Nuno Espírito Santo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Dragão Papão disse:
Este é daqueles que vai sair e daqui a uns anitos ninguém se vai lembrar dele .

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Apesar de eu defender desde o inicio da época que ele nem treinador é, acredito que ainda vai ter umas oportunidades nas lavandarias Mendes! Afinal de contas é "afilhado"
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,833
636
Hulk disse:
Este ainda é pior que o Peseiro. E para mim, o Peseiro era o pior treinador do mundo.
Pior k o Peseiro só o Otávio Machado, NES pode ser mau mas não tão mau, Peseiro nem para clubes pequenos serve ...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
nes é garantia de 2º ou 3º lugar, dependendo se o sporting acerta nas contratações ou não...
Se o braga se esticar pode até ser garantia de 2º/3º ou 4º lugar...

Obrigado nes, o que eu gosto é da fortaleza e dos empates...
Dizem que temos uma grande defesa (lol)...

Obrigado mister!!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,180
10,069
38
Londres
nwnp disse:
O NES hoje no fim do jogo ainda deve vir dizer que Acredita que ainda chega ao 1º lugar.
Mas isso é verdade ele tem mais umas épocas de contrato, tem bastante tempo para tentar chegar ao 1°lugar da tabela
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
DaniMontana disse:
Mas isso é verdade ele tem mais umas épocas de contrato, tem bastante tempo para tentar chegar ao 1°lugar da tabela
Diz que o futuro dele não importa.
Claro, está salvaguardado por mais uma ou duas €pocas.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Eu também não sou grande adepto do NES confesso. No entanto surge a pergunta, o que faria José Mourinho, pepe Guardiola, klopp ou Rui vitória lol, com o nosso plantel?

Será que atendendo á qualidade patenteada, não teríamos feito porventura uma grande época?

No fmanager.....é muito fácil e não existem secas de 4 anos.

O problema não estará no facto de metade da nossa equipa precisar de substitutos?

Já agora....queria tanto o Vitor Pereira....ah e dava jeito o último plantel campeão....porque com isto, ninguém se iluda
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
markitos disse:
Eu também não sou grande adepto do NES confesso. No entanto surge a pergunta, o que faria José Mourinho, pepe Guardiola, klopp ou Rui vitória lol, com o nosso plantel?

Será que atendendo á qualidade patenteada, não teríamos feito porventura uma grande época?

No fmanager.....é muito fácil e não existem secas de 4 anos.

O problema não estará no facto de metade da nossa equipa precisar de substitutos?

Já agora....queria tanto o Vitor Pereira....ah e dava jeito o último plantel campeão....porque com isto, ninguém se iluda
Não deverias ter colocado ai esses nomes. assim vê se perfeitamente que é troll ;)

Enviado do meu 5051X através de Tapatalk

 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
nwnp disse:
Já começam os insiders...

Não sou insider ,falo com 500 portistas todos o querem fora ,venhomaqui. Todos o querem ver fora ,vais a outros fóruns ,todos o querem ver fora ,tudo dito ,sou coerente ...!

Hull desce hoje ,não vai haver outra grande oportunidade de apanhar o MS como agora ,eu acredito ....!