Nuno Espírito Santo

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,340
11,151
28
o Marco Silva esta semana tem uma jornada decisiva para poder ser opção ou não, o swansea esta a vencer o Sunderland e joga em casa a ultima jornada em caso de descida parece me que passa a ser uma opção muito forte, pois não acredito que se mantenha por lá
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Portoallez2 disse:
Eu por acaso sempre defendi o homem..
Claro que a afirmação não é válida para todos :) Eu no inicio fui critico, principalmente pelo discurso dele. Mas depois melhorou isso e...é uma raiva ver que muitos o mandaram embora. Mas a maior raiva é ver que há pessoal que ainda diz mal dele e não o quer. Enfim, talvez um dia volte, talvez.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
ventura disse:
Sentir que Vitor Pereira saiu por "nossa" causa...põe-me mal disposto. Que saudades.
Não foi por mim!!!!!! até fui mal tratado pelos inteligentes por dizer que não arranjavamos melhor!!!!!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Henrique13 disse:
Nao consigo entender esta onda de saudosismo com o VP. Juro que nao consigo mesmo!
Faz-me lembrar quando os mouros andavam completamente desnorteados e a cada passo queriam o Camacho.
O VP teve o seu tempo por ca, depois disso tem feito um percurso que em nada justifica o seu regresso a um clube da dimensao do nosso.
É fundamental que sigamos em frente!
O unico criterio na contratacao (jogadores e treinadores) tem que ser o da qualidade.
Pq a moda AVB já passou. agora, é o que lhe sucedeu. Depois vem a moda Fonseca, aliás, já andam por aí elogios e pedidos de casamento com ele.

Há de chegar o tempo do basco tb, e não falo do nosso philipp.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
helderroger disse:
Não foi por mim!!!!!! até fui mal tratado pelos inteligentes por dizer que não arranjavamos melhor!!!!!
Não me interpretem mal!!! Não estou a acusar foristas nem nada do género! Mas é sabido que até a familia dele estava a sofrer pressões por adeptos do Porto. Merecia ter saído de outra forma, não como patinho feio, porque não fazia sentido! Eu partilho o que tu dizes! :(

JAEP disse:
Dá-te raiva as pessoas terem uma opinião que tu não gostas ?
Não, colega forista.
Todos têm o seu legitimo direito a uma opinião. Mas agora gostava que a) houvesse respeito por um treinador bicampeão (que não fosse a roubalheira de gil tinhamos sido invictos - 1 derrota em 60 jogos), portista de gema que contra tudo e todos, adeptos do FCP inclusive, nos defendia. E b) que fundassem direito as opiniões.
Uma coisa é não gostarem de futebol de posse, aqueles 80% posse de bola com n situações criadas por jogo, inclusive nesse jogo do 2-2.
Outra é criticarem e esquecerem-se de que:
Balneário estava em erupção após a saída do libras.
Tinhamos um ONZE (diga-se que ter um onze não é ter um plantel) forte e o noss banco era...defour.
Fomos eliminados da champions e taças a jogar com...10...defour em málaga, defour em zenit, entre outros nas taças.
Agora tentem ter um balneário em erupção, estar em 4 frentes com 11 jogadores +1, perder apenas 1 jogo e ser bicampeão, praticando um belo jogo de posse, enquanto se é criticado por tudo e todos, adeptos inclusive, e defender-nos de uma CS vendida. Coisa fácil, desde que ele saiu arranjámos muito melhor!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,403
21,010
Gaia
helderroger disse:
Não foi por mim!!!!!! até fui mal tratado pelos inteligentes por dizer que não arranjavamos melhor!!!!!
-------------------------------------------

Isso é verdade, disso me lembro, justiça seja feita. O helder foi dos poucos que o defendeu.

Eu na cena do VP fiquei sempre na expetativa, o meu ponto de guerra con tigo e outro era não o treinador mas o empobrecimento do plantel e a venda cega de todos os valores e a compra de herreras e reyes por numeros chocantes.

Mas lembro me  que foste dos poucos que defendeu o VP contra muitos aqui que o detestavam, mas ninguém adivinhava que iriamos entrar um plano tao inclinado.

Mas atenção que o 2º ano do VP já foi muito complicado por causa das vendas dos melhores muito mal compensadas com Kelvins, Iturbes, liedsons, izmailoves e o Lucho em desespero.

O VP não sei se conseguiria aguentar a sangria de valores, mal compensada com aquisiçoes esquisitas como samis, maregas, Angel, Campana, etc..  De certeza que quereria outra gente, mas lá está era uma homem da casa e a sad nao o respeitou e nao o valorizou. Nem nós todos percebemos o seu real valor.

Aliás ele falava grosso nas conferencias de Imprensa  e se calhar falava grosso nos corredores da sad e isso incomodou a sad que lhe fez uma proposta indecente.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
O Porto precisa de treinador e 2 ou 3 reforços. Já não é novidade de há uns anos para cá.

O Vitor Pereira, enfim... dá-me a impressão que tem os mesmos defeitos e virtudes dum Sergio Conceição. Muita testosterona e pouca cabeça. Claro que fica a ganhar comparativamente a um NES. Mas quem não fica?

Estamos a ser injustos com o VP? Não devíamos ter corrido com o homem? Talvez. Mas não tenham ilusões, se ele tivesse ficado no clube depois da venda de Moutinho e James teria o mesmo desfecho do PF.

O Marco a nível de comunicação é mais um NES. Mas pelo menos tem um estilo menos italiano de pôr as equipas a jogar. E o JJ neste momento ainda deve estar blindado.

Provavelmente vai ser mais uma solução "out of the box". Mas o que o Porto precisa mesmo é de comprar e vender melhor. Com ou sem um génio no banco.
 
J

JAEP

Guest
ventura disse:
Não, colega forista.
Todos têm o seu legitimo direito a uma opinião. Mas agora gostava que a) houvesse respeito por um treinador bicampeão (que não fosse a roubalheira de gil tinhamos sido invictos - 1 derrota em 60 jogos), portista de gema que contra tudo e todos, adeptos do FCP inclusive, nos defendia. E b) que fundassem direito as opiniões.
Uma coisa é não gostarem de futebol de posse, aqueles 80% posse de bola com n situações criadas por jogo, inclusive nesse jogo do 2-2.
Outra é criticarem e esquecerem-se de que:
Balneário estava em erupção após a saída do libras.
Tinhamos um ONZE (diga-se que ter um onze não é ter um plantel) forte e o noss banco era...defour.
Fomos eliminados da champions e taças a jogar com...10...defour em málaga, defour em zenit, entre outros nas taças.
Agora tentem ter um balneário em erupção, estar em 4 frentes com 11 jogadores +1, perder apenas 1 jogo e ser bicampeão, praticando um belo jogo de posse, enquanto se é criticado por tudo e todos, adeptos inclusive, e defender-nos de uma CS vendida. Coisa fácil, desde que ele saiu arranjámos muito melhor!
O nosso banco não era Defour como já foi dito mil e uma vezes explicado.
O VP teve o plantel do AVB sem tirar nem pôr no 1º ano menos Falcão.
Ele teve Iturbes, Kelvin. Atsu como nós temos agora Coronas e Jotas Etc (Veremos se daqui a 5 anos não estaremos a falar destes jogadores como autenticos flops e vamos chegar à conclusão que este plantel afinal não era assim tão bom como muitos querem fazer parecer. Isto não é nenhuma defesa ao Nuno, longe disso.

O FC Porto não foi humilhado na Europa por jogar com 10 no 1º ano. Como também não foi eliminado em Málaga por jogar com 10, o Defour foi expulso ao 49 minutos numa altura em que o Malaga já estava a ganhar 1-0 e tinha tido um golo mal anulado, se te lembras desse jogo o FC Porto podia estar a levar 3-0 ao intervalo que ninguém ia dizer que era injusto do tão pobre futebol que apresentámos.

O balneário em erupção foi o mesmo que conseguiu os 60 jogos, 1 derrota. Não pode servir de desculpa isso.

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=13916.0

Existe um arquivo, existe a memoria de vários jogos do FC Porto que ganhávamos e éramos assobiados pelas pessimas exibições apresentadas.
Repito, falar de Vítor Pereira como um homem que foi vitima de injustiças é de uma hipocrisia tremenda em relação ao futebol apresentado, se andaram a maltratar a família dele isso lamentável.

E depois existe o Vítor depois do FC Porto, figuras tristes nas arábias, um desastre tremendo na Turquia a todos níveis, desde contratações, ao futebol apresentado passando pelos resultados desastrosos e agora foi se enfiar na 2º divisão da Alemanha.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,408
JAEP disse:
O nosso banco não era Defour como já foi dito mil e uma vezes explicado.
O VP teve o plantel do AVB sem tirar nem pôr no 1º ano menos Falcão.
Ele teve Iturbes, Kelvin. Atsu como nós temos agora Coronas e Jotas Etc (Veremos se daqui a 5 anos não estaremos a falar destes jogadores como autenticos flops e vamos chegar à conclusão que este plantel afinal não era assim tão bom como muitos querem fazer parecer. Isto não é nenhuma defesa ao Nuno, longe disso.

O FC Porto não foi humilhado na Europa por jogar com 10 no 1º ano. Como também não foi eliminado em Málaga por jogar com 10, o Defour foi expulso ao 49 minutos numa altura em que o Malaga já estava a ganhar 1-0 e tinha tido um golo mal anulado, se te lembras desse jogo o FC Porto podia estar a levar 3-0 ao intervalo que ninguém ia dizer que era injusto do tão pobre futebol que apresentámos.

O balneário em erupção foi o mesmo que conseguiu os 60 jogos, 1 derrota. Não pode servir de desculpa isso.

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=13916.0

Existe um arquivo, existe a memoria de vários jogos do FC Porto que ganhávamos e éramos assobiados pelas pessimas exibições apresentadas.
Repito, falar de Vítor Pereira como um homem que foi vitima de injustiças é de uma hipocrisia tremenda em relação ao futebol apresentado, se andaram a maltratar a família dele isso lamentável.

E depois existe o Vítor depois do FC Porto, figuras tristes nas arábias, um desastre tremendo na Turquia a todos níveis, desde contratações, ao futebol apresentado passando pelos resultados desastrosos e agora foi se enfiar na 2º divisão da Alemanha.
Concordo com basicamente tudo ;)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,403
21,010
Gaia
Big disse:
Sim. Dei algumas de facto. Mas nesta altura está muito complicado...até sei umas coisas, mas como está muito indefinido prefiro não falar. Depois estaria sujeito a coisas que outros já sufrearm e os levaram ao quase desaparecimento.
Acho que percebes....
Por isso agora até escrevo menos..
Mas continuo sempre muito atento ao que aqui se escreve e a gostar muito de fazer parte deste grupo que considero amigos do Portal. Um abraço
----------------------------

Fazes bem, é melhor manteres reserva e seres útil no Portal.
Continua a participar porque todos juntos somos poucos em momento tao delicado no clube.

Abraço
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
eu usei os videos do vp apenas como comparativo de postura na defesa da equipa e dos interesses do clube e o conhecimento do jogo,face ao bem falante mas incapaz.
nao quis com isso demonstrar que o melhor seria o regresso do vitor,apesar de que seria muito bem recebido pla minha parte.
acredito que o futebol tem as suas fases,tal como a carreira dos treinadores e jogadores.
nao acredito no seu possivel regresso e prefiro sinceramente que fiquemos com este amargozinho de boca de termos tratado tao mal e de uma forma absurda um treinador campeao e um verdadeiro portista.
talvez assim possamos dar-lhe mais valor.esperando contudo que ele nao assine por nenhum dos nossos rivais e estou convicto que nao.

entre as possibilidades as minhas preferencias vao pro marco silva,que já é a minha preferencia desde a saída do paulo fonseca.salvaguardando o receio de um risco bem elevado a minha outra preferencia recai sobre o pedro martins.um treinador por quem tenho bastante rerspeito e em quem reconheço trabalho.
nao aponto nenhum treinador estrangeiro porque a adaptaçao ao nosso futebol requer um estudo prévio e é algo que nao me parece que esteja no horizonte da sad.

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
O Tetra é teu NES.

Já podes ligar ao Mendes para saber se vai à festa!