do sporting não é assim tao burro e sabe que ele vem para ao Porto.
2º O JJ jamais aceitaria uma clausura de proibição de treinar um clube.

que vais ser um choque grande, la isso, vai....

acho que se o sporting perder estes dois joguinho....o brino de carvolho perde a cabeça....

ajudava imenso!!!
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
jabbcv disse:
Eu acho que o Nuno não tem condições para ficar porque os resultados não são os melhores e o futebol praticado pelo Porto é péssimo.
pois é....mas o NGP não ve como nos...

que eu saiba, so dois treinadores foram despedidos por impulso dele...em 30 anos!

otavio e del neri

logo, não acredito que ele mande embora o NES
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Numa coisa tenho que tirar o chapéu ao JJ. Conseguir plantar noticias de uma possível transferência para o rival para assim pressionar o actual clube a renovar-lhe o contrato com melhorias salariais até pode ser normal em 1 ou até 2 anos mas durante 7 anos consecutivos é realmente do outro mundo.

Se existe treinador que consegue vender a sua imagem é o JJ. Claro que ajudou ter estado tantos anos a ser bajulado pela imprensa do clube do regime.

Ainda estas noticias que saem agora no Record e na A Bola nada têm que ver com melhorias salariais. O JJ quer ter garantias que na próxima época vai ter plantel para lutar pelo titulo com mais propriedade. Por isso avança com estas ameaças de ida para o FC Porto.

E no final, como sempre, vai conseguir.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,176
2,331
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O único momento da época em que gostei do NES foi quando defendeu o Corona, no jogo com o Boavista. Mas depois borrou logo a pintura quando veio pedir desculpa...
 
J

JAEP

Guest
Como é que o Jesus quer ter garantias que vai ter um plantel com qualidade para lutar pelo titulo quando toda gente sabe que é ele que tem tido o controlo total sobre as contratações ...

Estamos a falar de um treinador que um dia teve a brilhante ideia de pensar que Bernardo Silva podia ser lateral esquerdo.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
JAEP disse:
Como é que o Jesus quer ter garantias que vai ter um plantel com qualidade para lutar pelo titulo quando toda gente sabe que é ele que tem tido o controlo total sobre as contratações ...

Estamos a falar de um treinador que um dia teve a brilhante ideia de pensar que Bernardo Silva podia ser lateral esquerdo.
com essa posso eu bem!!  Devia era ter poste o cabrao do jonas a central
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
Entre esses dois nem pensava duas vezes, escolhia o JJ.

Apesar de todos os defeitos íamos jogar como equipa grande
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,523
7,608
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
apocalypto disse:
Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
MS. Porque JJ é JJ... além do salário exorbitante, das tradicionais péssimas prestações na CL, associadas a uma má gestão do plantel, na verdade nas duas épocas no Sporting, em que não teve o colinho anterior, não teve nenhum título à exceção da supertaça que foi logo no primeiro jogo (e que deriva da conquista da taça pelo... MS!). E acho que o modelo de jogo do JJ, que foi inovador e vistoso quando chegou pela primeira vez a um grande, hoje já está mais que estudado e já quase todos os treinadores na nossa liga sabem contrariá-lo.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,697
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Marmita disse:
A SAD vai fazer-nos passar por tolos, dando a entender que não ganhamos por causa das arbitragens e não por causa do NES...o problema está aqui !
Tocaste num ponto importante, que deve merecer muita atenção e gerar alguma preocupação entre nós adeptos. No meu modo de ver, esse cenário é equacionável, infelizmente...

A verdade é que tudo depende do que a SAD e Pinto da Costa pretendem fazer, para bem do Clube, e para o bem dele. Porque ele e as suas decisões estão cada vez mais em causa.

Se quiserem mostrar que o treinador tem margem e crédito para ficar, e que apenas não ganhou por factores externos, não querendo com isso dar o braço a torcer, não deixando cair a sua escolha - e sabemos como Pinto da Costa detesta, ou pelo menos detestava, fazê-lo -, então NES continua. Mas há muitos e grandes riscos, na minha opinião. E aqui reside o busílis da questão. Para já, com essa decisão, poderá perder mais apoio no seio de, pelo menos, alguma parte dos sócios e adeptos que ainda confiam nele, pois além de meramente prolongar a estadia de Nuno no clube já ser um risco, a sua permanecia tem de ser sinónimo de vitória. Imperativamente. Se isso não acontecer, é mais uma aposta falhada (a juntar à deste ano), aposta essa que até pode terminar mais cedo, a exemplo do que aconteceu com Lopetegui, a meio da época, com mais uma temporada desastrosa, e seria mais uma valente machadada na sua credibilidade. Daí que, a mudança também possa ser vista com bons olhos. Tem de ser bem ponderado. São estes riscos para ele próprio que eu espero que façam Pinto da Costa ver que mais vale mudar, do que continuar no mesmo rumo.

Se querem de uma vez por todas apostar forte, porque também o cerco aperta, e a contestação pode subir de tom, embora eu não veja grande coisa fora da esfera do fórum, e alguma coisa nas redes sociais, então Nuno sai, e contratamos um treinador a sério. Mas também neste cenário, não é certo que possamos contratar um timoneiro com T maiúsculo, porque para esta época as coisas estavam exactamente no mesmo pé, na mesma urgência em vencer, e o escolhido foi o NES.

Portanto, eu acredito em tudo. Queria acreditar muito que se possa contratar um nome que deixe os adeptos com grandes expectativas, mas, apesar de tudo, acho mais provável que fique o NES, ou se vá buscar um treinador médio, sem grande nível.

Infelizmente, nos últimos anos, somos isto.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
markitos disse:
pois é....mas o NGP não ve como nos...

que eu saiba, so dois treinadores foram despedidos por impulso dele...em 30 anos!

otavio e del neri

logo, não acredito que ele mande embora o NES
Desculpa ,mas o NGP vê muito bem como nós ,tenho a certeza que o NES sai .

 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
apocalypto disse:
Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
Os dois sao bons ,um velho sábio ,outro promissor .

Eu preferia o jj ,mas o MS é o desejado da maioria ,ficaria feliz com qualquer um deles!comprava lugar anual .
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
apocalypto disse:
Entre JJ e MS, quem escolhiam e porquê?
JJ, porque, embora reconheça que o MS é o treinador jovem com mais potencial, não gostei minimamente de ver como a equipa dele no Sporting jogava (e olhem que o onze era superior a este!) e não me dá AINDA garantias de resultados numa equipa grande. Olympiakos não conta para o totobola...

De qualquer das formas, a minha opção recairia sempre por um dos dois, já que LJ é impossível.

JJ, na minha opinião, já é um excelente treinador. Se deixasse para lá o ego tremendo que tem, ou aprendesse a lidar melhor com ele, julgo que tinha capacidade para ser um dos melhores do mundo. Bastava trabalhar essa componente, que, relembro, já lhe causou muitos dissabores. Aqui poderia, juntamente com a SAD, escolher reforços de qualidade e consentâneos entre ambas as partes, o que é algo que me agrada. Enquanto que, no Sporting, ele tinha demasiada liberdade até porque os valores que pagam por transferências não são muito altos e, digamos, nas duas transferências com valores altos (Dost e Alan), ele acertou.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
o NGP tem que perceber que o tempo de atirar tiros no escuro e sair um treinador que posteriormente vai transacionar, ACABOU.

Precisa de um treinador que saiba de futebol, seja um professor, conheça o futebol português e todos os timmings da prova (campeonato português), e acima de tudo seja manhoso.

tipos como o andre, Rodolfo, Paulinho e outros têm que ter um papel importante na estrutura e no contacto com a equipa principal.

se pensarmos que o problema são os árbitros, e mantivermos o plantel fraco que temos,,,,seremos sempre "roubadinhos"

 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
NGP quer acabar dentro de 2 anos a ganhar ,percebeu muito bem como está o clube ,o sistema ,os árbitros .

Aproveitar o que o NES fez de bem ,com novo treinador ,3/4 reforços bons ,temos equipa para o título
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Luís casals disse:
Os dois sao bons ,um velho sábio ,outro promissor .

Eu preferia o jj ,mas o MS é o desejado da maioria ,ficaria feliz com qualquer um deles!comprava lugar anual .
Pelo menos aqui no portal é o oposto... O JJ vai ganhando a votação :)