Nuno Espírito Santo

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
210
Este senhor deixou de ser meu treinador a partir de hoje. Uma vergonha sem fim. Nunca pensei, depois de 30 anos de vitórias, de luta, de orgulho, ver o meu clube neste estado.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,877
11,931
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
O mais inacreditável de tudo isto é que a TVI entrevistou adeptos antes do jogo e alguns disseram que queriam que o Nuno ficasse porque era um treinador à Porto. Pessoas que viram Pedroto, Artur Jorge, Bobby Robson, Mourinho, etc...

Estamos irreconhecíveis. Vítor Pereira esteve dois anos como treinador do FCPorto, foi bi-campeão nacional e foi durante 2 anos constantemente massacrado pelos adeptos com insultos atrás de insultos. Paulo Fonseca nem uma época esteve aqui e foi insultado de alto abaixo pelos adeptos. Lopetegui por muito menos, a cada passe que os jogadores falhavam, a cada substituição que os adeptos não gostavam, era insultado como se não houvesse amanhã, independentemente de ter sido nessa época o único a defender o clube das arbitragens vergonhosas e da comunicação social tendenciosa.

Este chega aqui, põe o FCPorto a jogar o pior futebol de que tenho memória, coloca-se completamente à parte da guerra contra o Polvo, pede desculpa por ter defendido um jogador, dá os parabéns ao rival que venceu um dos campeonatos mais sujos de que há memória e tem uma aceitação por parte dos adeptos sem igual, mesmo não ganhando nada, mesmo fazendo figuras ridículas, mesmo sem defender o clube (pelo contrário).

Ao ponto que isto chegou. A pouco e pouco até os próprios adeptos estão a perder a mística e os valores do FCPorto.

Estamos num estado moribundo.
a continuar assim, alguns adeptos vão ter de criar um novo clube, tipo aqueles adeptos do United quando os Glazer compraram o clube.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCPorto1989 disse:
Depois faz-se uma clausula para x % vir para nós quando ele começar a escrever livros de auto ajuda....ahahah Nuno Gustavo Espirito Santos
São duas almas gêmeas.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,629
8,360
apocalypto disse:
quem?
o NES?
o filho do presidente?
o sujeito dono ou responsavel pela w52 de ciclismo?
tamos entregues. virou se o feitiço contra o feiticeiro com os outros de lisboa e andavamos a gozar.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,011
2,173
Acho que vai ficar mais um ano por cá, para mal dos meus pecados!!
Espero que esteja enganado e que no final seja campeão!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ai Nuno Nuno dar parabéns ao SLMERDA só demonstra que tas a preparar o futuro e precisas alargar horizontes, tenho a certeza que iremos todos contribuir para uma vaquinha, para que tenhas uma confortável viagem até à totolandia.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
deixai-me dizer o que vai na alma... peço à moderação para abrir uma excepção e deixem-me falar em PORTOguês... que eu não acredito que esta pessoa acabou de dar os parabéns aos pombos... digam-me que eu ouvi mal..
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,015
12,035
Este senhor é puramente uma anedota.

Continuar com ele, é entregar já o penta.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,286
11,849
Quem ainda defende esta besta ou diz que é o treinador dele se ficar NÃO PODE SER PORTISTA!!!!! Tenham vergonha na p... da cara, eu so me apetece partir esta merda toda depois desta besta dar os parabens ao regime!! RUA IMEDIATAMENTE SEU DEMENTE!!!!
 

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
380
0
O NES, um dos piores treinadores que já tivemos, é apenas um produto duma estrutura decadente e que já devia ter abandonado o clube. Muito pessimista em relação ao futuro do nosso clube.