Nuno Espírito Santo

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Com uma oportunidade de ouro frente aos queima tempo do Setúbal em casa e falhar o assalto à liderança é imperdoável! Quem entra para o jogo e tem medo de perder não serve para o nosso clube ponto final, adiante com o próximo capítulo chega de experiências, tiros no escuro ou viver do seu passado, o futuro está por escrever e nós podemos voltar ao topo basta competência, rigor nas escolhas e um grupo unido contra um polvo de muitos tentáculos
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Azul disse:
Um comunicado hoje ainda é que era começar a tratar já da próxima época.
Até ao final da temporada, não me parece que se vá assistir a esse cenários. Mas, dps do cessar da época, devia ser uma prioridade!

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Amanhã devia ser proibido de entrar nas instalações
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenho saudades das conferências do VP, ou menos soltava os cães. Este faz desenhos tipo jardim escola.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,067
8,003
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Obrigado NES !!!!!!!!!! entregaste o campeonato ao Benfica, o minimo que podias fazer era despedires dos adeptos amanhã e nunca mais cá voltares como "treinador" que AZIA car****
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ufaaaaaaaa.

Que alivio, garantimos o 2° Lugar.

Obrigado NES por este troféu.

Já abri 2 garrafas de espumante.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sugiro aos moderadores a alteração do tópico para Nuno Espírito Santo ex treinador, pelo.menos hoje, só de ler o nome dele da me náuseas.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,921
2,032
Ficará marcado como um "pé frio", tanto em Espanha como em Portugal. Ambos os clubes viram largos investimentos serem enviados ás profundezas por este senhor. Está de parabéns.

A previsão é que esteja a treinar um Wolves desta vida na próxima época, a mando do seu padrinho.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Para mim o timming certo do anúncio da saída é no dia a seguir do último jogo desta época. É começar bem desde o primeiro dia da preparação da próxima época, com uma decisão acertada, um sinal para a massa associativa, para os adeptos e para os rivais provocando-lhes dúvidas.