Nuno Espírito Santo

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,705
12,298
suprakarma disse:
O Penta está entregue.
eu acho que esta entregue for qual for o treinador... Vamos investir bem, trazer um cromo para treinar, fazemos 90 pontos e.... caramba, não é que o regime do vitoria, que até voltou a vender os melhores e arranjou mais 3 ou 4 pinos da B "novos-inzebios", vai fazer 91... Esta é a sensação que tenho do atual futebol tuga...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,720
8,493
quer ser campeao no futuro.
va te encher e ainda da os parabens aos encornados.
adeus boneco...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
RUA JÁ!!!!!!!

a dar os parabéns ao regime??

fora daqui, imediatamente!!!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Nelson C disse:
Bem vindo NES!
está tud a alinhar o porto canal tb dá vómitos...uns porque sabem com ele serão melhores, os outros a mando ou então deixam de mamar..

incrível, este é o Porto que temos.... zero e com livre transito para fazer merda atrás de merda...

este MERDA cheira mesmo muito mal....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,055
15,823
Depois de uma época de merda nada como acabar com uma flash interview miserável!
Se este gajo continuar no Porto é gozar com a cara dos adeptos!
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
36
Renens
E disse também "queremos ser campeões"...
Só espero que isso não signifique a sua continuidade...
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
364
61
30
Felgueiras
Enfim, acho que nem é preciso dizer nada, se fosse para falar o que penso deste senhor iria ser banido por isso mais vale uma pessoa comer e calar e com o pensamento que há coisas mais importantes que o futebol na vida e andar para a frente.
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Mas havia duvidas que este senhor ia dar os parabéns aos merdas por terem roubado um campeonato? Quantos e quantos users não o disseram aqui. E se me obrigassem a apostar o meu dinheiro, eu apostava vai ser o treinador para a próxima época.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,257
76,052
40
Ainda c*ga na cara dos adeptos dando os parabéns ao regime.

Se ficar mentalizem-se que o presidente do FC Porto se chama luís filipe vieira.

O que tem a dizer disto o FJM?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,949
10,986
Ainda cá está?

Seu lambe botas....Andamos aqui com Liga Salazar e depois é isto ...é a lambição total e em prol do tio Mendes!

RUA!!!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,705
12,298
Também acho que vai ficar... oh brother....

Mas vejamos pelo lado positivo. Se saísse, era provável que a SAD escolhesse um ainda pior...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,257
76,052
40
Daikan disse:
Também acho que vai ficar... oh brother....

Mas vejamos pelo lado positivo. Se saísse, era provável que a SAD escolhesse um ainda pior...
Mas que lado positivo???

Ao dar os parabéns ao regime gozou com o FJM!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,370
12,077
Tenho VERGONHA em dizer que este imbecil representa o MEU FC PORTO!!!! RUA E JÁ!!!!!!! NÃO ADMITO ESTA MERDA, liga ao mendes e poe-te no grande crl , nem quero saber para onde vai...
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,854
3,892
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lisannarcun disse:
Mas havia duvidas que este senhor ia dar os parabéns aos merdas por terem roubado um campeonato? Quantos e quantos users não o disseram aqui. E se me obrigassem a apostar o meu dinheiro, eu apostava vai ser o treinador para a próxima época.
Acaba por ser o assumir da sua impotência  ... apesar da vergonha que foi a arbitragem desta época inteira tinha sido possível ter sido campeão,não o fomos porque demos muitos tiros nos pés,jogos em casa com o setubal e o feirense têm que ser ganhos independentemente dos penaltis não marcados a nosso favor.