Não percebo porque é que os adeptos são tão brandos com o NES, será por ele ter encarnado a famosa mensagem do "Somos Porto" (actualmente é mais "fomos Porto")?. Ainda me lembro do Lopetegui ter sido escorraçado do clube quando não teve as mesmas condicionantes favoráveis para ser campeão que o NES teve esta época, aliás na sua primeira época apanha um benfica de longe superior a este actual e consegue lutar pelo titulo ombro a ombro até ao fim, além de que na altura apanha uma equipa muito mais jovem e inexperiente e ter criado um modelo de jogo que, quer se concorde ou não (eu sempre achei que era um modelo de jogo desajustado à realidade do nosso campeonato) tinha as suas ideias próprias e raramente inventava.
É impressionante como o tratamento por parte dos adeptos é tão diferente, chega quase a dar a entender que existe uma certa xenofobia relativamente aos treinadores espanhóis.
EDIT: Refiro-me obviamente aos adeptos que tipicamente vão aos jogos, aqui no fórum ainda vão surgindo algumas criticas fundamentadas.