Nuno Espírito Santo

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
RicardinhoO disse:
Essa cena do contrato deixou-me a pensar.

Porque parece que ele está a dizer que se o quiserem por a andar, têm de lhe pagar.

Cá para mim ele já sabe que vai de vela.
Também achei o mesmo e Deus queira que esteja certa.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,711
8,466
RicardinhoO disse:
Essa cena do contrato deixou-me a pensar.

Porque parece que ele está a dizer que se o quiserem por a andar, têm de lhe pagar.

Cá para mim ele já sabe que vai de vela.
ja va tarde...
ou melhor era nao ter entrado. depois de termos ido buscar o peseiro quando essa amostra andava no desemprego.
ja deve ter sido jogada para nao vermos o que ele nao valia no que restava da epoca passada
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Calabote disse:
Eu estava a pensar mais em manda lo para o querido mudei a casa, ele tem aquele ar de trolha intelectual que as gajas daquele canal gostam.

E tem o discurso aborrecido, fala sem dizer nada.
Depois faz-se uma clausula para x % vir para nós quando ele começar a escrever livros de auto ajuda....ahahah Nuno Gustavo Espirito Santos
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Temos um treinador inimigo da comunicação feita pelo seu próprio clube... até nisto não existe sintonia parece que o clube tem de lutar até contra o próprio treinador.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,561
2,536
No início da época pensava que o NES não prestava, não mudei de ideias. Ao facto de ser mau treinador, agora mostra ter um homem sem personalidade ou sentido de responsabilidade.



Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que percebi, vai mesmo ficar mais um aninho... é a maneira de me desligar um bocadinho e cuidar do coração
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,561
2,536
ajosfcp disse:
Temos um treinador inimigo da comunicação feita pelo seu próprio clube
Errado. Temos um presidente que se tornou inimigo do clube. O treinador é um artefacto.


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Estudasses disse:
Pelo que percebi, vai mesmo ficar mais um aninho... é a maneira de me desligar um bocadinho e cuidar do coração
se acabarem e abafarem quem neste momento quer bem de facto ao clube é o nosso abismo!
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
"Parabéns ao campeão"

"A prova de confiança é o contrato que existe"

Já se sabia que como treinador é o que se viu este ano e o que se viu ao longo da época, já se tinha dúvidas de como foi subindo na carreira, hoje fiquei com uma certeza, não é um Homem com H grande.

Mas caros colegas, está bem para quem o contratou, o que se passou hoje no estádio foi o fim deste regime e não vai ser os SD que nos vão parar, nós adeptos que sofremos que queremos o Porto vivo.

Lembro-me do filme Operação Valquíria e na parte do julgamento, lembro-me de um condenado dizer aos juizes que iam morrer mas o povo podia demorar pouco ou muito tempo, mas no fim ia sentir tanto nojo que ia os perseguir e revoltar-se contra tanta podridão, é mais ou menos este o meu sentimentos hoje durante e depois do jogo.
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Está mais preocupado com manter algumas portas abertas do que defender o clube, que ele diz ser o dele.

Revolta lembrar que o homem que era imagem da frase "Somos Porto", ir completamente contra a comunicação do clube.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O mais inacreditável de tudo isto é que a TVI entrevistou adeptos antes do jogo e alguns disseram que queriam que o Nuno ficasse porque era um treinador à Porto. Pessoas que viram Pedroto, Artur Jorge, Bobby Robson, Mourinho, etc...

Estamos irreconhecíveis. Vítor Pereira esteve dois anos como treinador do FCPorto, foi bi-campeão nacional e foi durante 2 anos constantemente massacrado pelos adeptos com insultos atrás de insultos. Paulo Fonseca nem uma época esteve aqui e foi insultado de alto abaixo pelos adeptos. Lopetegui por muito menos, a cada passe que os jogadores falhavam, a cada substituição que os adeptos não gostavam, era insultado como se não houvesse amanhã, independentemente de ter sido nessa época o único a defender o clube das arbitragens vergonhosas e da comunicação social tendenciosa.

Este chega aqui, põe o FCPorto a jogar o pior futebol de que tenho memória, coloca-se completamente à parte da guerra contra o Polvo, pede desculpa por ter defendido um jogador, dá os parabéns ao rival que venceu um dos campeonatos mais sujos de que há memória e tem uma aceitação por parte dos adeptos sem igual, mesmo não ganhando nada, mesmo fazendo figuras ridículas, mesmo sem defender o clube (pelo contrário).

Ao ponto que isto chegou. A pouco e pouco até os próprios adeptos estão a perder a mística e os valores do FCPorto.

Estamos num estado moribundo.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,577
Conquistas
7
108
dragao1616 disse:
E não fica de certeza , os sinais são vários e já á alguns jogos atrás .
a minha única esperança ainda é isto.

mas ainda assim continuo a creditar mais na continuidade...
 

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,577
Conquistas
7
108
WarriorFCP disse:
O mais inacreditável de tudo isto é que a TVI entrevistou adeptos antes do jogo e alguns disseram que queriam que o Nuno ficasse porque era um treinador à Porto. Pessoas que viram Pedroto, Artur Jorge, Bobby Robson, Mourinho, etc...

Estamos irreconhecíveis. Vítor Pereira esteve dois anos como treinador do FCPorto, foi bi-campeão nacional e foi durante 2 anos constantemente massacrado pelos adeptos com insultos atrás de insultos. Paulo Fonseca nem uma época esteve aqui e foi insultado de alto abaixo pelos adeptos. Lopetegui por muito menos, a cada passe que os jogadores falhavam, a cada substituição que os adeptos não gostavam, era insultado como se não houvesse amanhã, independentemente de ter sido nessa época o único a defender o clube das arbitragens vergonhosas e da comunicação social tendenciosa.

Este chega aqui, põe o FCPorto a jogar o pior futebol de que tenho memória, coloca-se completamente à parte da guerra contra o Polvo, pede desculpa por ter defendido um jogador, dá os parabéns ao rival que venceu um dos campeonatos mais sujos de que há memória e tem uma aceitação por parte dos adeptos sem igual, mesmo não ganhando nada, mesmo fazendo figuras ridículas, mesmo sem defender o clube (pelo contrário).

Ao ponto que isto chegou. A pouco e pouco até os próprios adeptos estão a perder a mística e os valores do FCPorto.

Estamos num estado moribundo.
é o poder da CS.

este praticamente nunca foi atacado...

tem muita influência, infelizmente.

aqueles comentadores e jornais que odeiam o FCP têm muita influência na opinião que se forma em muitos adeptos do FCP. É ridículo.

Além de ser um gajo "da casa" e um porreiro e tal...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
PortoMDL disse:
Não o ouvi dizer que era justo. Só o ouvi dar os parabéns.
Pois, também não ouvi nada sobre um campeonato justo... e do contrato também não ouvi nada...
Podem escrever exactamente o que disse de tão grave?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,199
15,933
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ao dar os parabens ao slbosta ,pode ser por outro lado ,a confirmação de que não fica,mostrando-se magoado.Espero que seja isto.