Nuno Espírito Santo

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,087
tripeiro_de_gema disse:
Quando um treinador dá os parabéns a um dos nossos maiores inimigos, é aí que nos apercebemos de vez que já não existe mística. O NES era visto como um homem que podia trazer de novo a mística Porto, uma vez que foi nosso jogador(guarda-redes suplente) durante muitos anos e conhecido pela aquela frase "Somos Porto", mas como treinador nunca demonstrou essa mística, o NES demonstra ser uma marioneta do Jorge Mendes e os nossos dirigentes também estão a ser iguais, visto que só contratam treinadores a este agente lampião.
Só quem comprou a questão da mística quando veio este incompetente é que pode estar surpreendido.

Gente como o Mourinho, Jesualdo e outros, tinham a competência necessária e não eram portista de berço.

O NES nunca a teve, e só uma direcção caduca pode ter visto algo nele depois de um trajecto onde sempre provou a sua mediania.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,191
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MartinsDragão disse:
Se não houver acordo será os ordenados de um ano de contrato...
para mim, bastará sair, não sou cruel.
o Nuno não tem que nos pagar o ano de salários que gastámos nele.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,553
470
Lisboa, 1978
O ano passado o Maicon foi crucificado por um momento, uma atitude irreflectida; hoje o Nuno com todo o tempo do mundo para pensar no que ía dizer, e se não queria ser polémico podia dizer qualquer coisa neutra o que já era mau; faz o pior e vai dar os parabéns ao campeão do treta, do polvo, da apaf, do cartel de medellín.

Não vou perder o respeito ao homem NES, tem o meu respeito e consideração; agora para treinador do Porto se já pelo trabalho técnico efectuado não reunia condições para permanecer, agora demonstrou também não poder continuar pela personalidade, pela falta de carisma demonstrada.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
822
447
Termina o contrato do Lopetegui e começa o deste.

Assim não se perde o ritmo.

Cheue disse:
Não tenho link, está na versão impressa do jornal. Provavelmente estará disponível para assinantes do jornal em formato eletrónico.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,584
Jovetic8 disse:
Mas ele não tinha assinado só por 1 ano?
2anos de contrato...
Ninguém assina num grande por um ano porque supostamente há um projeto que não se desenvolve numa só época. O problema é dps o fracasso...

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
apocalypto disse:
???

O quê meu amigo?? Um gajo que dá os parabéns ao regime? Aí já estás a compactuar com tudo isto.
escrevi isso antes das declarações e na perspectiva de que se mantiver o cargo estou a torcer pelo seu êxito que é o êxito do clube. Duas ressalvas: 1- não seria o treinador que escolheria mas estarei do seu lado se se mantiver no cargo
2- essas declarações são inacreditáveis

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não entendo as declarações do NES acerca do "vencedor" do campeonato e da sua justeza. Há algo que não bate certo!

Será que não quer melindrar o Jorge Mendes? Este "fair-play" da treta já mete nojo! Quantas voltas já não terá Pedroto dado na sepultura com estas declarações do NES?
Muito sinceramente não entendo! A comunicação do clube diz uma coisa e o treinador diz outra. Que coerência é esta? Isto está pior do que um circo, andamos a fazer figura de palhaços!

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
jamesrodriguez disse:
Leiam e no fim do segundo parágrafo já entenderam tudo. O texto é de ontem.
Não leves a mal, mas coisas do expresso não deviam ser publicadas neste fórum. São dos mais anti porto que ai andam.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
MartinsDragão disse:
2anos de contrato...
Ninguém assina num grande por um ano porque supostamente há um projeto que não se desenvolve numa só época. O problema é dps o fracasso...
Que miséria. Mas ele não deve ganhar assim tanto, vai de vela é só uma questão de timing.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
A diferença de tratamento que as claques deram ao PF e ao NES é, para mim, esquisita... lembro-me do famoso aperto, em que até existiu reunião com os capitães.
A paciência para o NES, essa parece o buraco onde estamos metidos, sem fim à vista

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,115
16,034
Pensei que o contrato era 1 ano com outro de opção.

Deixo a decisão de quem o escolheu. A responsabilidade de quem apostou num treinador sem capacidades para o Porto foi do Presidente.

NES pensa que é treinador, mas os espanhóis em Valência perceberam bem a sua mediocridade.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,001
1,071
48
Montemor-o-Velho
Deixem que vos diga que neste momento existe uma completa descordenação entre o que é a política de comunicação da SAD e aquilo que se viu hoje na conferência de imprensa do NES. Então mas cabe na cabeça de alguém, com aquilo que concorde-se ou não, tem sido a posição oficial do clube, o NES ao invés de vincar que os candeeiros ganharam o campeonato da treta e não o tetra ou falar na liga salazar venha dar os parabéns aqueles montes de estrume?!
Para mim isto é só mais um sinal de que ele está de saída. Caso contrário como podia ele ter um discurso tão contrário a tudo o que é a orientação de quem lhe paga?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,179
2,580
rickz disse:
A diferença de tratamento que as claques deram ao PF e ao NES é, para mim, esquisita... lembro-me do famoso aperto, em que até existiu reunião com os capitães.
A paciência para o NES, essa parece o buraco onde estamos metidos, sem fim à vista
Foi jogador da casa, não podíamos fazer a mesma coisa, mas quem devia ter sido apertado era o presidente, esse devia ser apertado até apresentar o Marco Silva

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,549
98,804
PGomes76 disse:
Deixem que vos diga que neste momento existe uma completa descordenação entre o que é a política de comunicação da SAD e aquilo que se viu hoje na conferência de imprensa do NES. Então mas cabe na cabeça de alguém, com aquilo que concorde-se ou não, tem sido a posição oficial do clube, o NES ao invés de vincar que os candeeiros ganharam o campeonato da treta e não o tetra ou falar na liga salazar venha dar os parabéns aqueles montes de estrume?!
Para mim isto é só mais um sinal de que ele está de saída. Caso contrário como podia ele ter um discurso tão contrário a tudo o que é a orientação de quem lhe paga?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Óbvio, ou então andam a sabotar o clube...internamente.