Nuno Espírito Santo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,715
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tiago Silva disse:
Jorge Jesus está, pelo quinto ano consecutivo, a ameaçar com o "fantasma" FCP para reforçar os seus poderes e aumentar o salário.
E mais uma vez o irá conseguir.
Óbvio. E pelo 5ºano consecutivo também, muitos por aqui juntam-se à festa.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Tiago Silva disse:
Jorge Jesus está, pelo quinto ano consecutivo, a ameaçar com o "fantasma" FCP para reforçar os seus poderes e aumentar o salário.
E mais uma vez o irá conseguir.
Mais do que óbvio.

O Bruninho anda a ameaça-lo com a formação e a mandar-lhe recadinhos. O Jesus continua a "cagar" na formação e a meter os Castaignos e os Campbells desta vida. O Nuno está em vias de sair e o chiclas como não é burro nenhum, vai aproveitar para que os seus poderes no Sporting não diminuam e até sejam reforçados.
Tem mais 2 anos de contrato e não tem cláusula, nem o Bruninho lhe paga 12M€ para sair, nem ele paga 12M€ ao Sporting e nenhum clube pagará 12M€ para ter Jorge Jesus.
Além de tudo disto, o chiclas nunca sairia nesta altura da lagartada sem uma cláusula anti-rivais.

Com sorte ainda consegue mais uns milhões em prémios para a próxima época.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,733
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É um win win para ele. Ou vê os seus poderes reforçados continuando, ou vê a sua indemnização aumentada se sair. Estamos a ser instrumentalizados em loop por um bronco, fazendo o papel de pateta útil, mais uma prova da fraqueza desta estrutura.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,103
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
É um win win para ele. Ou vê os seus poderes reforçados continuando, ou vê a sua indemnização aumentada se sair. Estamos a ser instrumentalizados em loop por um bronco, fazendo o papel de pateta útil, mais uma prova da fraqueza desta estrutura.
Nunca tinha pensado nisso nessa perspectiva.
Realmente, já não é a primeira vez que este tipo de associações do JJ ao NGC acontecem e ele, à pala disso, vê sempre a sua posição reforçada nos clubes onde está. Fica sempre a ganhar mais dinheiro e com mais poder no que toca ao futebol.
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,856
773
44
Barcelos
Esqueçam de uma vez por todas a saída do Nuno!! Está completamente fora de hipótese! Então anda o clube todos os dias a bater na arbitragem, no polvo, nesta pouca vergonha (e muito bem) e vai despedir o treinador??? Afinal a culpa é do polvo ou do treinador fraco?? Não pode dizer que se não fosse esta roubalheira, seríamos à vontade campeões e de seguida despedi-lo, é óbvio! Há que, mesmo tendo em conta os condicionalismos de termos que vender aos magotes, reforçar o plantel, só com um plantel muito superior aos outros seremos campeões, não há outra hipótese!! Teste de fogo para o Luís Gonçalves, muita sorte e competência é o que desejo!!! 
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
NES para o o.ho da rua ,de bola nada percebe ,esbanjou oportunidades fáceis de as çonseguir ,frustrou toda a nação portista a jogar chuto para a frente sem extremos ,com o trinco a sair com bola no meio dos centrais .

Enquanto este sr não sair boa ponho lá mais os pés,são muitos fins de semana de enorme frustração ,CHEGA....!
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
paixaofcp disse:
Esqueçam de uma vez por todas a saída do Nuno!! Está completamente fora de hipótese! Então anda o clube todos os dias a bater na arbitragem, no polvo, nesta pouca vergonha (e muito bem) e vai despedir o treinador??? Afinal a culpa é do polvo ou do treinador fraco?? Não pode dizer que se não fosse esta roubalheira, seríamos à vontade campeões e de seguida despedi-lo, é óbvio! Há que, mesmo tendo em conta os condicionalismos de termos que vender aos magotes, reforçar o plantel, só com um plantel muito superior aos outros seremos campeões, não há outra hipótese!! Teste de fogo para o Luís Gonçalves, muita sorte e competência é o que desejo!!!
Não acredito que seja para esquecer a saída do Nuno mas por outro lado ainda não há muito fumo para os lados do Dragão em relação a esse assunto.
A sua saída estará com certeza em cima da mesa, pode é não estar garantida a 100%. As próximas semanas e sobretudo o evoluir das situações de JJ e MS serão determinantes.
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,856
773
44
Barcelos
Nelson C disse:
Não acredito que seja para esquecer a saída do Nuno mas por outro lado ainda não há muito fumo para os lados do Dragão em relação a esse assunto.
A sua saída estará com certeza em cima da mesa, pode é não estar garantida a 100%. As próximas semanas e sobretudo o evoluir das situações de JJ e MS serão determinantes.
Atenção, não digo que o Nuno esteve bem, digo é que todos os sinais da Sad e da comunicação do clube vão nesse sentido... Quanto ao JJ, é a novela do costume, não ganha nada, faz um mau trabalho e vem com esta pressão... Renovam-lhe o contrato e com poderes reforçados e siga para Bingo, fino é ele!!
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
824
603
Treinador de Bancada disse:
É um win win para ele. Ou vê os seus poderes reforçados continuando, ou vê a sua indemnização aumentada se sair. Estamos a ser instrumentalizados em loop por um bronco, fazendo o papel de pateta útil, mais uma prova da fraqueza desta estrutura.
Not this time!!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Vou ser completamente sincero: nos últimos tempos já não tenho sentido grande interesse em ver os nossos jogos, seja porque a equipa não joga nada, seja porque já não acredito nesta administração incompetente (para não dizer outras coisas que me passam pela cabeça) e os seus boys (familiares ou não).
Nesta situação por diversas vezes penso no seguinte: será que o Antero era assim tão incompetente ou fizeram-nos pensar que ele era o principal culpado pela situação?
Estou completamente desmotivado e estou a perder o interesse em ver futebol que era, até agora, a minha grande paixão. Mas como tudo na vida, quando se vê tanta porcaria ou chafurdamos ou afastamo-nos.
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
627
45
O meu favorito seria o Bielsa.

Marco Silva agrada-me, mas não me acredito. Está com mercado.



 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,103
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
6 pontos a menos. E é preciso ver que são esses encartilhados a fazer essa coisa, por isso com jeitinho devem ser mais.
Que atrocidade.
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,856
773
44
Barcelos
RuiDias disse:
Vou ser completamente sincero: nos últimos tempos já não tenho sentido grande interesse em ver os nossos jogos, seja porque a equipa não joga nada, seja porque já não acredito nesta administração incompetente (para não dizer outras coisas que me passam pela cabeça) e os seus boys (familiares ou não).
Nesta situação por diversas vezes penso no seguinte: será que o Antero era assim tão incompetente ou fizeram-nos pensar que ele era o principal culpado pela situação?
Estou completamente desmotivado e estou a perder o interesse em ver futebol que era, até agora, a minha grande paixão. Mas como tudo na vida, quando se vê tanta porcaria ou chafurdamos ou afastamo-nos.
É pá, desculpa lá, mas ser adepto quando se ganha e está tudo bem é fácil... Eu sou PORTISTA, seja com que resultados, dirigentes ou adversários, não consigo desligar do clube, posso não estar satisfeito, não concordar, reclamar, o que quiseres... Mas sou tão ou mais PORTISTA que nos momentos de glória...
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Caros Amigos Portistas

Claramente o mais provável vai ser a renovação do NES. Creio que o Porto nestes dois próximos jogos deve vencer com maior ou menor dificuldade. Creio também que tanta insistência na tecla polvo e liga Salazar é prenuncio que o treinador é para ficar.
O NGC passa uma fase em que todos nos querem humilhar e vergar… Veja-se o que se passou nas convocatórias para as selecções, vejam as multas, os castigos até esta palhaçada feita aos dragões diários e aos nossos blogs. Querem acabar com o NGP e com o NGC.
Temos que nos unir, temos que nos juntar e pacificamente, ordeiramente, inteligentemente, mas sem nos calar revoltarmo-nos contra esta total e completa falta de respeito.
Precisamos que o clube tenha noção disso! Precisamos que se conheça a realidade actual do clube e do nosso futebol. É preciso sair da comodidade das vidas luxuosas e dar a cara e o corpo ao que se passa.
NES não tem capacidade para ser a voz da revolta e juntar a nação e esse é o seu maior defeito (apesar dos muitos tácticos e metais e etc.).
Treinador estrangeiro nem pensar, o sistema engolia-o. A desmotivação ía se apoderar dele rapidamente. É preciso alguém sem medo, alguém respeitado e alguém que mude tudo isto. Alguém que diga aos jogadores que é preciso o triplo para ganhar, que é preciso marcar 101 golos todos os jogos para mostrar que somos melhores, alguém que diga quer ser Porto não está só nos pés mas sim na atitude no coração no espírito, nossas grandes referências JP, JC, FC, RR, André, BA, etc. (peço desculpa de me esquecer de alguns) não eram prodígios de técnica mas com alma e coração venciam tudo e todos.
Voltamos ao tempo em que não basta ganhar é preciso dizimar é perciso intimidar (no bom sentido).
Posto isto tudo, MS, PS são bons mas não têm a alma. Precisamos de alguém no formato Sérgio Conceição que puxe adeptos, direcção jogadores todos com ele. Não dá o Sérgio alguém parecido, no mesmo perfil.

Saudações e podem querer mas seremos somos e fomos muito grandes
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,404
1,285
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
precisamos é que este campeonato acabe... esta falsa esperança que podemos ser campeões e que vai moldando o discurso do NES, tem de acabar para se definirem as coisas.

RUA NES!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A SAD vai fazer-nos passar por tolos, dando a entender que não ganhamos por causa das arbitragens e não por causa do NES...o problema está aqui !
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Ja eu acho que nao somos campeoes por  causa dos arbitros e/ou por causa do NES.

Tivesse uma coisa ou a outra sido diferente e bastava. E como penso que as arbitragens para o ano nao vao mudar...