Ahahah, muito bom!Barrigana disse:eu não, já levei o lixo para o contentor. meti nos plásticos.
Ahahah, muito bom!Barrigana disse:eu não, já levei o lixo para o contentor. meti nos plásticos.
Só quem comprou a questão da mística quando veio este incompetente é que pode estar surpreendido.tripeiro_de_gema disse:Quando um treinador dá os parabéns a um dos nossos maiores inimigos, é aí que nos apercebemos de vez que já não existe mística. O NES era visto como um homem que podia trazer de novo a mística Porto, uma vez que foi nosso jogador(guarda-redes suplente) durante muitos anos e conhecido pela aquela frase "Somos Porto", mas como treinador nunca demonstrou essa mística, o NES demonstra ser uma marioneta do Jorge Mendes e os nossos dirigentes também estão a ser iguais, visto que só contratam treinadores a este agente lampião.
Mas ele não tinha assinado só por 1 ano?MartinsDragão disse:Se não houver acordo será os ordenados de um ano de contrato...
para mim, bastará sair, não sou cruel.MartinsDragão disse:Se não houver acordo será os ordenados de um ano de contrato...
link?jamesrodriguez disse:Leiam e no fim do segundo parágrafo já entenderam tudo. O texto é de ontem.
Não tenho link, está na versão impressa do jornal. Provavelmente estará disponível para assinantes do jornal em formato eletrónico.Cheue disse:link?
2anos de contrato...Jovetic8 disse:Mas ele não tinha assinado só por 1 ano?
escrevi isso antes das declarações e na perspectiva de que se mantiver o cargo estou a torcer pelo seu êxito que é o êxito do clube. Duas ressalvas: 1- não seria o treinador que escolheria mas estarei do seu lado se se mantiver no cargoapocalypto disse:???
O quê meu amigo?? Um gajo que dá os parabéns ao regime? Aí já estás a compactuar com tudo isto.
Não leves a mal, mas coisas do expresso não deviam ser publicadas neste fórum. São dos mais anti porto que ai andam.jamesrodriguez disse:Leiam e no fim do segundo parágrafo já entenderam tudo. O texto é de ontem.
Que miséria. Mas ele não deve ganhar assim tanto, vai de vela é só uma questão de timing.MartinsDragão disse:2anos de contrato...
Ninguém assina num grande por um ano porque supostamente há um projeto que não se desenvolve numa só época. O problema é dps o fracasso...
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR60585.pdfmiguel disse:Pensei que o contrato era 1 ano com outro de opção.
Deixo a decisão de quem o escolheu. A responsabilidade de quem apostou num treinador sem capacidades para o Porto foi do Presidente.
NES pensa que é treinador, mas os espanhóis em Valência perceberam bem a sua mediocridade.
Dois anos.Azul disse:
Foi jogador da casa, não podíamos fazer a mesma coisa, mas quem devia ter sido apertado era o presidente, esse devia ser apertado até apresentar o Marco Silvarickz disse:A diferença de tratamento que as claques deram ao PF e ao NES é, para mim, esquisita... lembro-me do famoso aperto, em que até existiu reunião com os capitães.
A paciência para o NES, essa parece o buraco onde estamos metidos, sem fim à vista
Óbvio, ou então andam a sabotar o clube...internamente.PGomes76 disse:Deixem que vos diga que neste momento existe uma completa descordenação entre o que é a política de comunicação da SAD e aquilo que se viu hoje na conferência de imprensa do NES. Então mas cabe na cabeça de alguém, com aquilo que concorde-se ou não, tem sido a posição oficial do clube, o NES ao invés de vincar que os candeeiros ganharam o campeonato da treta e não o tetra ou falar na liga salazar venha dar os parabéns aqueles montes de estrume?!
Para mim isto é só mais um sinal de que ele está de saída. Caso contrário como podia ele ter um discurso tão contrário a tudo o que é a orientação de quem lhe paga?
Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk