Nuno Espírito Santo

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
grandeporto disse:
--------------------------

Se calhar é recado do Presidente.
Esse Paulo Baldaia normalmente é usado como correia de transmissão dos políticos, por isso é possível que também o esteja a ser pelo Presidente...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
O Hull hoje levou uma coça e o Marco acabou de descer para a Championship. Acredito que depois de ter falhado a permanência na Premier o interesse de alguns clubes da Liga Inglesa se tenha esbatido...
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
mmmkk disse:
O Hull hoje levou uma coça e o Marco acabou de descer para a Championship. Acredito que depois de ter falhado a permanência na Premier o interesse de alguns clubes da Liga Inglesa se tenha esbatido...
Nunca achei que MS fosse solução para os nossos problemas e continuo a achar o mesmo. Apesar de o considerar bom treinador.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
TiagoV disse:
O problema é bem mais complexo que o treinador no FC Porto.
O problema é mais complexo que o treinador, mas também não tenho duvidas que é aí que começa
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Drago93 disse:
O problema é mais complexo que o treinador, mas também não tenho duvidas que é aí que começa
É exatamente o contrario!!!! o problema acaba no treinador e é sempre o bode espiatorio para todos os erros...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,894
28,923
Conquistas
7
108
helderroger disse:
É exatamente o contrario!!!! o problema acaba no treinador e é sempre o bode espiatorio para todos os erros...
sendo o maior erro a escolha de treinadores...
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
helderroger disse:
É exatamente o contrario!!!! o problema acaba no treinador e é sempre o bode espiatorio para todos os erros...
Os problemas vão existir sempre, o papel do treinador é minimizar esses problemas e potenciar as mais valias.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Cheue disse:
sendo o maior erro a escolha de treinadores...
Se o maior erro fosse a escolha de treinadores era bem mais facil de resolver!!!!!
Enquanto pensarem como tu os verdadeiros problemas vão continuar e bem maiores.....
 

Cheue

12 Maio 2016
18,894
28,923
Conquistas
7
108
helderroger disse:
Se o maior erro fosse a escolha de treinadores era bem mais facil de resolver!!!!!
Enquanto pensarem como tu os verdadeiros problemas vão continuar e bem maiores.....
um bom treinador este ano era campeão...

logo aí..

não é o unco mas é o maior problema ainda assim.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
helderroger disse:
É exatamente o contrario!!!! o problema acaba no treinador e é sempre o bode espiatorio para todos os erros...
Um bom treinador consegue potenciar o que de bem se faz e minimizar/esconder os problemas que existem.

Uma boa estrutura esconde as fragilidades do treinador
 
24 Outubro 2014
396
221
Gondomar
mmmkk disse:
O Hull hoje levou uma coça e o Marco acabou de descer para a Championship. Acredito que depois de ter falhado a permanência na Premier o interesse de alguns clubes da Liga Inglesa se tenha esbatido...
Continuam a defender a vinda do Marco Silva? Por amor de Deus. Querem mais do mesmo? Sinceramente não sei o que vêm nele. Levou agora 4 secos, não soube preparar a equipa para este jogo que estava em causa a manutenção, e ainda querem que venha para um clube como o FC Porto que luta para ganhar sempre? Prefiro o VP então, esse ao menos ainda não desceu.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Drago93 disse:
Um bom treinador consegue potenciar o que de bem se faz e minimizar/esconder os problemas que existem.

Uma boa estrutura esconde as fragilidades do treinador
É facil.
compara o treinador e a estrutura dos nossos adversarios e se calhar tens a resposta!!!!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
helderroger disse:
É facil.
compara o treinador e a estrutura dos nossos adversarios e se calhar tens a resposta!!!!
Vai ao encontro do que eu disse, se a estrutura já a não funciona como antigamente, precisamos de um treinador de elevada qualidade para esconder isso
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Drago93 disse:
Vai ao encontro do que eu disse, se a estrutura já a não funciona como antigamente, precisamos de um treinador de elevada qualidade para esconder isso
Um mourinho!!!!!
Boa sorte na procura....
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Portista_desde_pequenino disse:
Continuam a defender a vinda do Marco Silva? Por amor de Deus. Querem mais do mesmo? Sinceramente não sei o que vêm nele. Levou agora 4 secos, não soube preparar a equipa para este jogo que estava em causa a manutenção, e ainda querem que venha para um clube como o FC Porto que luta para ganhar sempre? Prefiro o VP então, esse ao menos ainda não desceu.
Prefiro o Vitor Pereira então!!! Santa ignorância. 4 anos sem ver 1 caneco e faz se uma abordagem deste tipo a um treinador que em dois anos perdeu um jogo.

É por causa destes " portistas" que ele não vem..... E até acho k faz bem....

Já agora como a ignorância não paga imposto ficas a saber que o munich 1860 foi um dos maiores clubes alemães. Tendo chegado a ser o primeiro clube da cidade de munich. O outro n sei se sabes quem é
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,295
Embora eu esteja de acordo com uma mudança de treinador concordo com quem defende que só uma mudança de treinador não é suficiente, o problema vai muito para além disso. Enquanto os adeptos não interiorizarem que um bom treinador não ganha campeonatos apenas o ajuda a ganhar o Porto não vai sair disto. Ter um bom treinador é fundamental mas de nada vale se o plantel não for equilibrado e a restante estrutura do clube não for competente nas suas diferentes áreas de actuação. Mas isto já defendo a muito tempo, não é apenas esta época.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
pensador disse:
Embora eu esteja de acordo com uma mudança de treinador concordo com quem defende que só uma mudança de treinador não é suficiente, o problema vai muito para além disso. Enquanto os adeptos não interiorizarem que um bom treinador não ganha campeonatos apenas o ajuda a ganhar o Porto não vai sair disto. Ter um bom treinador é fundamental mas de nada vale se o plantel não for equilibrado e a restante estrutura do clube não for competente nas suas diferentes áreas de actuação. Mas isto já defendo a muito tempo, não é apenas esta época.
Disseste td. Pena que grande parte do pessoal pensa que isto é fmanager
 
24 Outubro 2014
396
221
Gondomar
markitos disse:
Prefiro o Vitor Pereira então!!! Santa ignorância. 4 anos sem ver 1 caneco e faz se uma abordagem deste tipo a um treinador que em dois anos perdeu um jogo.

É por causa destes " portistas" que ele não vem..... E até acho k faz bem....

Já agora como a ignorância não paga imposto ficas a saber que o munich 1860 foi um dos maiores clubes alemães. Tendo chegado a ser o primeiro clube da cidade de munich. O outro n sei se sabes quem é
Não venhas com a conversa de que em dois anos perdeu 1 jogo. O Nuno este ano também só perdeu uma vez. Ele só foi campeão porque o benfica deixou. Ou achas que se fosse neste campeonato a jogar como jogávamos no tempo do VP que iamos ser campeões? O ignorante aqui deves ser tu, quando não se tem argumentos, é isto.